Eu te amo, mas sou triste

Eu te amo, mas sou triste Aurora Ava

Resenhas - Eu te amo, mas sou triste

daenerysthinker 20/05/2024

? É claro que eu amo você
Eu te amo, mas sou triste. ?

Se eu tivesse encontrado esse livro em 2023/2022 eu choraria por me identificar tanto.

rebeka uexiley 19/05/2024

Esse livro de poemas tocou na alma, senti que era eu quem estava escrevendo, muito bom adoro livros assim.

andy84 10/05/2024

Um livro bem curtinho. É bem provável que eu iria gostar mais dele quando eu ainda era uma adolescente.

Nicolle71 10/05/2024

Aurora sempre tocando na ferida
É bom saber que nenhuma experiência é individual. Quando nos afundamos na triste e depressão, achamos que somos os únicos diferentes. Mas outras pessoas estão passando pela mesma situação que nós, outras pessoas conseguem sair do fundo do poço e voltar a viver leve e feliz. Se nenhuma experiência é individual, por que você também não pode?

Raquel1529 02/05/2024

É bom, rasgado. É possível, principalmente pra quem já passou por momentos depressivos e já precisou tomar remédios pra sair disso, entender mais profundamente o que a autora quis passar.

É difícil escrever sobre a dor, mas ela é uma das emoções mais fortes que sentimos.

Kaillane.Brito 29/04/2024

"Eu estava tão desesperada para sentir alguma coisa, qualquer coisa, que me convenci de que

estava apaixonada por você.

Eu só estava apaixonada pela ideia de estar apaixonada."

Literalmente!!!

Say 26/04/2024

Foi um livro bem rápido de ser lido e eu amei cada uma das partes dele, eu sei que apesar do livro ser curto, escrever ele não deve ter sido um processo nada fácil e eu espero que a autora esteja melhor por agora.
Ver esse livro, ler ele fez com que eu visitasse muitos dos pensamentos que tenho durante minhas crises depressivas e até mesmo tópicos que já levantei ou foram levantados em sessões de terapia e querendo ou não, parece sempre ser um ciclo vicioso o lado em que queremos viver, mas viver se torna tão drenante e sem esperança e tão desumano na condição mental de uma crise que de fato, os dias se tornam menores antes que a nossa existência se torne.

byheloandrade 24/04/2024

Não sei? acho que esperava mais. Já li outras obras da Aurora, e acho que essa foi a mais ?fraca?. Acho que por ter me apaixonado em outros, criei muitas expectativas com esse.

Michele.Mondo 21/04/2024

Profundo, profundo pra caramba. Me identifiquei com cada palavra que chegava a doer. Lembrar dele a cada trecho também não ajudou muito.

sberryas13 20/04/2024

Essas imagens ainda me matam, ja li mais de um livro dela e ainda n aguento essas fotos que acabaram de sair de uma pesquisa de ?fotos tristes? no pinterest
continuo achando a escrita bem de criança do wattpad, ja dei mais de uma chance e minha opinião continua sendo a mesma

Sara 18/04/2024

Um espelho
Recomendo que todos leiam quando estiverem bem consigo pois é como ler um espelho de pensamentos, a autora escreveu quando estava tendo um episódio depressivo que achava que não iria conseguir superar... nem sempre é sobre falta de amor, as vezes é falta de nós mesmos.

namorada do hozier 17/04/2024

"é claro que eu amo você. eu te amo, mas sou triste."
? nós garotas meio deprê.

"eu não estou saudável o suficiente para estar com você. as borboletas no estômago me assustam mais do que me deixam animada."

"detesto que ao invés de você, você tenha se tornado um sintoma. não é você que chora, é o sintoma. não é você que se trata tão mal, é o sintoma. não é você que permite que as pessoas ao seu redor te tratem tão mal, é o sintoma."

"a questão não é sobre você. é sobre estar deitado na cama o peito pesado os olhos molhados e sentir que o amor não é o suficiente."

eu achei um livro razoável, achei que a temática dele fosse um pouco diferente mas ate que gostei. a escrita da aurora me agrada bastante.

Andreina 16/04/2024

Eu te amo mas sou triste
AAAAAAAAAAA esse é o segundo livro da autora que eu leio. Eu gosto da escrita simples e sincera dela. O primeiro que li me pegou mais do que esse segundo, mesmo assim é um livro que eu gostei.

?" porque eu preciso de ajuda
E eu não confio
Não sei como
Uma palavra errada e meus pensamentos se estilhaçam em um milhão de pedaços
? Eu não estou saudável o suficiente para ficar com você."