Muito além do infinito

Muito além do infinito Jill Mansell

Resenhas -

Larissa Verena 20/08/2023

Leve, romântico, divertido, como todo livro da Jill.
É um clichê bem escrito pra deixar o coração quentinho e se envolver com as histórias dos personagens.

Roberta 05/05/2022

Muito além do infinito
Me ganhou no título...?
Logo no início já explica e é uma sensação tão surreal. Muito amor.
É uma história leve e gostosa de se ler...
Nem tão leve, como nas partes que trata do luto...
Mas a autora conseguiu abordar vários assuntos em um mesmo livro.
O casal principal, não tem todo o protagonismo do livro. Esse é aberto para outros casais e histórias.
Achei negativo a parte em que todo mundo se apaixona quase à primeira vista (Mas pode ser só eu sendo a desprovida de fé e romantismo, quem sabe... hehehe)
Tem muitas partes em que ri alto e só isso já superou todos os pontos negativos...
Adorei o jeito da Elie e do Zack, óbvio!
Enfim, recomendo a leitura ?

Michelle 29/06/2022

Muito Além do Infinito
Quando Ellie Kendall perde tragicamente o marido, ela sente que sua vida acabou. Mas, eventualmente, ela está pronta para um novo começo ? no trabalho. Ela não precisa de um novo homem quando tem um certo visitante secreto para lhe fazer companhia...
Zack McLaren parece ter tudo, mas a garota em quem ele não consegue parar de pensar não lhe dá uma segunda olhada. Se ao menos ela lhe desse a mesma atenção que dá ao cachorro dele. Mudando-se para o norte de Londres, Ellie conhece a vizinha Roo, que tem um segredo próprio. As meninas podem resolver suas vidas? A culpa é uma emoção poderosa, mas muita coisa pode acontecer em um ano em Primrose Hill...

Frannynh 07/02/2022

É um clichê gostosinho de ler, essa autora faz isso muito bem. Entretanto achei que falta algo, o desenvolvimento do romance não foi tão bom, faltou mais, talvez ir mais profundo.

É uma leitura rápida que prende, foca também em outros personagens e é interessante. Só acho que teria potencial para muito mais. E recomendo sim, apesar dos pontos negativos quem gosta do gênero vai adorar a leitura, me proporcionou boas risadas e uma sensação de coração aquecido.

Ivana 04/03/2023

Um recomeço trabalhado
Eu abraço muito os romances clichês, por isso eu não gosto muito de narrativas lentas, se é pra ter romance, vamos logo com tudo, certo?

A questão aqui é: os acontecimentos dessa história são muito lentos (embora as paixões sejam todas a primeira vista)! E isso é absolutamente tudo o que o livro precisava. A história PRECISA ser lenta porque ela é o recomeço da Ellie, é seu processo de sair do luto, de refazer sua vida e aceitar que ela tem todo direito do mundo de ser feliz e que é isso que o Jamie iria querer.

Os personagens secundários também têm sua jornada e confesso que gosto muito disso, a mudança da Roo, o coração bom do Tony, tudo isso se encaixa muito na história da Ellie e nós nos apegamos a eles.

Zack é demais, acho que podia ter tomado uma atitude um pouco antes, mas isso fica mais pela ansiedade que a química dos dois causa porque ele fez o certo: esperou que ela estivesse pronta. Fazia tempo que eu não lia um mocinho tão bacana. Fiquei com gostinho de quero mais e recomendo muito a leitura.

Gizinha 31/01/2023

Muito além do infinito!
?Muito além do infinito? Jill Mansell
??????????
Ellie Kendall perdeu o marido de uma forma tragicamente e seu mundo desaba, após um ano da morte dele, ela sente que está pronta para um novo começo. Assim troca de apartamento, começa em um novo emprego como assistente pessoal de Zack!
Zack conheceu Ellie muito antes dela imaginar, em encontros e desencontros já sabia que poderia se apaixonar por ela perdidamente, mas a respeita por conta do luto e que ela não está preparada para um relacionamento!

Ellie passa pelo luto contando com a ajuda de Roo, uma ex cantora que se envolve com um homem casado e a partir dessa descoberta passa a questionar as escolhas da sua vida e como pode se tornar uma pessoa melhor! Mas Roo não acha que pode se apaixonar novamente, ainda mais pelo charmoso Todd, melhor amigo de Ellie!

Temos ainda a história do sogro da Ellie conhecendo o amor da sua vida, contudo não podem ficar juntos por inúmeros fatores e outros tantos personagens que sofrem ao encontrar um amor para vida no momento errado!

Zack e Ellie estavam destinados a ficar juntos, durante o livro vemos que eles poderiam ter se encontrado em vários momentos e além disso respeitam o amor que surgem entre eles que floresce no momento certo da vida!

É um livro de encontro, desencontros, amores perdidos e amores que precisam de amadurecimento para acontecer! Eu amei o desenrolar devagar dos personagens em seus relacionamentos e como a autora soube trabalhar o tema do luto!

Vale a pena a leitura, é uma leitura devagar e tranquila como a vida deveria ser!

Lourdes 18/09/2021

Ótimo
Adorei as histórias, uma trama bem elaborada sobre perdas irreparáveis e
novos começos, sobre erros e mudanças de atitudes. Valeu a leitura.

Drikahk 08/01/2022

Escrita de fácil compreensão, a estória são vários romances, porém, todos tem muitas voltar para chegarem a uma conclusão e alguns personagens ficaram com o final em aberto.

Amanda1172 09/10/2021

Este é mais um livro da coleção "Romances de hoje".
Confesso que esperava um pouco mais do livro, a leitura demorou a dar aquela engajada, mas nem por isso é um livro ruim. É um romance leve que da para passar o tempo. Não é como os outros livros da autora que já tem aquele desenvolvimento desde o início. Mas ainda sim, um bom livro.

hiliandra.faggion 19/06/2022

Um livro cheio de emoção! Busca por novos caminhos, felicidade,.amor,. realizações.
Eu amei e li rapidinho.

Mare 15/11/2021

O amor vai acontecer de novo pra você... palpites
É legal, mas não gostei muito.
Na verdade, o que mais gostei é que a escritora se preocupou em dar começo, meio e fim para os personagens coadjuvantes. E eu achei muito bom isso!!!

A trama principal dá uma esfriada, e no final acontece muita coisa de uma vez só.

Gi 23/08/2022

Um clássico romance de sessão da tarde?
Gostei de conhecer a história da Ellie, e gosto de ler os romances da Jill, ela não decepciona!
Indico para quem está em busca de romances pra aquecer o coração? ?

Cris 25/05/2022

Pra quem gosta do estilo literário é muito bom. Nada muito profundo mas eu adorei. A escrita é leve e viciante!

Regiane.Braga 21/11/2021

Muito bom!!
Gostei muito dessa leitura!! Sobre o luto, sobre perder o chão, sobre sobrevivência depois de uma catástrofe, sobre ter uma segunda chance de ser feliz!!

Mariana_ 15/11/2021

Eu amei!!!
Essa história se tornou minha favorita da autora! É o quinto livro dela que leio. O terceiro da coleção Romances de Hoje da Editora Arqueiro. Pode ser meio parado para alguns leitores mas para mim funcionou muito bem! Que logo venha o próximo da autora e do Selo!!