Muito além do infinito

Muito além do infinito Jill Mansell

Resenhas -

Cris 25/05/2022

Pra quem gosta do estilo literário é muito bom. Nada muito profundo mas eu adorei. A escrita é leve e viciante!

Noemy 12/07/2022

Um livro lindo e suave
Eu amo a coleção Romances de Hoje da Arqueiro, a maioria que eu li entrou para minha lista de favoritos, e Muito além do infinito é mais um que entrou com pompa e circunstâncias nessa lista.

É um livro muito gostoso de ler, é longo mas com capítulos curtos, é uma leitura suave, envolvente... parece uma brisa leve de fim de tarde que trás a sensação de bem estar... tranquilidade.

O livro começa com uma bomba de tristeza que estilhaça o coração do leitor, quando Jamie o marido de Ellie, morre num trágico acidente de carro enquanto estava com seu amigo Todd. No decorrer das páginas vivenciamos o luto e a tristeza da Ellie, sua tentativa de recomeçar e nosso coração vai se curando junto com o da Ellie.

Gostei muito dos personagens, do Tony, da Martha, do Todd, da Roo, do Zack e principalmente do cachorro Elmo (sempre gosto do cachorro).

São personagens imperfeitos, bem gente como a gente, que estão em busca da felicidade, que cometem erros, acertos, que se enganam, se confundem e buscam redenção.

O romance apesar de acontecer quase no final é muito fofo. Achei muito bonito e natural o desenrolar do amor do Zack e da Ellie, e com alguns momentos engraçados.

É um livro que vai fazer o leitor chorar, sentir tristeza, rir, se emocionar, querer dar uns tapas nos personagens, se apaixonar, se encantar e se envolver rapidamente até que quando se der conta vai estar totalmente imerso no enredo.

É um romance lindo sobre se redescobrir, se reconstruir em meio ao caos. Com certeza é uma leitura que vale muito a pena.

Mariana_ 15/11/2021

Eu amei!!!
Essa história se tornou minha favorita da autora! É o quinto livro dela que leio. O terceiro da coleção Romances de Hoje da Editora Arqueiro. Pode ser meio parado para alguns leitores mas para mim funcionou muito bem! Que logo venha o próximo da autora e do Selo!!

Mare 15/11/2021

O amor vai acontecer de novo pra você... palpites
É legal, mas não gostei muito.
Na verdade, o que mais gostei é que a escritora se preocupou em dar começo, meio e fim para os personagens coadjuvantes. E eu achei muito bom isso!!!

A trama principal dá uma esfriada, e no final acontece muita coisa de uma vez só.

Larissa 03/02/2024

Muito bom! Faz a gente olhar tudo com outra perspectiva! Romance leve porém interessante e me fez refletir! Gostei

Gaby.Silveira.16 31/05/2023

Nenhum amor será igual
Um conjunto de histórias de amor, cada uma mais linda que a outra, apesar de o desenrolar dos romances demorarem para acontecer, a autora consegue cativar em nós, pelo menos em mim, um sentimento único da espera, da paixão, do amor, e até mesmo de raiva junto com os personagens.
Ler esse livro, parece que você está vivenciando a história, como se fizesse parte.
Amei o livro, não conhecia a autora e confesso que comecei o livro sem muitas expectativas, e terminei ja colocando os outros dela na lista de compras.
É um ótimo livro pra quem quer ler algo leve.
Com ele é possível ver que mesmo após perdas é possível amar e ser amado novamente, e que nenhum amor será igual ao outro e que mesmo não estando mais entre nós, é possível manter no coração.
Mostra uma superação de vida!

Drikahk 08/01/2022

Escrita de fácil compreensão, a estória são vários romances, porém, todos tem muitas voltar para chegarem a uma conclusão e alguns personagens ficaram com o final em aberto.

Amanda1172 09/10/2021

Este é mais um livro da coleção "Romances de hoje".
Confesso que esperava um pouco mais do livro, a leitura demorou a dar aquela engajada, mas nem por isso é um livro ruim. É um romance leve que da para passar o tempo. Não é como os outros livros da autora que já tem aquele desenvolvimento desde o início. Mas ainda sim, um bom livro.

Ivana 04/03/2023

Um recomeço trabalhado
Eu abraço muito os romances clichês, por isso eu não gosto muito de narrativas lentas, se é pra ter romance, vamos logo com tudo, certo?

A questão aqui é: os acontecimentos dessa história são muito lentos (embora as paixões sejam todas a primeira vista)! E isso é absolutamente tudo o que o livro precisava. A história PRECISA ser lenta porque ela é o recomeço da Ellie, é seu processo de sair do luto, de refazer sua vida e aceitar que ela tem todo direito do mundo de ser feliz e que é isso que o Jamie iria querer.

Os personagens secundários também têm sua jornada e confesso que gosto muito disso, a mudança da Roo, o coração bom do Tony, tudo isso se encaixa muito na história da Ellie e nós nos apegamos a eles.

Zack é demais, acho que podia ter tomado uma atitude um pouco antes, mas isso fica mais pela ansiedade que a química dos dois causa porque ele fez o certo: esperou que ela estivesse pronta. Fazia tempo que eu não lia um mocinho tão bacana. Fiquei com gostinho de quero mais e recomendo muito a leitura.

Ingrid 20/09/2021

Mais um livro da Jill Mansell que AMEI. E são tantos que ainda ñ tem tradução, espero que a Editora Arqueiro traga todos para seu catálogo. Eu gostei de todos os personagens, foi uma leitura rápida, ñ foi meu preferido dela, mas ñ decepcionou de forma alguma, quero mais, sempre mais.

Lourdes 18/09/2021

Ótimo
Adorei as histórias, uma trama bem elaborada sobre perdas irreparáveis e
novos começos, sobre erros e mudanças de atitudes. Valeu a leitura.

Amanda Vidal 12/03/2022

11# 22
N°: 198
Nota: 8
Data: 27/2/22 a 3/3/22

Gosto muito da escrita dessa autora e como ela construí seus livros, (só li dois). Amei "Onde mora o amor", o que me fez ficar desesperada para ler esse. Mas eu senti que esse faltava mais desenvolvimento entre os personagens, principalmente os principais. Ainda continuo gostando.

Karol 09/03/2022

Ellie acabou de perder o marido em um acidente trágico de carro e está convivendo com o luto, com essa premissa básica iniciei a leitura do livro com receio, não queria ler nada pesado sobre o tema, e me surpreendi com como a autora abordou o luto sem me trazer desconforto.
A presença de Jason é sempre sentida mesmo depois que ele se foi, ele é sempre lembrado como alguém que existiu, que compartilhou momentos, mas ao mesmo tempo há pequenos passos para sair da dor e assim reconstruir a vida, começando por mudar de emprego, como assistente de Zack.
A autora me encanta com a narrativa, ela coloca personagens secundários carismáticos e com os quais me importei, e como esse já é o terceiro livro que leio da autora já acho uma ótima característica.

Lucianedl 22/02/2022

Sem surpresas
Você precisa ser paciente, pq as coisas demoram a acontecer no livro. Vão entrando personagens aleatórios, você fica esperando para acontecer algo e nada. Meio frustrante. Pelo título, esperava outra coisa.
K-Roll 02/03/2022minha estante
Sério amiga? Eu acabei de ler um dela que foi do mesmo jeito e me decepcionei MUITO. Eu queria ver o casal sendo um casal mas focou em tanto personagens aleatório que por um momento eu achava que estava lendo um livro de contos

Lidy.Mourak 26/10/2022

Vou começar dizendo que o começo me pegou de surpresa, e logo nas primeiras páginas eu estava sofrendo pela perda da Ellie, mas não foi só aí; toda vez que ela recorria à memoria do marido, meu coração se apertava e se quebrava um pouco mais. Porém, conforme a Ellie vai reconstruindo sua vida novamente e fazendo novas amizades, a narração ganha um tom mais leve.

Eu li os outros dois livros da Jill, lançados nessa coleção, e fico muito na duvida de qual gostei mais Desencontros a beira mar ou Muito além do infinito, Onde mora o amor gostei mais não como esses dois haha . Eu amo esse tema de encontros e desencontros da vida.

Super indico .