Até o Verão Terminar

Até o Verão Terminar Colleen Hoover

Resenhas - Até o Verão Terminar

Moc_andrade 16/05/2024

Me prendeu do início ao fim
Gostei bastante da leitura, me prendeu desde a primeira página. É um daqueles livros pra se emocionar.

Gabi__Salton 15/05/2024

Meu livro de conforto ??
Apesar de abordar muitos assuntos "pesados" e "dificeis" é um livro muito, muito bom. É o meu favorito, e, mesmo vendo e analisando após dois anos da leitura, não deixa de ser o melhor livro que já li. A escrita é super bem desenvolvida, a autora escreve de uma forma que é muito fluida pra mim, é um livro gostoso, nada chato, te prende do inicio ao fim, o romance não é rápido ou forçado, mas também não é arrastado. Ler o crescimento pessoal e entender os traumas da protagonista é algo muito bom, faz você se identificar com ela. O romance pra mim também é perfeito, foi um livro maravilhoso do início ao fim, não vejo nenhum defeito na escrita ou na história, na minha visão, é um livro totalmente perfeito.

Nathany 15/05/2024

Até o verão terminar
?Fico pensando qual criação é pior para um ser humano. O tipo em que a pessoa é amada e protegida a ponto de só perceber a crueldade do mundo quando é tarde demais para que desenvolva as habilidades necessárias ao enfrentamento, ou o tipo de criação que eu tive. A pior versão de uma família, cujo único aprendizado é o enfrentamento.?

Ai Collen, como pode vc fazer livros com uma leitura tão rapida???
Livro muito muito bom, porém o final achei que poderia ter tido mais detalhes, aconteceu tudo muito rápido. Faltou uma coisinha aiiii, mas não deixa de ser bom

Raiane64 15/05/2024

Esquenta coração ??
Uma leitura gostosa, mesmo mostrando que a vida não é fácil.
Mostra a vida da nossa queria protagonista Beay que sofreu bastante pela mãe e sua vida.
Mais a vida pode mudar, conforme as mudanças de pessoas que passa na sua vida!

Bruna 15/05/2024

Beyah & Samson
Gente a Colleen Hoover não tem um livro ruim, de todos os livros que já li amei todos, esse livro está no meu top 5. Amei demais essa história.

ana luiza 15/05/2024

Até o Verão Terminar
O livro até que me prendeu bem durante a leitura, mas não sei se pelos motivos certos. Tipo, é um livro cheio de segredos e mentiras que vão se desenrolando aos poucos, no entanto achei tudo bem previsível e fácil de descobrir, no final só estava lendo para provar que minha teoria estava certa, e ela estava.

Sobre os relacionamentos da história, na minha opinião o livro passa muito pano para a ausência do pai da Beyah durante o crescimento dela, pois pinta ele como bonzinho o tempo inteiro sendo que era obrigação dele como pai procurar saber da filha. Já sobre o Samson, eu fiquei meio pasma e decepcionada com o final da relação dos dois, achei muito sem graça, porque para mim o amor entre eles era muito quebrado para ter um futuro feliz.

Dito isso, Sarah é a melhor personagem! Uma fofa.

mariaa20 15/05/2024

Até o verão terminar
Esse livro é simplesmente incrível, não tenho nem palavras pra descrever, acabei ele em um dia de tanto que me prende,os personagens fiquei apaixonada,o plot foi surreal,o amor do samson e da beyah me prendeu demaiss,eu amo eles,a coho é sensacional,como ela consegue fazer frases tão impactantes meu deus
natAlia1938 15/05/2024minha estante
to querendo comecar esse, ele tem mais romance ou briga d familia estilo collen??

Paula1735 15/05/2024

Eu passo pano pro Samson sim ??
Eu amei esse casal, deu vontade de guardar o samson num potinho pra sempre, não gostei de ficar faltando coisas sobre a vida passada da beyah porém esse final me pegou muito ????

Yasmin.Franzoni 15/05/2024

Bom mas poderia ser melhor
Gostei da ambientação, de ser uma história de verão, um lugar novo, com pessoas novas e tal, é interessante ver como a beyah vai se adaptando a sua nova vida
não gostei tanto assim de samson, queria que o segredo dele fosse mais obscuro mas o cara era apenas pobre, achei que a beyah muito emocionada com o cara, tudo bem q foi o primeiro amor dela mas sla foi só um amor de verão, esperar 4 anos por um cara q mentiu tanto? na vida real acho que não aconteceria

Tassia.Hinojosa 15/05/2024

Que surpresa!
Eu li esse livro em dois dias. Ele é fácil de ler e carrega uma atmosfera séria, com assuntos delicados (normais para ser da Collen).

Você se envolve com a narrativa de maneira fácil e os personagens são fáceis de visualizar.

O plot eu adivinhei óbvio, mas os assuntos abordados trazem algumas reflexões. Gostei.

Além de ele se passar no verão e na praia, me ganhou. Nota 4.

bellesnrz 15/05/2024

Muita coisa pra pouca merda! n amei, mas tb n odiei! tinha tudo pra ser bom, pelas resenhas q tinha lido parecia ser muito bom?