Eu te amo, mas sou triste

Eu te amo, mas sou triste Aurora Ava

Resenhas - Eu te amo, mas sou triste

Mah 03/01/2024

É brutalmente real. Uma leitura muito boa e a autora descreve bem o que sentimos em determinados momentos.
O mais interessante para mim foi notar que não me identifico mais como antes, se essa leitura aparecesse na minha vida em 2022 com certeza me representaria 100%, porém hoje em dia estou melhor e isso me dá conforto.

Maria17132 01/01/2024

Mentes bagunçadas
Esse livro foi escrito pela autora, Aurora eve em um período de depressão profunda. Nesse livro ela expressa o que esteve sentindo nesse tempo.

Irei citar algumas frases que me marcaram

?Quando você me chamou de desastre por não conseguir resolver meus problemas sozinha, você sabia que seu nome apareceria na minha sessão de terapia daquela semana??

?Ainda me sinto só, ainda rodeada de pessoas?

?Eu queria nao achar que vocês se divertiram muito mais porque eu não fui?

Douglas221 01/01/2024

?depressivo?
-Eu te amo, mas sou triste-

Nesse livro vamos ver que ela sofre por essa pessoa
Em minha opinião ela precisa muito de terapia ela está sofrendo de uma forma bizarra
Ela temos motivos pra sofrer muitosss mais ela já está fazendo terapia por que ela não tenta sair disso?

Tá ok esse livro foi escrito em um episódio depressivo agora eu entendo

Um livro que vc tem que ler quando estiver bem pois se vc estiver triste capaz de ficar mais ainda.

Lorak 28/12/2023

Li faz tempo
Eu já li faz um bom tempo e não lembro muito bem. Mas lembro que é curtinho e passa uma sensação triste pelo corpo. É ruim não estar saudável mentalmente para poder fazer as coisas que quer.

Tay 27/12/2023

Doloroso
É um livro bem rápido, mas não deixa de ser doloroso. Tem textos que mexeu demais comigo, parecia que tinham sido escritos para mim.
?Eu não estou saudável o suficiente para estar com você
As borboletas no estômago me assustam mais do que me deixam animada
A dúvida empolgante do "será que ele gosta de mim?" na minha cabeça é uma Hidra
Me angustia
Me toma o dia
O apetite
A vibração do seu celular me deixaria insegura
Porque eu preciso de ajuda
E eu não confio
Não sei como
Uma palavra errada e meus pensamentos se estilhaçam
Em um milhão de pedaços
- Eu não estou saudável o suficiente para ficar com você?
?Eu te olho no espelho
Sei quem você, te reconheço
Mas detesto a versão que você se tornou
Detesto ver seus olhos cheios de lágrimas pela milésima vez
Detesto que ao invés de você, você tenha se tornado um sintoma
Não é você que chora
É o sintoma
Não é você que se trata tão mal
É o sintoma
Não é você que permite que as pessoas ao seu redor te tratem tão mal
É o sintoma?
Parece que eu os escrevi, por estar sentindo tudo que foi escrito. Gostei.

Paula347 27/12/2023

Muito bom e muito triste
Leitura rápida mas cheia de significado
Eu sei bem como é se sentir assim
E como é difícil expressar isso
E acho q ela o fez muito bem

Lais 26/12/2023

É difícil me ouvir dizer que eu quero morrer?
Comei a ler esse pequeno livro sem nenhuma expectativa e agora estou aqui em lágrimas, pessoas que passa por crises depressivas entende como é difícil seguir cada dia, ela escreveu esse livre em um período de crises e isso só mostra o tamanho desse ser humano, que livro maravilho

A louca do livro 25/12/2023

Tão curto, tão pesado e tão real
Eu não estou saudável o suficiente para estar com você As borboletas no estômago me assustam mais do que me deixam animada A dúvida empolgante do "será que ele gosta de mim?" na minha cabeça é uma Hidra Me angustia Me toma o dia O apetite A vibração do seu celular me deixaria insegura Porque eu preciso de ajuda E eu não confio Não sei como Uma palavra errada e meus pensamentos se estilhaçam Em um milhão de pedaços - Eu não estou saudável o suficiente para ficar com você?

wluvnani 21/12/2023

Nem o amor basta
"É difícil me ouvir dizer que quero morrer? "

Esse trecho me pegou muito. Doeu em mim, pq eu sei que falo isso todo dia, talvez não em voz alta, mas para mim mesmo, tem dias que eu não aguento aguentar viver.

O livro é sobre vc estar no fundo do poço, em um episódio depressivo, onde se afastou de todo mundo - onde vc afastou eles - e nem o amor pode suportar a queda das suas muralhas.

coelhoo_marina 20/12/2023

Esse é tocante
Toca na alma e mostra a importância do amor próprio, da necessidade de reconhecer um relacionamento tóxico e como ter uma rede de apoio (formada por amigos e familiares) é importante e essencial pra quem está passando por dificuldades.

evaeseumundo 20/12/2023

Meu Apoio Emocional
Ler esse livro em uma madrugada em que estava novamente confusa e com medo me fez voltar ao passado de quem já fui e refletir sobre o que me tornei hoje como pessoa pra mim mesma.

Me transportou a momentos em que eu não entendi devido a pouco idade, mas que eu só queria fugir da vida e apagar minha mente e sentir que tudo parou, nem que fosse por um momento. Além disso, o livro me fez refletir sobre bloqueios pessoais. Devo dizer, ele me abraçou da mesma forma como escrever me acolhe quando o faço.

A escrita da autora é simples e profunda, você entende exatamente o que ela quer dizer. Os sentimentos aqui neles retratados são baseados nos da autora, então são dolorosamente sinceros e reais. Apesar de tristes, ele acolhe nós alma em progresso.

É uma leitura linda e exuberante em sua dor e atitude de acolher por meio de mostrar que outros sentem o mesmo e que você não está só.

anacarolzz_ 20/12/2023

Incrível
Eu tenho falta de palavras para descrever essa perfeição, então deixo aqui um dos trechos que mais me identifico:

?E de repente é como se o mundo brilhante e colorido de antes nunca tivesse existido.?

Cami 19/12/2023

"Detesto que ao invés de você, você tenha se tornado um sintoma"

Um livro curto mas extremamente tocante:)

Laura.Satierf 19/12/2023

Tinha tudo para ser tudo.
Apesar de alguns poemas serem a coisa mais linda, e eu entendo que isso era um desabafo e não tinha a pretensão de agradar ninguém, ainda assim é um livro publicado e exposto a críticas e sinceramente.... Não tem nada de novo, só é mais do mesmo, mais dos livros de autoajuda disfarçados de poesia e é isso, acontece e isso não o torna nem bom nem ruim, só é aquilo que esta proposto a ser.

samara495 18/12/2023

Apesar do livro ser curtinho consegue descrever bastante como uma pessoa que passa por algum ou alguns transtornos se sente em questão de relacionamento, família, amigos e rotina