All Rhodes Lead Here

All Rhodes Lead Here Mariana Zapata

Resenhas - All Rhodes Lead Here

Andressa Lima 04/04/2021

Lindo!
A MZ é uma das minhas autoras favoritas, eu simplesmente *sei* que vou gostar de um livro dela. Eles são sempre tão lindos, bem construídos e tridimensionais. Eu amo isso. All Rhodes lead here não podia ser diferente :) Acompanhar a trajetória da Aurora foi especial, toda a ambientação dela procurando fazer trilhas, se conhecer no processo... além da sua ligação com a música... é perfeita
Andressa Lima 04/04/2021minha estante
P.s.: se alguém souber alguma escritora que escreve slow burn além da MZ ( de um jeito bem feito) passa pra amg aqui

Flávia 18/04/2021minha estante
100 of the Best Slow Burn Romance Books -> https://totallybex.com/slow-burn-romance-books/

Andressa Lima 12/05/2021minha estante
Obrigada! Vi agora ?

Flávia 12/05/2021minha estante
Por nada ;) Se ler algum deles e gostar, indica pra mim por favor ;

Claro! :)

Andressa Lima 13/05/2021minha estante
Um que eu li recentemente e amei muito foi The Spanish love deception, ele é incrível! Muito gostosinho de ler, inimigos pra amantes

Flávia 13/05/2021minha estante
Obrigada. Já mandei p/ Kindle :)

Andressa Lima 13/05/2021minha estante
Uhuuu, boa leitura? espero q goste

Valentina.Bonucci 11/04/2023

Rhodes,Ora e Am.
Minha família preferida, meu casal, meu tudo. O livro e lento e arrastado? Sim. É monótono? Também. Mas é uma delícia ver a construção do romance se nascer e transformar entre o casal. Foi delicioso ler a Aurora conquistando esses dois homens de sua vida.

joskegshikta 10/02/2023

[ figurinha do babidi mitinho cria ]
Eu amei tanto esse livro!! a Ora-bora é uma personagem que eu me identifiquei tantooo, o penúltimo capítulo me fez chorar igual bebê.

A escrita nunca decepciona e o romance é um negócio de outro nível, a Marizaza é a melhor escrita de romance que eu já vi. E gente que dilf delícia, usa uniforme e depois dos 30% ficou completamente em love, ficou mais ainda depois de chamar a Ora de anjo e Buddy. Lindos, sem defeitos.

Stitcha 09/11/2022

Foi bom
Achei bom, mas essa escritora enrola demais. Um livro que podia tranquilamente ter 300 e poucas páginas mas tem mais de 500.
Mas não deixa de ser uma boa história.
Gostei dos personagens ?

Debsd. 13/09/2023

13/13
Essa resenha vai ser ridiculamente grande por motivos de: um ano e meio depois de ter começado o meu desafio auto-imposto, finalmente terminei de ler todos os livros da Mariana Zapata já publicados até agora.

Eu estou tão emotiva, sinto como se tivesse terminado uma maratona (exceto que meus pulmões não estão queimando, mas meus olhos com certeza estão lacrimejando) e não poderia ter feito de uma forma melhor, meu Deus que livro perfeito, foi simplesmente o melhor livro de romance que eu li esse ano e com certeza o melhor slow burn também.

Normalmente eu adoro todo o processo dos livros da Zapata, mas sinceramente tem uns finais que ela escreve (principalmente os que o casal principal fica oficialmente junto por um capítulo ou menos) onde eu simplesmente tinha muita vontade de gritar, mas esse não. É tão incrível ver o quanto ela amadureceu a escrita e, por All Rhodes Lead Here ser seu livro mais recente, eu fico com o coração quente de ver o que ela fez nesse livro e espero que repita em suas próximas publicações. Não há questões abertas, não há pulgas na orelha, não tem finais berrantes por minha parte.

O Rhodes é... eu simplesmente não sabia que podia amar tanto um personagem desde o Dallas, a forma em que ele se comportava ao lado da Aurora, sua mudança silenciosa e perceptível, eu não consigo nem escrever sobre sem querer chorar outra vez. Eu amei a Aurora e ela com certeza é uma das minhas protagonistas femininas favoritas de todos os tempos, quero ser mais como ela sinceramente. Como eles.

Foi tudo tão bom que eu já estou me sentindo abandonada por ter acabado. Eu deveria falar que queria um bônus mas o final foi tão amarradinho e perfeito que é incrível a seu próprio modo (mas não tô enganando ninguém, eu adoraria um bônus só para ver o dia a dia deles).

Agora que terminei os treze livros, ao invés de fazer minha lista de porque recomendo o livro, eu vou deixar o ranking, em ordem do que eu mais amei, aos que eu mais gritei no final. Quero mais livros de 500 páginas escritos por essa mulher.

All Rhodes Lead Here
Wait for It (DALLAS EU TE AMO)
Kulti
Rhythm Chords and Malykhin
Luna and the Lie
Lingus
When Gracie Met The Grump

Foi divertido, espero começar mais desafios como esse no ano que vem.
rooksage 19/10/2023minha estante
sua resenha foi a mais linda que eu li e eu estou indo por esse caminho também, espero terminar de ler todos dela e amar tanto quanto você amou.

Debsd. 19/10/2023minha estante
Você vai amar amiga!!! Tem seus momentos de raiva, mas vale super a pena ?????? obrigadaa?

gab 05/08/2022

romancinho grumpy/sunshine com slow burn
Eu me apaixonei pelos personagens, principalmente pelo filho de um dos protagonistas. Esse foi o segundo livro que eu li da Mariana Zapata e amei demais, admito que foi melhor que o queridinho "From Lukov With Love". Essa obra prima tem aquele maravilhoso slow burn e também casal grumpy/sunshine. Sobre o slow burn desse livro eu nem sei o que falar, ele é tão bem feito que você até esquece que o casal ainda nem se beijou. Os personagens são incríveis, a Aurora é a principal e é maravilhosa, com uma energia alto astral e contagiante; o Rhodes é bem fechado mas tem um coração incrível assim como o seu filho Amos, que é um garoto muito amável; já a Yuki é a melhor amiga da Aurora e praticamente uma irmã pra ela.

O único defeito desse livro é ser grande, infelizmente a Mariana Zapata adora um calhamaço.

HJules 15/09/2022

Perfeito como sempre
Simplesmente Mariana Zapata senhoras e senhores!
Mais uma vez essa mulher me surpreende, ela sinceramente é a rainha do Slow Burn, parabéns, ela merece prêmios.
O casal, totalmente bem construído, de quando eles se encontram até o fim, a amizade, tudo é bem construído no livro dessa mulher.
Tudo começa quando ela se divorcia de um cara que é um famoso nos EUA e cantor de country, ela escrevia as músicas dele e o casamento era basicamente de fachada, ele trai ela, e ela vai embora pra cidade Natal dela, onde ela morava quando criança junto com a mãe. Quando ela chega nessa cidade ela alugou uma garagem, tipo um quarto pra dormir só que chegando lá, ela quase ficou sem moradia pois o senhorio da casa que ela alugou não sabia, pois tinha sido o filho dele quem tinha alugado pra ela sem o consentimento do pai dele. E logo de inicio ela acha ele um gato, mas temos que assumir, todos os personagens dela são perfeitos.

O homem é basicamente um anjo, mas o apelido é dela, ela tem dois na verdade!

?Eu não gosto de ver você chorar.?

DEPOIS de uma cena e ela vai pra casa de uma amiga e eles aparecem simplesmente tirando as coisas dela pra levar ela de volta pra casa deles. ( Amos é o filho, Rhodes é o pai) eles são a família mais fofa de todos os tempos.

?Eu não vou embora?, digo a eles em um sussurro, atordoada.
?Não, você não vai?, ele concorda, e eu juro que minha vida inteira muda.

?Você tem que voltar.?
?Voltar?? Eu ecoo como se nunca tivesse ouvido essas palavras antes.
?Pra casa?, eles dizem ao mesmo tempo.

Juh 17/12/2022

"Um lugar com amor que parece casa novamente."
Eu já falei que é lindo??? Nunca mais leio um slow burn mas esse aqui me pegou de jeito, tão lento, tão detalhado, tão agradável e fofo, a química se construindo assim como o amor dela pela cidade, pessoas e o amor da vida dela. E tudo aqui é perfeito, acho que em momento algum tive preguiça, simplesmente maravilhoso.

Iza 20/10/2021

Melhor do que esperava
Um livro bem mais maduro que os últimos, com uma narrativa melhor construída. Acontece que a Mariana deixa pra engatar o romance lá nos 90% do livro, eai na maioria das vzs eu sinto que falta algo. Dessa vez não. Protagonista super bem desenvolvida, personagens secundários uns maravilhosos e o Rhodes socorroooo tô apaixonada

Leticia2195 28/01/2022

Mariana Zapata não era nunca
Acho que vou ler todos os livros que essa mulher já escreveu, pq os dois que eu já li foram a coisa mais linda do mundo.
Os personagens são bem construídos e a história é simples e linda. Nada de dramas exagerados, situações totalmente irreais e atitudes contraditórias por parte dos personagens; simplesmente duas pessoas se apaixonando pq passam tempo de qualidade juntos, por escolha própria!!!!
Tanto a Aurora quanto o Rhodes são personagens muito bem construídos, com histórias tristes e lindas ao mesmo tempo, que se encontram um no outro, junto com a felicidade que faltava na vida deles. Eu não tenho nem palavras pra descrever como eu estou apaixonada pela história e pelo Rhodes rs.
Tudo que eu digo é que eu SUPER recomendo esse livro se você gosta de romance. É simplesmente perfeito.

larasbraga 10/09/2022

maneirinho... nao me agrada muito não
longe de ser o melhor q já li da mariana, mas mesmo assim tem uma presença GIGANTE
SCA principalmente até os 70% mais ou menos, daí pra frente desandou um pouco pra MIM. não me agrada muito a trope q ela colocou, mas é coisa minha mesmo. vale MUITO a pena, eu amo os cenários q ela cria e me apaixonai nos personagens, amo o Amos mais q tudo e é isso leiam sim mucho bom.

Nadíly 19/05/2023

Cansaaaado
Livro arrastado demais, tudo demorou pra acontecer, a protagonista tem o carisma de uma batata doce e o póbi do Rhodes teve que carregar o livro nas costas.

Tudo foi descritivo demais, extenso demais e as interações da Aurora com o Rhodes em si ficaram a desejar.

Não tem justificativa que o livro comece a ficar decente depois de 75%, principalmente um livro de 500 páginas.

Minha definição com certeza é CANSATIVO

Mari 20/02/2022

Nao foi pra mim
Não consideraria esse livro como um romance (do tipo romântico), o casal só vai acontecer nos últimos 20% do livro, e antes disso eles até interagem, mas o cara é tão monossilábico que ele e uma parede é a mesma coisa.

Eu sinto que o livro em si se trata mais de um crescimento pessoal da protagonista, mas se você me perguntar o que acontece no livro eu teria que responder: nada.

Nada realmente acontece, até as partes que crescem para ser um ?climax? não são descritas. Por exemplo, ela fala por capítulos sobre algo que quer fazer e depois ao invés de lermos ela concretizando aquilo, ela só fala que fez aquilo e não vemos realmente acontecendo.

Voltando para o casal, achei eles mal explorados e até sem química, li muita gente falando que a história é slow burn, mas do modo q eu vejo, a história deles em si começa muito depois do livro ter iniciado. E não tem aquele crescimento de sentimento gradual, aqueles momentos que você enxerga o casal se apaixonando lentamente.. E eu sinto que a autora tentou fazer isso, mas não funcionou principalmente pelo Rhodes ser tão quieto e fechado.

Depois que eles ficam pela primeira vez, 20 páginas depois já tem um conflito que precisa ser resolvido (e é pelo motivo mais idiota que já li). Achei esse romance corrido para ser sincera.

E sendo 100% sincera parei de ler ali pq não aguento mais.

Andreza 19/08/2023

Rhodes e Aurora seus lindos
Então, os personagens desse livro, tanto os principais quanto os secundários são muito marcantes. Esse é um daqueles livros que você gosta de TODOS os personagens e ODEIA aqueles que machucaram a Aurora. Rhodes e ela são uns cristais, dá pra ver como eles são bem construídos e evoluem ao longo do livro. Porém, o motivo pelo qual eu dou as 3 estrelas é a DEMORA pra que tudo se desenvolva. Sim, eu sei o que é slow Burn, mas assim gente, tudo tem um limite. Eu não gosto de instalove, mas esse slow foi slow demais pra mim, então algumas vezes parecia que eu estava patinando na história. Apesar desse ponto, eu recomendo ler a história!!!

Gio 12/09/2021

Como sempre?
Mais um romance da Zapata com muita enrolação, até com um pouco mais do que os outros. Porém, como sempre, vale a pena ler se quiser uma história fofa/dramática