Eu te amo, mas sou triste

Eu te amo, mas sou triste Aurora Ava

Resenhas - Eu te amo, mas sou triste

apolônio 13/12/2023

Sensacional!
Amei demais, segundo livro que leio da autora e não me arrependo nem um pouco. Ansiosa para ler o próximo!

Nathalia253 11/12/2023

Rápido, de fácil compreensão e profundo. Trazendo sentimentos íntimos de uma pessoa com depressão.

Lua 11/12/2023

Eu te amo, mas sou triste
Mais um livro da Ava que me fez pensar bastante. As reflexões dela são muito pessoais e intimistas. Vale a leitura.

Mc_.007 11/12/2023

"Eu te amo, mas sou Triste"
Um livro extremamente curtinho, dá pra ler em uns 20 minutinhos no máximo. Leitura gostosinha porém profunda, se você estiver passando por alguma crise, seja ela ansiosa ou depressiva você definitivamente vai se identificar mesmo que seja apenas um pouco

kali12 03/12/2023

Pipi
Bwhsjjdjdjd djdnduwn ejsbudbd ehendhdue euenehhebd dhdjdjjd ejejdjdje ejejdjbd djejdjdbe djjejdjdjjj

allnrip 29/11/2023

Recomendo
É uma literatura bem rápida de ler. É escrito de uma forma que todos conseguem se identificar com esses episódios depressivos que temos às vezes.

Raquel Paixão 29/11/2023

UAU
Poemas intensos que retratam uma autora em uma crise depressiva.
Só quem conhece a doença sabe o quanto ela machuca.

Maria 23/11/2023

"Eu estava tão desesperada para sentir alguma coisa, qualquer coisa, que me convenci de que estava apaixonada por você. Eu só estava apaixonada pela ideia de estar apaixonada."

Esse trecho foi como um soco no estômago pra mim. Bem curtinho, mas bem profundo, me identifiquei em diversos trechos.

abelha_atarefada 20/11/2023

Bem curtinho, mas muito intenso e profundo.
Me vi em alguns textos.
..............................

Amanda.Bazotto 20/11/2023

Pequeno livro de poemas cheio de sentimentos no momento em que ocorria um episódio depressivo com a autora, tornando-o ainda mais verídico.

Não me identifiquei, mas compreendi cada sentimento de desilusão e despertencimento. A dor viceral constante nesse momento em que s vida acaba ficando em jogo.

É uma coletânea de respostas a todos que não percebem o que se passa, como nada disso é escolha.
Me quebrou em cada página

gabbevski 16/11/2023

Interessante
Confesso que não sou capaz de ler muitos livros dessa pegada, apesar de ter lido aquele livro das borboletas azuis. Enfim, escrita fluida e intensa, me senti representada em algumas de suas escritas e é isso.

Babi 13/11/2023

Parece que fui eu quem escreveu
Me identifiquei com cada mísero verso, cada letra, cada vírgula, retrata exatamente o que eu sinto. Nunca me identifiquei tanto com um livro. Li sem expectativa nenhuma e acabei me surpreendendo.

Larissa3145 09/11/2023

Parece até que foi eu quem escrevi
Incrível como eu me identifiquei com cada mísero verso desse livro, cada letra, cada vírgula retrata exatamente o que eu sinto e sentia.

Julia 08/11/2023

Ai
Umas das 37 paginas mais profundas e rapidas que eu ja li na minha vida, não tava esperando nada disso

onlygaara 02/11/2023

Assim como os outros livros da autora, gostei desse. São poemas com o "que" de realidade e acho que é por esse motivo que eu gosto tanto.