Muito além do infinito

Resenhas -

SueSouza 20/01/2022

Muito Bom
Oi Pockets!

Espero que estejam bem. Quero falar com vocês sobre o livro ‘Muito além do infinito’ da @jillmanson, um livro lindo, sensível e gostosinho de ler e que vai deixar o coração quentinho. Ele faz parte da coleção romance de hoje da @arqueiro e se tornou um dos meus favoritos.

Na história conheceremos Ellie, uma jovem que fica viúva cedo demais e se ver perdida, sua vida não é a mesma. Ellie continua apenas fazendo as coisas no automático, trabalho e casa (que por sinal está bem destruída). Mas seu sogro ao perceber o estado de onde Ellie está, a convence a ir morar em Primrose Hill, uma região mais abastada. Lá Ellie acaba conhecendo Roo, que é bem maluquinha e divertida.

Ellie depois de um ano da morte do marido quer mudar de trabalho, pois não aguenta mais a maneira que é tratada devido sua perda. E Roo acaba ajudando ela a arrumar um novo emprego com o Zack, que parece ser exigente, mas o que Ellie não sabe é que Zack se encantou por ela a primeira vista ao ver lá em um restaurante.

Mas Ellie não está preparada para um novo relacionamento, é o que pensa. Após a volta de Todd a cidade melhor amigo de Jamie as coisas mudam. Ellie acaba saindo com ele e engatam um relacionamento, mas que não dar certo. Ellie vai se envolver com outra pessoa, mesmo já sentido atração por Zack. E a cada relacionamento de Ellie, Zack fica mais frustrado.

Essa história traz temas importantes como luto, amizade, traição, mudanças e descobertas de si, família e amor. O que mais gosto dos livros da Jill é que ela não foca apenas no casal principal, todos os personagens na história são trabalhados e acompanhamos suas histórias e com desfecho.

Dilla.Martins 21/01/2022

Final um pouco enrolado
A história em si é boa, uma leitura leve que vale a pena mas achei os últimos capítulos de muita enrolação já sabendo qual seria o desenrolar da história.

Leticia 02/02/2022

Aquece o coração
Ganhei o livro aqui no Skoob pelos sorteios nas cortesias e confesso que não esperava nada demais.
O livro se mostrou uma boa surpresa, narrando não só a história da protagonista, mas também de pessoas importantes na vida dela.
Os capítulos são curtos e os personagens envolventes, o que me fez ler sem nem perceber o tempo passar.
Recomendo para quem gosta de romances clichês, certamente vão se encantar por algum dos casais da história.

Juliana 23/12/2023

Um clichê bem gostosinho de ler...
O livro não poderia ser mais clichê, mas mesmo assim é ótimo! De dar aquele quentinho no coração que é maravilhoso de sentir. E de dar saudades quando termina... Valeu a pena a leitura. Recomendo!

Lav 14/02/2022

Nossa, expectativa mais que superada.
Depois de ler um livro dessa autora, devo confessar q tava muito receosa por ler outro, ainda bem que comecei a ler.

Nunca imaginei que um livro me faria chorar em menos de 20 páginas, a história da Ellie me emocionou muito, amei ver o desenvolvimento dela ao longo do livro, e ver ela ter a confiança em si mesmo com o passar do tempo. (Jamie ??)

Não menos importantes são os personagens secundários, roo se algum dia eu te xinguei só foi para o seu bem

Keke David 05/08/2023

Previsível
Não é um livro ruim ,mas bem previsível...Apesar de eu não gostar de muitas histórias em um livro ,foi uma boa leitura.

Camila Cepolla 21/11/2023

Que delicia de história. Confesso que algumas partes trouxeram lágrimas aos meus olhos. Mas no todo a narrativa é envolvente, delicada, e divertida também. Desperta no leitor vários sentimentos ao mesmo tempo. Deixa o coração quentinho ao longo de toda a história. Gostei muito. Recomendo. ????????????

Naná 13/11/2022

Muito além do infinito
Uma delícia de livro! Adoro essa coleção, a forma como as histórias vão se interligando e vamos nos apegando a todos os personagens.
Gostei muito desse 3° livro, apesar dos clichês e de desde o início já imaginar quem fica com quem, achei os desencontros antes dos encontros bem reais.

Larissa 27/12/2022

Calmo e leve
Eu sempre costumo dizer ao recomendar os livros da Jill Mansel que ela deve viver uma vida muuito calma, isso pelo fato dos livros dela levarem consigo uma leveza surreal, a calma no meio do caos sabe? So lendo pra entender!!!

?Muito além do infinito? é um romance que tem tudo pra ser muito clichê, porem ele é so um pouco clichê kkk, levando em consideração que Ellie fica viuva, começa a trabalhar pra um chefe muito gato, tem uma pequena paixonite pelo mesmo e no meio disso tudo vive alguns romances legais, porem que não são um 10 (so lendo pra entender). Ele é bem clichê na verdade, mas vai por mim é uma leitura gotosa, não te da aquela ressaca literária entende?! Mas ao mesmo tempo de prende.

O que tenho a dizer é que eu amei, eu amo um romance destruidor, que te destrói, mas as vezes e bom ler algo calmo pra variar ne rsrs.

anna 05/01/2023

Lindo
Que ótimo jeito de começar o ano.
Amei demais ler esse livro e como ele lida com o luto de forma suave. O romance como sempre está em último lugar mas é tão lindo ver o desenvolvimento do casal e como ela vai superando o luto aos poucos. O livro é lindo, vale a pena ser lido.

Biblioteca Álvaro Guerra 11/01/2023

O marido de Ellie morre em um trágico acidente, fazendo dela viúva antes dos 30. Após um ano de luto, seu sogro insiste para que ela mude de apartamento a forçando a mudar de vida e aos poucos superar a perda. Embora com todas as novidades no trabalho, ciclo social e com a mudança de apartamento ela não se sente melhor, pensando sempre no falecido marido. Isso faz com que ela se feche para o amor mas esse está bem a sua frente e pronto para mudar sua vida!

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9786555652048

Paty 05/03/2023

Fofo
Aquele livro fofoo..meigoo e delicioso d se ler.. umaa excelente distracão..p aqueles momentos em que vc precisa relaxar e se sentir leve.
Amei os personagens.. a leveza da escrita e acheii tão fofoooo tdd.. aqueceuu o coração.