Book Lovers

Book Lovers Emily Henry

Resenhas - Book Lovers

clarinha 18/06/2022

Book Lovers
Sendo bem sincera, eu sempre fico meio balanceada falando dos livros da Emily Henry, porque eu sempre amo o começo mas acho que vai ficando maçante com o decorrer da leitura. Book lovers não foi diferente, inclusive acho que foi o que menos gostei (considerando Beach Read e People we meet on vacation). Mesmo assim, achei que foi bom pra passar o tempo e tem uma premissa muito bacana. Se você gosta de clichês e da Emily Henry, eu recomendo porque o livro se encaixa bem dentro dos padrões dela

Amanda_sousa 02/09/2022

Amei demais esse livro, tem uma vibe sessão da tarde ? apaixonada pelo Charlie, só queria que tivesse um capítulo com a versão dele, aí sim seria perfeito ??

Manu 27/07/2023

Consigo ler você como se fosse um livro
Emily Henry, obrigada por escrever esse livro.
Eu já tinha lido outro livro dela e já tinha amado, esse com certeza superou.
Nora é uma das personagens mais fortes e incríveis que já conheci, consegui me identificar com ela em algumas partes, mas o que mais amei nela foi o fato de nunca desistir dos seus sonhos.
O romance entre ela e Charlie é muito bom, os diálogos dos dois são hilários e a química desse casal é inexplicável.
A única coisa que não gostei, como no outro, é que a Emily repete muito algumas coisas, mas mesmo assim a leitura conseguiu me prender.

NatAlia.Alto 15/06/2023

Boa história, mas?
Gostei da história da Nora e do Charlie e da química do casal. Não adorei mas gostei dos personagens, embora a Libby às vezes fosse enfadonha. Mas não gostei da escrita, não sei se por culpa da escritora e/ou da tradução: Às vezes tornava-se confusa. Achei também o início um pouco lento, por várias vezes estive para desistir. Só quase a meio do livro é que comecei a prender-me à história. No entanto o final fez valer a pena.

luuannah 25/06/2023

Obrigada Emily Henry
Estar na metade do ano e não ter tido nenhuma leitura impactante estava me deixando angustiada. Porém, esse livro veio para mudar isso, e eu só tenho a agradecer a Emily.

Esse é o meu livro preferido da autora até o momento. Personagens reais, romance bem construído, lições para a vida durante todo o livro, emoção em forma de palavras. Poderia ficar aqui horas dizendo as qualidades desse livro, mas vou parar por aqui e só dizer: LEIAM ! Conheçam e se apaixonem por esses personagens, vale muito a pena.

wkwsmoke 22/09/2023

Q delicinha
Amei o livro, apesar de ser bem cliche, mesmo invertando o cliche tbm ao mesmo tempo eu amei
amo a charlie (gotoso), amo a nora (gostosa), amo a libby, as filhas dela o brendan
amo romances de cidade pequena, tbm amo cidade grande
gostei mto, apesar de as vezes ficar mto previsível
mas mesmo assim foi tudo lindo

Evellyn 05/02/2023

Aaaaaa
? A week ago,? I say, ?I liked you so much I would have wanted to try to make this work.? I swallow a jagged, fist-sized lump, but still my voice has to scrape by to get out. ?But now I think I might love you too much for that. ?

O desenvolvimento de personagem, simplesmente amei, foi o diferencial pra mim de Beach Read, amei demais.

" You let me love you as much as I know I can, for as long as I know I can, and you have it fucking all. That?s it. "

wooloo 12/05/2023

ISSO É UM ROMANCE. É o que penso toda vez que leio um livro da Emily Henry, que talvez venha se tornando minha autora favorita de romances.

Book Lovers era exatamente o que eu tava precisando depois de ler dois livros ruins. Eu amei tudo sobre isso aqui, desde os personagens até o cenário e o enredo.

A Nora é exatamente o tipo de protagonista que me atrai, e ver ela quebrando todos os estereotipos de filmes de sessão da tarde foi extremamente interessante. Além de que trabalhar com publicação de livros? Sonho.

Os personagens secundários são muito bem construídos e eu não tava só interessada na história da Nora, mas também na da Libby, foi interessante enxergá-la pelos olhos da irmã mais velha, já que eu mesmo não sou irmã de ninguém. Além de que o conflito entre as irmãs tornou a história bem mais realista.

O Charlie foi um ÓTIMO interesse romântico. De primeira quando ele aparece eu fiquei meio pé atrás, mas quando vamos conhecendo ele e a dinâmica que ele e a Nora criam é cativante demais.

Acho que não tem muito o que falar aqui, como Beach Read isso aqui foi o suficiente para eu me apaixonar mais uma vez com a escrita da Emily Henry.

A única coisa que me desapontou (e por isso tirei meia estrela) foi que eu achei o desenvolvimento do romance meio do nada? Eles se odiavam (em teoria)? E do nada se amam? Tudo se passa em um mês? Enfim, talvez estivesse implícito que eles conviviam mais do que eu entendi.

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 03/05/2022

O livro foi lançado hoje aqui nos EUA e assim que acordei comecei a ler.
Esse é o terceiro livro que eu leio da autora e o que mais gostei.
Os livros dela são ótimos para quem tá p querendo ler um romance mais calmo e normal, sem muito drama e sem muitas reviravoltas e sem muita emoção. Aquela história bem realista que pode acontecer com qualquer um. Aquele livro que vc consegue se enxergar na história.
Não é o meu tipo de história favorita e apesar de achar um pouco lento, eu li em um dia e confesso que gostei bastante.

mariabotan 24/07/2022

?I can read you like a book.?
Nora e Charlie trabalham com livros e, depois de um desentendimento, acabam não indo com a cara um do outro. Algum tempo depois, quando a irmã de Nora a obriga a tirar férias em uma cidadezinha que foi palco de um livro, ela se encontra com ninguém menos que Charlie. Em meio à uma reconciliação entre irmãs e livros, Nora pode perceber que nem sempre precisa estar no controle de tudo.

Primeiro preciso dizer que a escrita da Emily continua impecável. Eu amo a escrita dessa mulher! Acho que grande parte do motivo pelo qual eu leio os livros dela tao rápido é por conta da escrita, que me prende demais. E, em segundo lugar, queria dizer que esse livro me conquistou demais e etc, mas daí eu estaria mentindo. O livro é ótimo, mas não me conquistou como os outros dois livros da autora fizeram.

A Nora é uma pessoa com alguns traumas não resolvidos que impactam diretamente a sua vida atual e até a relação com a irmã. Fora Que ela sempre quer estar no controle de tudo, com medo de que tudo desmorone se ela não estiver lá. Acho que faltou uma terapia aí. O Charlie eu achei ele até legal, mas senti que faltou alguma coisa a mais. Ele toma atitudes sérias, precisa aceitar algumas coisas mesmo odiando tudo. Gostei disso nele. Mas sei lá, sinto que faltou algo.

Na real, não consegui me conectar muito com os personagens. O livro foi passando e eu continuava me sentindo assim. Também preciso dizer que nem podemos chamar isso de enemies to lovers e muito menos de romance, que parece ter ficado em segundo plano. Acho que aqui nesse livro o foco é principalmente a Nora e a Libby, sua irmã, a relação das duas. E eu gostei disso, mas comecei a ler o livro esperando um romancinho gostoso com muita pegação né?

Enfim, acho que criei muita expectativa nesse livro porque eu absolutamente amo os outros dois. Mas saí um pouco desapontada. É uma história ótima e eu super indico, só é melhor ir com a cabeça aberta.

gio.nadai 12/12/2022

Sabe aquele livro pra deixar o coração quentinho, um livro pra quem gosta de livros

Eu amei a química do casal, sim virou um dos meus favs

bruna 28/06/2023

O livro mais chatinho da autora...
Eu persisti nas obras da autora Emily Henry em busca de uma leitura leve, mas confesso que o enredo já não me atraiu de cara. Minha insistência me levou a lugar nenhum, pois, apesar da esperança de me encantar pela história, ? dada a conjuntura atual que me encontro, momento em que não leio nem embalagem de bala ? os personagens parecem rasos e o final feliz me pareceu um cenário nada emocionante.
Gostei muito das obras anteriores da autora: Beach Read (meu favorito) e People We Meet on Vacation.

sabrina 07/06/2022

divino.
lá vem a emily henry entregar tudo, de novo! que experiência maravilhosa.
a química desse casal é surpreendente e a forma como eu me identifiquei com a nora é preocupante, mas a livro todo é muito leve e fácil de ler. os personagens são bem construídos e a january é citada então fiquei super feliz com essa leitura
Andressa1115 08/06/2022minha estante
amg, tem um bônus em que aparece os 3 casais!!!!!! já leu? e perfeito ?

sabrina 08/06/2022minha estante
MDS NAO PFVR ME MANDA EU IMPLRO