All Rhodes Lead Here

All Rhodes Lead Here Mariana Zapata

Resenhas - All Rhodes Lead Here

Iza 20/10/2021

Melhor do que esperava
Um livro bem mais maduro que os últimos, com uma narrativa melhor construída. Acontece que a Mariana deixa pra engatar o romance lá nos 90% do livro, eai na maioria das vzs eu sinto que falta algo. Dessa vez não. Protagonista super bem desenvolvida, personagens secundários uns maravilhosos e o Rhodes socorroooo tô apaixonada

Gio 12/09/2021

Como sempre?
Mais um romance da Zapata com muita enrolação, até com um pouco mais do que os outros. Porém, como sempre, vale a pena ler se quiser uma história fofa/dramática

Andreza 19/08/2023

Rhodes e Aurora seus lindos
Então, os personagens desse livro, tanto os principais quanto os secundários são muito marcantes. Esse é um daqueles livros que você gosta de TODOS os personagens e ODEIA aqueles que machucaram a Aurora. Rhodes e ela são uns cristais, dá pra ver como eles são bem construídos e evoluem ao longo do livro. Porém, o motivo pelo qual eu dou as 3 estrelas é a DEMORA pra que tudo se desenvolva. Sim, eu sei o que é slow Burn, mas assim gente, tudo tem um limite. Eu não gosto de instalove, mas esse slow foi slow demais pra mim, então algumas vezes parecia que eu estava patinando na história. Apesar desse ponto, eu recomendo ler a história!!!

Duda 28/02/2022

Romancezinho gostoso mas com história
Eu amo ler romances e claro tem os clichês e tudo mais mas esse é bem construído sabe? Não é um relacionamento que é criado do nada, só amor a primeira vista e essas baboseiras. É um que começa do zero mesmo e tem uma construção tão gostosa de ler. Não só dos personagens principais mas como dos secundários. A história da Aurora, como ela chegou até ali, os relacionamentos que ela vai construindo na cidade, a segurança que ela cria, enfim é um livro muito gostoso de ler. Demorei um pouquinho pra engatar mas depois que comecei só acabei na hora de terminar o livro.

Laura 13/04/2021

Melhor escritora da vida!
A Mariana Zapata é a minha autora preferida e fiquei muito feliz com esse lançamento! Conforme esperado, ele não me decepcionou. Mais uma vez temos uma história super bem escrita, bem pensada, sem pontas soltas e com um casal maravilhoso, cujo amor vai crescendo aos poucos, você vai conhecendo os personagens até que você se sinta parte da história, é exatamente essa a sensação! Confesso que tive um pouco dificuldade no início pois não curto muito o tema ?outiside activities?, mas depois que a história engrena, é impossível não se apaixonar por ela! Mariana tem meu amor todinho, e eu só gostaria que ela lançasse um livro a cada mês!!!

lu.iz.arp 11/10/2022

Rhodes dilf gostso
"Encontrei um lugar ao qual pertenço,
Um lugar com amor que me faz sentir em casa novamente."
Eu ameiii! Não é um dos melhores da maior do slow burn, mas amei o desenvolvimento e o final da personagem
O relacionamento dela com Am é lindo e eu adoro essa trope de pai solteiro, deu o Q a mais na nessa história

K.R 30/05/2021

Zapata perfeita como sempre
mais um livro maravilhoso, envolvente e extremamente bem desenvolvido. pfvr zapata lance mais livros já pq eu li todos e estou em desespero.

Ana Maria 06/05/2022

?I found a place where I belong.?
Esse foi o nono livro que li da Mariana Zapata, apesar de ter gostado muito, considero outros livros dela melhor que esse. Amei a história e o desenvolvimento dos personagens, a Mariana sempre consegui construir isso muito bem, adorei ver a construção da amizade da Aurora com o Rhodes e com o filho dele.
Quem já leu outros livros dessa autora sabe que é bem slow burn, e que os personagens só ficam juntos lá para o finalzinho do livro. Eu particularmente amo a escrita dessa mulher, porque não é aquela coisa de os personagens ficarem juntos, brigarem por algo besta e voltarem novamente, ela sempre cria primeiro uma amizade e só depois vem o romance.
Super recomendo para quem gosta de slow burn, vale muito a pena ler esse e outros livros dessa autora.
(especialmente a The Wall of Winnipeg and Me, e também Wait For It).

cardanswine 26/07/2022

Grumpy x Sunshine
Que livro satisfatório! Eu amo um slow burn bem escrito, e esse é exatamente isso. Aurora e Rhodes têm o desenvolvimento perfeito, eu amei como eles foram se aproximando e construindo uma relação tão linda aos poucos.

acaoff 17/05/2022

Lar e auto conhecimento
Demorei um pouco pra engatar na leitura mas valeu muito a pena quando insisti no livro.
Era tudo que eu precisava ler no momento.
A Aurora simplesmente sai de uma relação onde ela claramente era humilhada e não tinha nem o mínimo de um relacionamento pra morar sozinha na cidade onde ela nasceu. Ela chega na cidade pensando uma coisa de si e ao longo do tempo vai se descobrindo, conhecendo si mesma e aprendendo que ela tem muito valor. E depois ela conhece o Rhodes e o Amos que mostram pra ela o quão amada ela é, simplesmente por ser ela.
E depois que ela se conhece e se permite ser si mesma, ela lida com o ex de centavos de uma forma muito madura e sem exitar, ela simplesmente sabe quem é e o que merece e não deixa dinheiro nenhum no mundo mudar isso. Não deita pra ninguém.

Esse livro ta nas pequenas coisas, nos detalhes daquilo que alguém que te ama e te respeita de verdade vai fazer por ti. As vezes a gente fica tentando mostrar valor pra outras pessoas nos darem o mínimo e esquecemos que a gente merece mais e principalmente, se amar e se respeitar antes de tudo.

Jessica 19/03/2023

Um romance doce e marcante
Eu amo tudo que a MZ escreve, e estava doida para ler esse livro. Ele é diferente dos outros que li, o mocinho mesmo sendo grumpy, ele só é assim no início. Também deixou as partes mais engraçadas de lado e deu foco a um romance melancólico e doce que se passa numa cidade pequena. Eu amei o epílogo, mas como sempre queria mais rs.

Thaise66 16/08/2023

MARIANA ZAPATA (NOVAMENTE) ACERTA EM CHEIO
"-- Não confunda eu te dar espaço com não estar interessado. Não é toda mulher que deixo entrar na minha cama, muito menos na minha vida, e ainda mais na vida de Amos. Antes de você, não era ninguém. Então, só porque eu ainda não ser qual é o gosto da sua boca, não significa que não penso nisso"

Eu estava em uma ressaca literária horrível. Nenhum livro estava conseguindo me prender e desistir de uns quatro antes de começar a ler esse e... Gente, que escolha maravilhosa que eu fiz (amém)
Aqui temos uma mocinha que está divorciada e tentando voltar aos trilhos depois de um "casamento" conturbado que durou cerca de quatorze anos. Aurora então volta para Pagosa Springs onde viveu com sua mãe até a morte da mesma alguns anos atrás quando ela ainda era criança.
Aurora então conhece Tobias Rhodes e seu filho Amos, eles (depois de muita briga) deixam ela alugar o quarto da garagem e de uma noite para outra se tornam seus vizinhos, eles mal falam e Rhodes sempre está com a expressão de que algo vai mal. Mas como é da Mariana Zapata que estamos falando já sabemos muito bem que isso é apenas o começo de tudo.
Rhodes é aquele cara que faz de tudo pelo filho, e a autora conseguiu trazer essa característica sem que ele ficasse a todo tempo falando que o ama, enquanto eu lia eu percebia isso e quando ele começou a gostar dela eu também vi acontecendo e foi grandioso.
Amei a Aurora e seu senso de conquistar tudo o que tinha lhe sido tirado, principalmente sua liberdade. Amei ver ela se reconstruindo e tentando de novo e acima de tudo amei cada escolha que ela fez.
O livro é doce, sensível, e maravilhosamente tocante

Giovana 18/02/2023

O livro é legalzinho.

O romance é muito fofo, e a autora desenvolveu muito bem essa relação.

Mas o que fez com que o livro ficasse meio ?nhe?, foi o final? esperava muito mais. Fiquei com ranço da Aurora, porque sério, é tanto drama que ela faz e tantas lágrimas que são derramadas por ela, que desanimou muito na leitura, achei beeem desnecessário.

Mas enfim? o livro não é ruim, mas poderia ser melhor.

Beks beks 21/07/2022

All Rhodes lead Here ????
Fazendo resenha meu novo queridinho da Mariana Zapata ???
Não é novidade que eu sou cadela dos livros da Zapata, e não vai ser agora que vai ser diferente KKKKKKKKK
Eu AMOOO os calhamaços que essa mulher escreve. Não é a toa que eu devoro os livros dele em questão de um dia quando dá tempo KKKKKKKK... Enfim, vamos ao que interessa...

Onde a gente encontra um Rhodes? Tô procurando ?? Eu ameei ele, sério. No começo eu queria dá uns chutes nele porque ele tava sendo um pé no saco com a Aurora, mas depois foi só love. Ele é grumpy, mas sabe aqueles "durões" que por dentro não passam de um "ursinho de pelúcia"?! Pois bem, é o Rhodes. Ele é uma pai INCRÍVEL, inclusive o mini Rhodes também é muito fofinho. O jeito que ele tem de resolver as coisas eu ameeei, principalmente porque ele vai nessa coisa de: falar o que pensa. Teve coisas que ele demorou a esclarecer, mas não foi nada que deixa a gente com aquela agonia quando tem falta de comunicação entre os personagens, sabe?!

Agora, falando da Aurora ????, neném, pitica demaaais, eu ameei ela ???... Já começa ela chegando quase morrendo do coração, a pobi que não tem um dia de paz KKKKKKKK Ela é uma personagem muito bem desenvolvida, com uma história de vida que eu me apaixonei, e eu ameei o quanto ela é sincera, autêntica, tagarela, espontânea, e gentil além de empática. Ela passou por muitas coisas e o jeito que ela foi lidando com elas foi muito bem escrito... Eu me acabei de rir dela com o morcego, e dela pegando uma FUCKING ÁGUIA achando que era um falcão, assim KKKKKKKK... Ela é muito engraçada, e como diria Isabela Boscov "virou queridinha da academia". Ameeei os lacres que ela deu no ex seboso dela, e de como ela não baixa a cabeça pra nada, se é pra ela enfrentar ela vai lá e faz, mesmo quase morrendo.

Eu amoo o jeito como os personagens vão se desenvolvendo ao longo da história. E eu AMOOO a found family que sempre tem nos livros da Mariana Zapata. Me apaixonei pela Yuki, se tivesse um livro dela eu leria se dá um pio. A Jackie e a Clara também são muito piticas, e o Sr Nez, também. A Família do Mini Rhodes também é muito fofa, meeeenos o pai do Rhodes, passei raiva com ele. Mas nada supera a ex sogra da Ora, a encarnação do capeta.

O epílogo foi tão lindo. Eu sofro quando não tem epílogo nos livros.... Enfim, tô tagarelando muito Kkkkkkk foi isso 5/5 ???
Ester479 21/07/2022minha estante
Amei a resenha

Ester479 21/07/2022minha estante
????????

Beks beks 21/07/2022minha estante
Eu me empolgo escrevendo as resenhas kakakakak

readwithjuly 05/08/2022

o estatuto do idoso nunca foi tão bom
esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e sinceramente, não é inovadora e revolucionária, MAS já quero ler outros e agradeço pelas recomendações da @solemgemeos15 @juandbooks @nanobriela e @mayarabatistas ? vocês me transformaram em ?zapateira? kkkk

logo me senti de certa forma apegada ao livro pela ambientação que tem e que passa muito conforto: uma cidadezinha pequena com no máximo dois supermercados, muita natureza (aliás vibes outonais) e trilhas! impossível não querer ler enquanto toma um café;

ficou curiose pra saber o resto da resenha? veja ela no meu insta @readwithjuly ?