Book Lovers

Book Lovers Emily Henry

Resenhas - Book Lovers

Larissa Tabosa 15/08/2022

Esse livro é a coisa mais perfeita do mundo! Olha, eu amo romances bobos, histórias clichês, comédias românticas, começar a ler e já intuir o final, chorar, cenas hots e finais felizes, amo! Amo terminar um livro e sentir meu coração quentinho, não tem sensação melhor... E esse livro proporciona tudo isso e muito mais.

Nora e Charlie são o casal mais perfeito que poderia existir. Eles são diferentes em tantas coisas, mas são absolutamente iguais em outras. Eles se completam, eles se encaixam... Eles são suficientes sozinhos, mas juntos é impossível não amar. A química de milhões, bilhões. É impossível não torcer para eles assim que os conhecemos.

É sério, só de pensar nesses dois eu já fico suspirando pelos cantos. Confesso que fiquei tão apreensiva pelo final deles. E tudo acabou do jeito mais lindo (e previsível, mas foi ótimo) possível.

Amei tanto esse livro. É o melhor que li da Emily Henry. E olha que amei Leitura de Verão...

Enfim, apenas leiam essa preciosidade! 5??e??
Remillie 15/08/2022minha estante
perfeição!!!

Livs 16/08/2022minha estante
AMOOOO

Duda 12/08/2022

?Eu posso ler você como um livro.?
Emily Henry acertou de novo!! Como pode?

Esse livro foi completamente diferente do que pensei, e foi a melhor coisa que aconteceu! Ele me tocou demais, ficava constantemente me vendo nos personagens, vendo minha família e sentindo os mesmos sentimentos que eles.

Foi lindo, mais ainda porque foi muito mais que um romance, o trama familiar e o laço entre a Nora e a Libby me encantou demais, me arrancou sorrisos e lágrimas muitas vezes.

Para completar, eu acho que Nora e Charlie são meu casal preferido da autora, o modo como eles se espelham e se conectam foi lindo, passou muita verdade e sensibilidade! ?

Esse livro virou meu segundo favorito da autora, vai ficar marcado no meu coração ??

Beatriz 05/07/2022

que amor!!!
acho que livro bom de romance é um livro que me prenda, me envolva na história, me faça ficar ansiosa e sentido tudo na leitura! é uma leitura leve, gostosa, envolvente. eu simplesmente amei os personagens serem envolvidos com leitura e amei toda a história, sério! ??

Mab 12/02/2024

Um livro sobre livros para quem ama um romance clichê!!
Devoorei essa história porque era algo que eu tava precisando muito: um romance clichê com algo que eu mais gosto, livros!!!! Os personagens são envolventes ( algumas coisinhas me irritaram, mas entendi o lado de todo mundo) e a história andaaa direitinho. Goostei bastante do casal principal?

leticia 18/07/2022

tá falando da elite!!!
um enemies to lovers em um small town romance: os maiorais das tropes clichês!!!

book lovers carrega muito a escrita gostosa e o ar romântico dos livros da emily henry, o que achei ótimo pra escapar da realidade por uns dias

ele é realmente um livro pra quem gosta de ler - o título não é à toa. ele conversa com a gente de um jeito muito íntimo e até assustador de tão verdadeiro

nora é a própria this is me trying girl e a taylor escreveu i think he knows pra caras como o charlie, com certeza

alguns momentos, atitudes e enrolações me incomodaram, o que me fez tirar um pouquinho da nota, mas ainda acho que ele é um ótimo livro e uma delícia de história

é isso, leiam e continuem hopeless romantics

Vanessa591 01/09/2022

Surpresa postiva
Não tenho muito costume de ler comedia romantica, mas a uncarley recomendou esse no canal dela e meu gosto sempre bate com o dela, por isso resolvi dar uma chance. Acabei me divertindo bastante.

O casal tem uma boa quimica e os diálogos são muito divertidos, teve momentos em que eu realmente ri alto. Gosto também de como a autora trabalhou as histórias da Nora e do Charlie individualmente, são personagens que se sustentam sozinhos e o romance só os engrandece. Dentro disso, um ponto que eu acho importante ressaltar que foi muito positivo pra mim é a relação entre irmãs muito bem explorada.

Do meio pro final eu comecei a enjoar um pouco da história, mas talvez seja minha falta de costume com o gênero junto ao fato do livro ter quase 400 páginas. Mas o final voltou a me empolgar e terminei com uma sensação gostosa.

Carlinha 04/12/2022

Coração quentinho
Que saudades que eu tava de ler um livro que me deixasse com o coração quentinho e com a sensação de ?MEU DEUS EU AMO LER, COMO É BOM LER?. Mas a Emily Henry é viciada em fazer livros que nos trazem essa sensação, ne? Incrível como me senti totalmente abraçada com ?Leitura de Verão? e como tive essa mesma sensação lendo ?Book Lovers? agora. Eu simplesmente amei a Nora e o Charlie: eles com certeza entraram pra minha lista de casais literários favoritos??? (e é exatamente por isso q sempre continuarei solteira). O que é esse casal, minha gente? Cada página que eu ia lendo mais eu ia SOLTANDO GRITINHOS aqui! Confesso que fiquei com medo de dar algum bo no final (pq tudo era perfeito demais pra ser verdade) e eu tava com medo de, sei lá, dar alguma merda. Mas ainda bem que não e o final foi a coisa mais linda e significativa de ler??? Apaixonada estou!!!
Larissa Tabosa 07/12/2022minha estante
Esse é o meu favorito dela. Maravilhoso demais! ??

tefy 06/04/2023

LINDO
Não costumo dar 5 estrelas pra romance mas nora e charlie me conquistaram imensamente.

Sério que livro lindo eu amei os protagonistas e todas as histórias desenvolvidas ao redor deles.

Ansiosa para ler mais da Emily Henry (retornar beach read que eu tinha abandonado) mas ao mesmo com medo de não chegar aos pés de book lovers.

fe.nacelo 27/07/2022

EU AMEI!! Que livro bom de ler, os personagens, o casal, a vibe da história, TUDO!!
A escrita é muito boa e a leitura flui muito bem, fiquei com mais vontade ainda de ler outras obras da autora.

isamellark 12/05/2022

"For what it's worth, I doubt I will ever like anyone else in the world as much as I like you."
Emily Henry se tornou uma das minhas autoras favoritas, a escrita e o desenvolvimento dos personagens dela são perfeitos, e com esse livro não foi diferente. Esse é um livro que foca além do romance entre os dois protagonistas (que é perfeito) e trabalha bastante com a relação das irmãs e seus traumas de infância. Ler esse livro é como ter a trilha sonora inteira de lover da taylor swift tocando na sua mente e como swiftie eu amei isso.

Nicolle 23/05/2023

Para os haters de romaces natalinos de cidade pequena
Sabe aqueles romances onde um cara super Workaholic obcecado com a vida em New York vai para uma cidade pequena (Algumacoisa-Falls ou Small-Sláoque) conhece uma garota simples que trabalha na loja de donuts da família e passa a ver que a vida é sobre família, amor, amizade e natureza?
Bem, Book Lovers é sobre o outro lado. É sobre a mulher bosswoman de New York que ele deixa para trás coo se ela não tivesse sentimentos só porque gosta de usar salto e maquiagem, porque não tem maternidade e família tradicional como prioridade, que é sempre retratada como a namorada chata, fria, mimada e gananciosa por gostar de luxo. Mas essas mulheres não amam? E não merecem ser amadas por não serem a "Miss Sunshine"?
É sobre isso que book lovers fala e eu AMEI, porque é tãããooo real. O jeito como desumanizam mulheres bem sucedidas, sempre como megeras ambiciosas e frias (A.K.A Mirando de o Diabo Veste Prada), eu gostei dos personagens, gostei como falou sobre cada tipo de pessoa e romance sem desvalorizar o outro lado, afinal, ninguém é menos por querer morar em uma cidadezinha no fim do mundo e nem por querer estar de frente para a Times Square.
A leitura é rápida, divertida e gostosa como outros da Emily Henry.

Ashiley.Carolina 21/07/2022

LINDO!! EU TE AMO EMILY HENRY
ok confesso que no começo eu não tava entendendo nada, tava tudo bem difícil de encaixar e eu não tinha me apegado aos personagens, então não estava gostando mas depois tudo magicamente se encaixou na minha cabeça, ficou as fácil de ler e eu fiquei completamente idiota pela dinâmica entre o Charlie e a Nora.
tirei uma estrela do livro por casa desse começo (até uns 45%) ser complicado e pq eu não acho que a Emily tenha desenvolvido tão bem a resolução de todo esse trauma da Nora e as consequências etc etc

de qualquer forma, achei que ia gostar menos do que eu gostei, pq eu gostei MUITO, mas em questão de preferências dos livros da Emily, esse tá em último, MAS É TÃO LINDO QUANTO OS OUTROS OK

desventuras 17/01/2023

Book Lovers ? ou Loucos por Livros, na versão BR ?, se tornou uma das melhores leituras que já fiz. Ao longe essa obra pode parecer um romance clichê e talvez até bobinho, mas a autora soube aprofundar diversos temas e situações nesse livro que tornaram ele muito adulto e verosímil com a realidade de inúmeras pessoas.

Nora Stephens se tornou uma personagem que guardarei com carinho no meu coração e memória, assim como sua história e trajetória até finalmente encontrar seu final feliz.

ju azevedo 06/06/2022

book lovers - emily henry
Foi meu favorito da autora até agora, mas sinto que o livro poderia ter umas 100 páginas a menos. Ainda assim a história é incrível, a química do casal principal é impecável.