Muito além do infinito

11# 22
N°: 198
Nota: 8
Data: 27/2/22 a 3/3/22

Gosto muito da escrita dessa autora e como ela construí seus livros, (só li dois). Amei "Onde mora o amor", o que me fez ficar desesperada para ler esse. Mas eu senti que esse faltava mais desenvolvimento entre os personagens, principalmente os principais. Ainda continuo gostando.

Tha 14/03/2022

Romance gostosinho
Um romance gostoso e leve apesar do luto apresentado, gosto como esse assunto foi abordado e gostei muito dos personagens principais e dos secundários.

Letícia Santos 01/12/2022

Recomeço.
Muito além do Infinito é a história da Ellie e como ela tem que recomeçar a vida após a perda do marido em um acidente de carro.
Ellie sabe que precisa recomeçar, que precisa se mudar, que um novo emprego é necessário. Mas como fazer isso se tudo o que ela tem no momento é dor e raiva? Assim ela vai levando, mas quando seu ex-sogro chega e vê o estado da casa e os vizinhos de Ellie, ele ajuda a fazer a mudança necessária e assim ela acaba em uma casa aconchegante e maravilhosa em Primor Hill que vai se revelar o lugar do recomeço de Ellie, novos amigos, velhos amigos e um emprego novo é tudo que ela precisa.
Eu comecei esse livro achando que ia ser um pouco pesado pela questão do luto, mas aqui o que se tem é uma história de recomeço, com algumas doses de tristeza, de humor e muitas doses de amor.
Ellie é ótima, humana, leal, amiga, inteligente e engraçada é uma protagonista muito boa de se acompanhar, é uma mulher que teve uma perda horrível, que foi abatida por essa perda, mas que aos poucos vem se recuperando.
Os personagens secundários são ótimos! Todos eles, as suas histórias que são contadas e estão ali ligadas a de Ellie também são muito interessantes.
Zack é um cara fabuloso, uma graça a maneira como ele tenta se aproximar da Ellie. Eu super curti o mocinho, achei ele meio devagar em alguns momentos, mas as interações entre eles eram ótimas.
Recomendo demais a leitura!

@livrosumaviagem 25/09/2023

Comecei achando que seria uma leitura que me ganharia, mas não aconteceu. Gostei muito do primeiro capítulo apenas.
O comportamento de Ellie me cansou quando ela começou a culpar quem não devia, quando ela melhorou, Roo começou a ter atitudes igualmente cansativas.
Capítulos de uma Roo punitiva chata, exagerando ao extremo, nossa!!
Achei que só Elmo salvaria o livro, mas tive um bálsamo com Geraldine, Martha e Tony. Ou seja, os secundários entregaram mais ?
Não é uma história ruim, tem potencial, mas os capítulos chatos poderiam ter sido enchugados.

@biaentreleituras 14/04/2022

Muito Além do Infinito é uma leitura envolvente, onde nos primeiros capítulos sofremos junto com Ellie e depois vamos acompanhando seus dias após o trágico acidente que levou seu marido à morte. Ela viu seu mundo desmoronar e não sabia como conseguiria continuar vivendo seu o marido, ela entrou em um período extremamente difícil, não conseguia mais fazer nada e todas as vezes que lembrava do marido as coisas ficavam ainda piores.

*Resenha completa no blog

site: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/

Patricia.Rosa 29/11/2023

Esse é um daqueles romances água com açúcar super gostosos de ler.
Com o final totalmente previsível, é o tipo de livro para relaxar ....
Nem vou falar muito para não correr o risco de dar spoiler .
Para quem gosta desse tipo de leitura, super recomendo!

Conceicao.Sanchez 19/01/2022

Sou muito fã da escrita da Jill Mansell. Gosto da sua narrativa, adoro seus personagens e me perco no mundo inventado por ela.

Dilla.Martins 21/01/2022

Final um pouco enrolado
A história em si é boa, uma leitura leve que vale a pena mas achei os últimos capítulos de muita enrolação já sabendo qual seria o desenrolar da história.

Leticia 02/02/2022

Aquece o coração
Ganhei o livro aqui no Skoob pelos sorteios nas cortesias e confesso que não esperava nada demais.
O livro se mostrou uma boa surpresa, narrando não só a história da protagonista, mas também de pessoas importantes na vida dela.
Os capítulos são curtos e os personagens envolventes, o que me fez ler sem nem perceber o tempo passar.
Recomendo para quem gosta de romances clichês, certamente vão se encantar por algum dos casais da história.

Tamara.Verdino 30/09/2021

Um amorzinho
Como os outros livros da Jill ela conta várias histórias interligadas, é engraçado, emocionante, do tipo que aquecem o coração ? tem uma leitura fácil e nada entediante, perfeito pra quem tá de ressaca literária ou só quer um romance leve e fofo. Amei demais ?? essa coleção da arqueiro "Romances de Hoje" nunca decepciona, é a minha favorita!

Aline Moura 16/10/2021

Delicinha de romance
Aquele clichêzinho gostoso, sem sofrimento exagerado. Personagens agradáveis, fáceis de nos conectarmos, mas... Sinto que faltou algo. Mais paixão, mais emoção. O romance do casal principal demora muito pra acontecer e da parte da mocinha não me convenceu muito. Mas enfim, uma história cheia de recomeços que acaricia o coração com esperança.

Lav 14/02/2022

Nossa, expectativa mais que superada.
Depois de ler um livro dessa autora, devo confessar q tava muito receosa por ler outro, ainda bem que comecei a ler.

Nunca imaginei que um livro me faria chorar em menos de 20 páginas, a história da Ellie me emocionou muito, amei ver o desenvolvimento dela ao longo do livro, e ver ela ter a confiança em si mesmo com o passar do tempo. (Jamie ??)

Não menos importantes são os personagens secundários, roo se algum dia eu te xinguei só foi para o seu bem

Raquel Ruas 13/10/2021

História Linda!
Na verdade, tem algumas boas histórias dentro da história principal, e vc se vê torcendo por cada uma delas. Tem mais de um final feliz! 🥰
Eu gostei muito. A Jill Mansell é maravilhosa.
(Só não dou nota mais alta porque eu criei, na minha cabeça, uma fanfic sobre o casal principal que não aconteceu e me deixou meio decepcionada 😅)

clarinha | @mundi_livros 09/03/2023

Um dos meus preferidos da autora
Gosto bastante dessa coleção de livros da arqueiro, mas esse se destacou entre os demais.
Devo admitir que houveram cenas tão clichês que foram até bobinhas, mas a situação na qual a protagonista se encontra no começo e sua evolução durante o livro é muito linda.
Gostei bastante dos personagens secundários, as outras histórias que são contatas em paralelo me chamaram atenção e enriqueceram bastante a narrativa.
Recomendo bastante a leitura!

SueSouza 20/01/2022

Muito Bom
Oi Pockets!

Espero que estejam bem. Quero falar com vocês sobre o livro ‘Muito além do infinito’ da @jillmanson, um livro lindo, sensível e gostosinho de ler e que vai deixar o coração quentinho. Ele faz parte da coleção romance de hoje da @arqueiro e se tornou um dos meus favoritos.

Na história conheceremos Ellie, uma jovem que fica viúva cedo demais e se ver perdida, sua vida não é a mesma. Ellie continua apenas fazendo as coisas no automático, trabalho e casa (que por sinal está bem destruída). Mas seu sogro ao perceber o estado de onde Ellie está, a convence a ir morar em Primrose Hill, uma região mais abastada. Lá Ellie acaba conhecendo Roo, que é bem maluquinha e divertida.

Ellie depois de um ano da morte do marido quer mudar de trabalho, pois não aguenta mais a maneira que é tratada devido sua perda. E Roo acaba ajudando ela a arrumar um novo emprego com o Zack, que parece ser exigente, mas o que Ellie não sabe é que Zack se encantou por ela a primeira vista ao ver lá em um restaurante.

Mas Ellie não está preparada para um novo relacionamento, é o que pensa. Após a volta de Todd a cidade melhor amigo de Jamie as coisas mudam. Ellie acaba saindo com ele e engatam um relacionamento, mas que não dar certo. Ellie vai se envolver com outra pessoa, mesmo já sentido atração por Zack. E a cada relacionamento de Ellie, Zack fica mais frustrado.

Essa história traz temas importantes como luto, amizade, traição, mudanças e descobertas de si, família e amor. O que mais gosto dos livros da Jill é que ela não foca apenas no casal principal, todos os personagens na história são trabalhados e acompanhamos suas histórias e com desfecho.