Garotos Mortos Não Contam Mentiras

Resenhas - Garotos Mortos Não Contam Mentiras

1900 encontrados | exibindo 76 a 91

Luan 01/10/2023

Garotos mortos não contam mentiras
Eu achei a intenção bastante boa, de trabalhar esse suspense e o assassino misterioso. De alguma forma você se sente preso a terminar pra desvendar todo esse mistério do assassinato. Mas achei essa trama mal trabalhada. Tomy e Matt sustentam uma chantagem, que não faz um mínimo sentido na minha cabeça. Talvez como autor levaria isso por um outro lado, visto que temos um assassino misterioso.
Essa relação não assumida, não tem força pra sustentar uma trama, porém o fato de ser um livro fluido, você segue pra terminar de uma vez.

Maah 30/09/2023

Segue o mesmo ritmo
Aqui a história caminha um pouco mais e vai revelando um pouco mais do plot principal.

O Matt tirou minha paz nesse, sempre que vejo essa situação de negar e esconder quem você realmente é, me incomoda. Os dois brigando foi patético, fiquei com o coração apertado pelo tommy.

star 27/09/2023

Garotos mortos não contam mentiras
"Essa pessoa não começou a nos chantagear simplesmente porque presenciamos a morte de Alexis, a maldita já nos stalkeia há muito tempo. E se... e se... nós também estivermos na sua lista de assassinatos?"

Fabinho-vs 26/09/2023

Mais do anterior
Novamente um livro onde pouco, quase nada acontece e só vemos o desenrolar do relacionamento social dos personagens.

analuukkkjk 26/09/2023

Garotos mortos ...
Sinceramente, a leitura deste livro é muito boa, não entendi o motivo de terem feito livros separados, mas tudo bem.
Eu estou colocando muitas espectativas para o final deste livro, vou ficar muito decepcionada se for ruim, aiai.

pâm 21/09/2023

Agora sim o livro me pegou de vez. Ansiosa para saber quem é o assassino. Torcendo para que Tommy encontre alguém que o valorize. Amando a maioria dos personagens. Por que a história é tão curta??

Estante.dabru 18/09/2023

Infelizmente cai num esquema de pirâmide ?quando eu falo que não vou mais ler série de livros aparece mais um é pior, um que eu gostei.

A história em si é bem instigante e mantém o leitor preso desde o início e o final deixa vc morto de curiosidade.

Marina 15/09/2023

Gostei do segundo livro, mas o que mais me irritou foi ler um livro tão pequeno kkkkkk repetindo o que disse sobre o primeiro, podia ser um livro só

_Gerzilaine 15/09/2023

O primeiro estava de graça no Prime Reading, achei que tinha potencial: nacional leitura pequena, achei um suspense interessante... Só que era uma série de livros, o livro acaba do nada. Então tive que ler a sequência..
Pra mim os 4 livros poderiam ser um só. Achei que era suspense tipo "you" mas do nada foi pra uma linha completamente diferente Me decepcionei, achei meio sem graça, mas tinha tanto pra dar uma história boa...

morxngo 14/09/2023

Problemático e outros sinônimos.
Esperava um verdadeiro desenvolvimento, sinto como se ainda fosse a introdução do primeiro volume. Nesse livro surgem novos personagens e potencialmente grandes suspeitos, mas é só.

Esse volume foca mais no casal, na reconciliação, e no começo da investigação dos dois juntos.

O Mateus é realmente estranho, teoricamente tudo começou no momento em que ele resolveu tirar aquela foto, e depois ele simplesmente apagou a foto??? Claro que depois descobrimos que o assassino já vigiava eles antes.

Outra coisa é a americanização estadunidense das coisas no livro, é como está lendo um livro que se passa nos Estados Unidos. Não é uma crítica, afinal eu realmente costumo ler mais livros norte-americanos, então não me incomodou tanto, mas dizer que a porta da casa estava destrancada em um lugar de São Paulo, já é demais. Simplesmente impossível. Pelo menos a história não se passa no Rio...
Ainda seguindo essa linha de americanização, o nome do professor de Biologia e possível suspeito é Woody... Quem, no Brasil, se chama Woody? Alexis?

Sobre o Woody, ele parece estar conectado a pontos-chave, sempre próximo do Tomas, do ex-melhor amigo do Alexis, o típico professor "bonzão" que meio que seduz os alunos, o que o torna um grande suspeito. Foi fácil demais chegar nessa conclusão, e eu espero um verdadeiro suspense sobre esse assassinato. Desconfio até do "pai" do Tomas.

Inclusive, até agora não entendo a necessidade de bater em alguém que você diz amar, só para manter o ego. Eles se bateram e no final se reconciliaram, se agarrando, enquanto falavam de um assassinato??!!

Em conclusão, só espero ter minhas respostas no terceiro volume.

Otavio readings 09/09/2023

O suspense te prende
O livro tem aquele suspense típico que prende você para continuar lendo e descarrega essa carga pesada do conteúdo no romance, o que eu acho bem bom

Micaella16 09/09/2023

Começou a desenrolar mais
Como já disse comecei o primeiro livro meio insegura de não gostar acabei gostando e criando uma certa expectativa para o segundo. Já tinha a minha suspeita inicial no primeiro livro mantenho ela viva ainda apesar do personagem não ter aparecido tanto nesse livro, e ganhei mais duas suspeitas para a minha lista. Gostei bastante desse segundo também apesar de não ter desenrolado tanto a questão do assassinato em si apenas a relação entre o Tommy e o Matt (que por sinal nesse livro é um idiota), vamos ver o que acontece de agora em diante.

LuanaGarciadoCarmo 06/09/2023

Gostei um pouco mais desse livro, apesar de ter achado um pouco clichê o fato de o Matt se afastar igual um covarde...

1900 encontrados | exibindo 76 a 91