Eu te amo, mas sou triste

Eu te amo, mas sou triste Aurora Ava

Resenhas - Eu te amo, mas sou triste

edelwanny 06/02/2024

Palavras reais
Já falei que gosto quando sei que as palavras em poemas sejam reais, por mais que também sejam dolorosas a quem escreveu. então, mesmo que sejam palavras tristes, fico feliz que tenham sido colocadas para fora. compartilhadas.

Gabriela472 06/02/2024

"Os filmes eram escolhidos por mim As pipocas e os doces na minha bolsa Os passos para encurtar a distância entre nós eram meus Eu te olhava, esperando algo Você estava lá, mas nunca estava atento Eu tentava muito Tentava demais E você tentava de menos"

Apaixonada!

Isabelly484 05/02/2024

Ela surtou e escreveu minha vida,parabéns tá magnífico,porque ele melhora a cada página.A melhor parte que ela explica sobre como ela não queria um amor mas sim a sensação.
Resumindo eu me identifiquei com o livro todo ?

Beatriz 05/02/2024

Eu te amo, mas sou triste.
Poemas fortes, cuidado com os gatilhos??
Gostei da escrita e por mais que seja difícil de ler, ajuda a se sentir menos sozinho... e mais acolhido.
StarTiny 05/02/2024minha estante
É nacional?

Beatriz 05/02/2024minha estante
Não seei

StarTiny 05/02/2024minha estante
Aahhh, tá bom.

stezinha04 31/01/2024

Não faz muito meu tipo de livro
Estava querendo ler esse aqui faz um tempinho, eu até gostei mas não me identifiquei muito com o livro, recomendei para um familiar meu que se sente na mesma situação que a autora. acredito que possa existir livros que tratam de forma mais profunda esse assunto

Manú Tristíssimo 31/01/2024

É o sintoma.
Comprei o ebook baratinho achando que era um romance sáfico tristinho e são poesias. Sempre importante ler a sinopse antes de comprar um livro pela capa!

Mas apesar de não ser o que eu esperava me surpreendeu de forma positiva. Coincidentemente fui diagnosticada com depressão e pude me identificar com alguns poemas, e, digo que foram alguns porque boa parte deles é sobre relacionamentos amorosos que deram errado, e essa, felizmente, não é minha realidade!

Os poemas são verdadeiros e da pra qualquer ser humano desenvolver empatia pelo que tá escrito, não é pra ser bonito, como a autora disse na sinopse (que eu só li depois de já ter comprado), é um desabafo. E eu fico feliz por ela ter colocado pra fora de uma forma tão bonita o suficiente pra fazer outras pessoas se identificarem sem sentir apelo ou vergonha.

E o que eu senti lendo esse livro?
Seria hipocrisia dizer que não fiquei decepcionada ao descobrir que não era um romance sáfico com final triste, mas a culpa e expectativas eram todas minhas. Foi bom ler sobre o assunto depois de passar meses sem nenhuma crise ou episódio depressivo, apesar de estar tecnicamente "estável", ainda pude sentir toda a sensibilidade de cada poesia! (Não se dê um auto diagnóstico usando informações da internet ou de livros, procure um profissional!)

visuyanne 26/01/2024

Triste
Triste, triste, triste. O nome já diz tudo, eu amo a autora mas esse livro tocou em pontos sensíveis.

Haysha0 26/01/2024

Sentimentos tão difíceis simplificados em poesia
Curto e cirúrgico, dá para sentir a mágoa, a dor, o pedido de socorro, o desabafo nítido e o sútil, em casa uma das palavras, cada uma das poesias. Uns me pegaram mais do que outro, me tocando em lugares mais íntimos, talvez até me fazendo refletir mais.

Ter problemas mentais, seja ele qual for, não te impede de amar (claro que existem exceções) mas te podam de alguma maneira, te controlam, te limitam, te deixam presas em um emaranhado de ideias, pensamentos, suposições, uma ansiedade e desconfiança sem fim, que por muitas vezes nem cabe a outra pessoa o fardo da culpa.

É um livro bom, se tivesse me identificado mais certamente daria mais estrelas, carrega alguns poemas mais pesados, que ao meu ver pode acabar desencadeando alguma coisa mais profunda, a quem for extremamente sensível.

@emtornodomeulivro 26/01/2024

Que livro, minha gente. Amei! Muitas verdades, traduziu bem o sentimento de quem passa por esses relacionamentos ?

Kayzita 25/01/2024

Poesia pura
Uma leitura fluida e tocante, só que vou dar um tempo em ler poesia, estou sentindo que já não é uma leitura divertida e tem trechos tocantes que não estou absorvendo bem por causa do cansaço.

Leticia2513 25/01/2024

Quando li os agradecimentos desse livro eu me arrepiei inteirinha. Tenho familiares com depressão e ler os pensamentos de uma pessoa (através de poemas) falando sobre isso, sei lá, me deixou super melancólica. Indico demais a leitura, a autora arrasou pra caramba na escrita e pelo momento que escreveu, isso tornou tudo ainda mais intenso e verdadeiro.

alex580 24/01/2024

Adoro ler poesia de vez enquanto, me identifico horrores com umas algumas partes. Deus abençoe a amanda lovelace por me fazer entrar nesse mundo de poesia

catarinameol 24/01/2024

É difícil ouvir meus pedidos de ajuda?
É um livro mt triste, acho q consegue representar bem a mente de alguém depressivo, aonde nenhum amor ou atenção consegue curar aquilo, n importa o quanto tente.

Giihxr 21/01/2024

"Eu te amo, mas sou triste." ?
Achei triste, triste, triste e triste.

Eu já era triste e fiquei mais ainda depois de ler esse livro.

Aurora ava como sempre arrasando como sempre né? Ela sempre consegue ou te deixar muito depressivo ou pensativo sobre a vida.

Mas eu amo mesmo assimm, faz mais livro Auroraaa!!???????????

Darei 4 estrelas e meio, por conta de não me identificar muito com as situações do livro.

?????

Obg por ler!

Bela funes 20/01/2024

?Ver tudo que um dia foi brilhante desbotar
aos poucos
ficar cinzento
E de repente
é como se o mundo brilhante
e colorido de antes
nunca tivesse existido?