Eu te amo, mas sou triste

Eu te amo, mas sou triste Aurora Ava

Resenhas - Eu te amo, mas sou triste

Beatriz 05/02/2024

Eu te amo, mas sou triste.
Poemas fortes, cuidado com os gatilhos??
Gostei da escrita e por mais que seja difícil de ler, ajuda a se sentir menos sozinho... e mais acolhido.
StarTiny 05/02/2024minha estante
É nacional?

Beatriz 05/02/2024minha estante
Não seei

StarTiny 05/02/2024minha estante
Aahhh, tá bom.

luiza1041 26/11/2022

me identifiquei 90% do tempo
nossa q coisa boa e triste mds ?
eu adoro livros em formato de poemas e nesse eu me identifiquei TANTO ??? (mAe me leva pra terapia eu imploro)
levei uns 11 minutos pra ler, é super rapidinho e mt bom!!! vale mt a pena e tem no k.u!!!!
quotes q eu fiquei mais OMG SOU EU:
? É difícil me ouvir dizer que quero morrer??

? Mas a questão não é sobre você
É sobre estar deitado na cama
o peito pesado
os olhos molhados
e sentir que o amor não é o suficiente?

? Ver tudo que um dia foi brilhante desbotar aos poucos
ficar cinzento ?

?O coração bombeando lágrimas ao invés de sangue, as veias entupidas de tristezas e os olhos vazios?

? eu só estava apaixonada pela ideia de estar apaixonada ?

?É claro que eu não quero deixar vocês preocupados É claro que eu não quero mais chorar tanto
É claro que eu não quero mais me sentir tão sozinha É claro que eu amo você
Eu te amo, mas sou triste.?
Smconst 26/11/2022minha estante
VOCE LEU EM 11 MINUTOS? Quantas páginas tem? quando tiver meu kindle eu leio

luiza1041 26/11/2022minha estante
tem 37 páginas!!! mt rapidinho de ler, eu amei

Bruna 24/01/2023

37 páginas
Tão bom ler e ver que situações expostas na escrita já não fazem sentido pra mim. Na verdade essa leitura faz parte das leituras mega curtas que as vezes, do nada, eu saio fazendo no Kindle, de madrugada.
Nina Magrin 25/01/2023minha estante
Kindle tem tanta coisa né, amo demais hahahaha.

Bruna 25/01/2023minha estante
Siiim Ueheehe eu amo ?

yas or yas 09/07/2022

não tem como eu dar zero, então tô dando meia estrela. sinceramente, não senti absolutamente nada ao ler, mesmo sendo ansiosa e tudo mais, não me tocou, mas a leitura foi bem rápida, então não perdi meu tempo lendo.
Bellesbooks 09/07/2022minha estante
Muito pombo

yas or yas 09/07/2022minha estante
ai, isa, não senti nada lendo! parece que é igual aos outros que já li. amo poesia brasileira, mas só li uma boa esse ano e olha que li vários livros viu

Bellesbooks 19/06/2022

Não dá pra dizer que ruim, mas também não é bom.

Sei lá acho que desisto desses livros parece tudo a mesma coisa.
Gusta . 19/06/2022minha estante
de certa forma os 6 são as mesmas coisas, mas sei lá, eu me identifiquei algumas vezes e senti que a autora me entendia

Bellesbooks 19/06/2022minha estante
Que bom que você conseguiu se conectar com o livro. No quesito "mais do mesmo" me referia a outros livros que já li.

May 24/10/2021

Sensível e Verídico
Com poemas fortes a autora conseguiu transmitir tudo o que sente alguém ansioso e depressivo de maneira sensível e responsável. Estou até agora em choque com o quão real cada linha é e o talento necessario para capturar tamanha subjetividade.
Se tornou um de meus livros favoritos.
maria rita 24/10/2021minha estante
que capa linda

May 24/10/2021minha estante
Demais!

martinho.bia 07/06/2024

Eu te amo, mas sou triste
Aurora escreveu o enredo durante três dias ruins e consegui sentir sua dor em cada verso traçado, a escrita é uma forma terapêutica onde a pessoa consegue exteriorizar aquilo que sente em seus momentos de sofrimento e dor...
Yas 09/06/2024minha estante
A Aurora é incrível ??

roses in winter 20/09/2021minha estante
wow

ViviGreg. 19/04/2022

"É claro que eu amo você
Eu te amo, mas sou triste."
Leitura curta, mas foi o suficiente pra me deixar reflexiva.
Vamlirynna 19/04/2022minha estante
Fiquei curiosa

sky 25/08/2021

quero chorar
eu tenho alguns momentos ruins que sinceramente não busco ajuda sobre mas esse livro foi uau, ele me compreendeu, ele me tirou as palavras e me deu fôlego para dizer que eu amo sim, mas estou tão triste.

leiam e se emocionem, eu com certeza indico.

com uma linguagem fácil e ilustrações lindíssimas.

Emy 29/08/2021

Rápido e direto
É uma leitura para ser feita em uma " sentada" abri, senti, acabei hahahaha impactante e real, senti cada palavra como se estivesse ouvindo um desabafo de uma amiga. Amei.

Angélica 10/09/2021

Bem... eu estou um pouco triste agora. Amei demais, demais mesmo. Acabou comigo, me deixou melancólica. Mesmo assim fiquei in love kkkkk

Julia.Gasparetto 22/09/2021

gostei muito do livro, principalmente por ser em um formato de desabafo!
me senti perto da autora, e em alguns momentos até parecia qie era wu que tinha escrito, por conta da identificação em alguns poemas!
é meio triste e meio "trágico" porém acho necessário falar sobre sentimentos

LaryF 23/09/2021

É sobre isso e tá tudo bem.
"Mas a questão não é sobre você
É sobre estar deitado na cama o peito pesado os olhos molhados e sentir que o amor não é o suficiente
Ver tudo que um dia foi brilhante desbotar aos poucos ficar cinzento
E de repente é como se o mundo brilhante e colorido de antes nunca tivesse existido."

nute 26/09/2021

é bem triste e real, eu me identifiquei tanto que comecei a pensar em algumas coisas depois de terminar a leitura.