Até o Verão Terminar

Até o Verão Terminar Colleen Hoover

Resenhas - Até o Verão Terminar

Ká ! 22/05/2024

Esse livro me prendeu e não consegui parar de ler.
Me fez rir, me fez chorar, me fez refletir..
Coleen nunca me decepciona.

Eloisa.Velloso 21/05/2024

Até o verão terminar
Não tenho nem o que dizer sobre esse livro, só sei que ele conseguiu tirar de mim lágrimas, risadas, surtos de raiva, ansiedade e muitas mais outras reações, é um romance muito fofo, recomendo muito

Maria22060 21/05/2024

?-Obrigado por acreditar em mim, Beyah.
-Você acreditou em mim primeiro, Samson. Isso era o mínimo que eu podia fazer?

?Pode vir, mundo. Não dá para estragar o impenetrável?

?Posso não terminar o verão com Samson a meu lado, mas vou terminar com algo que não tinha quando cheguei aqui.
Uma família?

?A única pessoa que sempre manteve total lealdade a você foi você mesma. Você fará a si mesma um desserviço se não puser a si mesma em primeiro lugar neste momento?

?E se ele não for quem você está pensando e você acabar tomando a decisão errada??

?Não vou te abraçar. Você não merece mais meu abraço.
Samson assente.
-Nunca mereci?

Tatiane573 21/05/2024

Favoritei com certeza
Esse livro me cativou e me marcou de uma forma que nem sei explicar.
As vezes agente precisa confiar e acreditar mais nas pessoas que sentimos que valem a pena. O mundo pode ser cruel mais nós podemos ser fortes e superar qualquer coisa.
Essa frase vou levar pra minha vida ??

? Pode vir,mundo. Não dá pra estragar o impenetrável.?

O destino e agente que faz ??
Mayda3 21/05/2024minha estante
um amorzinho de livro! ?

Tatiane573 22/05/2024minha estante
Amei demaiss ?

Karoline 21/05/2024

5|5 ??
Como todo livro da Colleen (que sou bem suspeita pra falar) achei muito bom e é claro que acabou comigo!! O plot me deixou maluca e arrancando os cabelos, fiquei com bastante pena dele. O livro é maravilhoso, achei alguns temas pesados como tudo que a Beyah passou, a vida do Samson, confesso que chorei lendo algumas partes, me destruíram mesmo. Mas gostei dele e recomendo.

Luana1648 21/05/2024

Sinceramente achei muito fraco, um romance rápido e sem sal, e me expanta a protagonista ir atrás, depois de tantos anos, de um romance de verão que acabou em tragédia.

mariadss_ 21/05/2024

INCRÍVEL
Achei a história BEM clichê, mas com um plot maluco, a vibe do livro MUITO gostosinha por ser na praia, chorei em algumas partes, mas nada demais. A história em si é legal, um romance de verão e tal, e o plot é algo que a gente não espera mesmo (normal de livros da Colleen!!) com certeza eu leria de novo só pela experiência da vibe que senti lendo esse livro!! RECOMENDO demais!!

Lauren81 21/05/2024

Até o verão terminar
O verao terminou não é mesmo? E agora o que será que acontence na primavera, outono e inverno? Ops pularam uma estação o verão... não foi só uma verão foi o melhor e o pior deles. Ainda bem que tem muitos outros verões não é mesmo. Por que esse romance durou por muitas outras estações isso é certeza.

Beatb 21/05/2024

-resenha
Eu gostei muito no começo tava perfeito só que pro final ficou meio entediante?! Mas gostei até do final ! Mais não era muito Oq eu esperava

Janysbooks 21/05/2024

4??
Esse livro conta a história da Beyah. Ela perde a mãe que é dependente química. Até que nessa mesma noite da perca da mãe, ela liga para o pai que fora ausente em toda a vida dela. Com essa ligação, ela decide em passar o verão com o pai em uma casa de verão com vista á praia. Nesse verão ela conhece sua irmã postiça Sara e elas viram melhores amigas. Nesse verão ela conhece o Samson, no começo ela não pretendia se apaixonar por ninguém, só que com o samson foi algo diferente. Eles se apaixonaram. O plot twist eu tenho uma relação de amor e ódio, porém a leitura foi muito fluida. Li esse livro em 2 dias. Ou você ama muito esse livro, ou você odeia.

Isa 21/05/2024

Tão besta mas eu amei tanto? Akakakaka li em 2 dias, adorei o jeitinho dos personagens, adoro um drama adolescente

fezinanda 21/05/2024

Até o Verão Terminar
Eu amo romances de verão. Os babes que se apaixonam ao pôr do sol, que vivem um amor na areia da praia e se divertem com amigos em comuns. Eu simplesmente amo romances de verão. Não me desapontei com esse. Leria mais uma cinco vezes. Tão leve quanto tem que ser.

Giulia367 20/05/2024

Gostei muito
Uma história com reviravoltas, cheia de perspectivas diferentes e realidades, nos mostrando o quanto a vida pode ser injusta pra uns e tão fácil pra outros. Apesar de tudo, tem um final feliz, e várias lições