All Rhodes Lead Here

All Rhodes Lead Here Mariana Zapata

Resenhas - All Rhodes Lead Here

gksskck 12/07/2023

Outra vez apaixonada
6° livro da Mariana Zapata que eu leio e não me canso de dizer o quanto ela se tornou uma das minhas autoras preferidas da vida.

Quem já leu algum livro da Mariana sabe que em todas as histórias dela podemos esperar três coisas: Super slow burn (super mesmo), homens grandes e mal-humorados e... necessidades fisiológicas constrangedoras. All rhodes lead here não podia ser diferente.

A história gira em torno de Aurora e Rhodes, um quarentão gostoso e grisalho que me conquistou desde a primeira vez que apareceu. Eu amo que ela escreve sobre homens grandes, lindos e honrados, que respeitam e amam a personagem antes de terem qualquer tipo de contato físico.

Não tenho muito a discutir sobre a história em si, acho que é um livro voltado pra mulheres jovens/adultas que entendem os percalços da vida e as dificuldades de construir um relacionamento. Não há amor a primeira vista, nem um drama romântico exagerado, o que torna tudo ainda mais real e apaixonante.

O único motivo de eu não ter dado 5 estrelas foi o final um pouco arrastado, repetitivo demais. O drama da personagem com a morte da mãe foi um ponto que eu particularmente não curti, mas faz parte da história e da construção de personalidade da Aurora.

Recomendo demais essa leitura.

P.s: Vou deixar na ordem de preferidos até o momento:

De Lukov Com Amor
A Muralha de Winnipeg e eu
Espere por mim
Kulti
All Rhodes Lead Here
Under Locke
Heishyllah 12/07/2023minha estante
AAAAAAAAA Mariana também é uma das minhas preferidas. Depois de ler Lukov, nunca mais li romances com o mesmo olhar. Esse estava no fim da minha lista, já vou adiantar. ??

Poli ð 12/07/2023minha estante
Ainda não superei Lukov ??
Amei Aiden, mas Lukov tem um espaço especial em meu coração. ?

gksskck 12/07/2023minha estante
Também não supero Lukov. Sou louca pra Mariana fazer outros personagens com a personalidade dele, porque aquele homem... benzadeus ???

gksskck 12/07/2023minha estante
Amiga, concordo, depois do primeiro não dá pra parar de ler os livros da Mariana. Nenhum romance parece tão certo e real quanto os que ela escreve.

Poli ð 12/07/2023minha estante
Já tenho todos os livros dela em Físico. Botei como meta para mim mesma ler pelo menos 1 livro dela por ano, já que as editoras demoram um pouco pra traduzir livros dela. O próxima minha lista é Espere Por Mim. Ansiosa pra me apaixonar por mas um personagem dela. ?

Poli ð 12/07/2023minha estante
Sempre que me pedem indicação de livros, ela é a primeira autora que vem a mente. Mas infelizmente atualmente tem muitas leitoras que dão muito mas importância ao hot na estória, do que ao romamce em si. ?

Heishyllah 12/07/2023minha estante
Nossa, simmmm! Mas eu tenho a impressão de que valorizo muito mais os hots da Zapata porque ela quase mata a gente de ansiedade até eles acontecerem. ?

A rainha do Slow Burn é elaaa

gksskck 12/07/2023minha estante
Espere por mim é TUDO! Eu amo esse livro com todas as minhas forças, é de longe o livro mais fofo e adorável que eu já li.

gksskck 12/07/2023minha estante
Eu acho os hots dela muito bons, não sinto falta de mais de um. Sei que tem leitores que gostam de um hot a cada 15 páginas, mas aí é um grupo que jamais leria nada da Mariana por vontade própria ?

Poli ð 12/07/2023minha estante
Os hots da Mariana apesar de serem poucos são de qualidade porque tem um significado, tem um sentimento por trás. Acho que por isso quando eles acontecem a gente se derrete. Porque foi criado a expectativa antes.

Poli ð 12/07/2023minha estante
Se eu já leio 5 cenas de hots e já acho um exagero, quem dirá 1 a cada 15 páginas. ??

Mulher por Deus, são coelhos?

E não vamos esquecer que mal acabou a sessão de um, já está pronto pro outro. ??

gksskck 12/07/2023minha estante
Kakakakakaka simmmm, que ódio! Pra mim, quando tem hot demais, o livro perde a qualidade. Prefiro as cenas de tensão sexu4l do que o hot em si ?

Poli ð 13/07/2023minha estante
Eu atualmente só não escolho o hot. Quando o Livro está muito em alta e vejo todo mundo falando dos Hots, só passo. ???
Prefiro qualidade a quantidade.
Se tiver 1 hot, mas o Livro for bem escrito, tiver um ótimo enredo e uma narrativa boa, está ótimo pra mim.

Agora vim com cada encontro do casal uma cena de hot, eles não conversam, não se conhecem mas metem o hot atrás de hot, esse já não é pra mim.

Jan 06/04/2021

Todos os Rhodes Lead Here excederam minhas expectativas.
Eu amei:

📍 o enredo,
📍 os personagens principais e os secundários,
📍 o slow burn,
📍 as partes tristes e as engraçadas.
📍 Mas gostei especialmente da voz do autor, a história tinha um tom intimo, comovente e tão sincero. 💘

Um grito especial para Aurora e o Sr. Rhodes como personagens principais.

O Sr. Rodhes passou metade do livro carrancudo, furioso, grunhindo e rosnando. Como eu poderia resistir a este charme todo? LOL

E Aurora era uma querida, uma personagem super bem desenvolvida.
Recomendo.
Jessica1248 06/04/2021minha estante
Amo essa autora, nunca decepciona.

Jan 06/04/2021minha estante
Eh devagar quase parando, mas há um clima, há tensão, há química. Eh cativante, impossivel parar de ler. Acabamos nem percebendo que esta faltando um amassos. Rssrsrsssss

Jessica1248 06/04/2021minha estante
Você já leu algum outro dela ? Parece que todo livro dela é uma espera infernal, só no final eles se envolvem. Hehhe

Jan 06/04/2021minha estante
Li The Wall of Winnipeg and Me, que amei!
E li Kulti, que tambem gostei, mas Jisuis!!! esse foi mesmo sloooooow!

Ester479 04/08/2021minha estante
Leiam "From Lukov, With Love", é perfeitoooooo. Os primeiros três capítulos achei meio maçante, mas depois vai.

Jessica1248 04/08/2021minha estante
Obrigada pela indicação Ester ?

Jan 17/09/2021minha estante
Por alguma razao, nao li From Lukov, with Love, vou dar uma espiada agora :))

Ester479 17/09/2021minha estante
Mariana arrasa, li todos disponíveis no kindle Unlimited, e fiquei apaixonada na escrita dela, até o menos favorito, eu indico.
Ps: antes de ler Lukov, considere ler Dear Aaron, é sobre a perspectiva da irmã da Jasmine (a principal de Lukov), acontece alguns anos antes, acho que uns 10. Eu li primeiro Lukov, pq não sabia da ordem, não tem problema, mas eu adorei o livro, então teria lido na ordem se soubesse.

Jan 17/09/2021minha estante
Valeu a dica, Ester!

Andressa Lima 04/04/2021

Lindo!
A MZ é uma das minhas autoras favoritas, eu simplesmente *sei* que vou gostar de um livro dela. Eles são sempre tão lindos, bem construídos e tridimensionais. Eu amo isso. All Rhodes lead here não podia ser diferente :) Acompanhar a trajetória da Aurora foi especial, toda a ambientação dela procurando fazer trilhas, se conhecer no processo... além da sua ligação com a música... é perfeita
Andressa Lima 04/04/2021minha estante
P.s.: se alguém souber alguma escritora que escreve slow burn além da MZ ( de um jeito bem feito) passa pra amg aqui

Flávia 18/04/2021minha estante
100 of the Best Slow Burn Romance Books -> https://totallybex.com/slow-burn-romance-books/

Andressa Lima 12/05/2021minha estante
Obrigada! Vi agora ?

Flávia 12/05/2021minha estante
Por nada ;) Se ler algum deles e gostar, indica pra mim por favor ;

Claro! :)

Andressa Lima 13/05/2021minha estante
Um que eu li recentemente e amei muito foi The Spanish love deception, ele é incrível! Muito gostosinho de ler, inimigos pra amantes

Flávia 13/05/2021minha estante
Obrigada. Já mandei p/ Kindle :)

Andressa Lima 13/05/2021minha estante
Uhuuu, boa leitura? espero q goste

kemilly 15/11/2023

Rhodes
Olha essa mulher sabe como mexer no meu coração . Esse livro é perfeito eu tenhonhankjnb da Mariana Zapata e esse tá indo pro segundo lugar do ladinho do Aiden.
1- Ivan
2- Aindeen e Rhodes
3-Aaron e Jonah
4- Dallas e Rilley
12- Kulti ( não consegui terminar e não gostei, achei chato )
Saradut 19/11/2023minha estante
Jonah e o Rilley são de qual?

kemilly 23/11/2023minha estante
O Jonah é do The Best Thing eu fiquei apaixonada naquele homem, mas ninguém super o Ivan. E o Rilley é do Luna and the lie, ele é incrível, mas tem algumas partes meio bleh!

Saradut 23/11/2023minha estante
Mds eu não lembrava que o nome do rip era rilley ??

Saradut 23/11/2023minha estante
Mas vou super ler esse outro. Tô amando demais tudo que a Mariana escreve

kemilly 24/11/2023minha estante
Eu também tô apaixonada, só faltam uns três, ela precisa escrever mais rápido HAHAHAHAH

cilnara 24/04/2021

Zapata não erra!
Mais um livro, mais um quentinho no coração!
Pra mim Mariana Zapata é a rainha dos romances show burn.
Uma leitura que não cansa, te prende e arranca suspiros. ??
m. 24/04/2021minha estante
amooo? mesmo não sendo um dos meus preferidos, eu gostei muito!

Lari 24/04/2021minha estante
ai quero mt ler mais coisas dela

m. 25/04/2021minha estante
eu recomendo, lari! meus favs são "from lukov with love", "the wall of Winnipeg and me" e "wait for it"! vejo muito gente falando bem de "kulti", mas não li ainda, mas recomendo!!!! de você gosta de slowburn você vai amarrrr

Lari 25/04/2021minha estante
eu li from lukov with love e adorei, vou colocar esses na minha lista então OBRIGADAAAA

cilnara 26/04/2021minha estante
Os que a M. falou são realmente maravilhosos!!! Kulti tb é muito muito muito bom! Só falta ler Dear Aaron pra completar os livros dela ?

Juu 29/12/2021

PERFEITO!
Esse livro é incrível e eu estou completamente apaixonada, que história linda! Esse é o primeiro livro da Mariana Zapata que eu leio e eu estou impressionada, a escrita dela é perfeita demais!!!
Assim que eu comecei a ler eu sabia que iria gostar, pois eu lia um capítulo e não conseguia parar de ler de tão perfeito que é!
O desenvolvimento desse livro é incrível, assim como os personagens! A Aurora é tão preciosa, eu amei tanto a personagem! Ela e o Rhodes são tão lindos! Nossa, eu amei esse livro do início ao fim!!!
Amg vc ele em inglês???

*leu ele

Juu 04/01/2022minha estante
Simmmmm

mrswarner 04/01/2022minha estante
Vc sabe aonde tem pdf dele em port to quase morrendo aq KKKKKK

Juu 04/01/2022minha estante
amg, eu não sei, na verdade, eu acho que ainda não tem em português

Thay 02/02/2024

Mariana Zapata o que dizer de você que considero pacas? Se quiser o mundo eu te dou!
Já perdi as contas de quantos livros dela li e sempre que acho que vai sair a mesma coisa ou que ela se perderá no slowburn ela me surpreende. Assim como Vanessa, Luna e todas as outras personagens, eu AMEI a Aurora que personagem cativante foi escrito aqui, aliás todo o núcleo da cidade é perfeito, Amos nunca errou e Tobias John Rhodes é um ser de outro mundo!

Ps: A referência a Kulti me arrancou um suspiro sincero! ????
Nyla.yanna 10/02/2024minha estante
Nossa simmmm, quando citou o reiner Kulti eu surtei, recomendo muito você ler Dear Aaron, e de luvok com amor

Nyla.yanna 10/02/2024minha estante
E ler espere por mim

Thay 13/02/2024minha estante
espere por mim eu li, amei demais esses outros dois estão na minha lista de próximos ?????

Nyla.yanna 13/02/2024minha estante
A matoana é pfttt

Beks beks 21/07/2022

All Rhodes lead Here ????
Fazendo resenha meu novo queridinho da Mariana Zapata ???
Não é novidade que eu sou cadela dos livros da Zapata, e não vai ser agora que vai ser diferente KKKKKKKKK
Eu AMOOO os calhamaços que essa mulher escreve. Não é a toa que eu devoro os livros dele em questão de um dia quando dá tempo KKKKKKKK... Enfim, vamos ao que interessa...

Onde a gente encontra um Rhodes? Tô procurando ?? Eu ameei ele, sério. No começo eu queria dá uns chutes nele porque ele tava sendo um pé no saco com a Aurora, mas depois foi só love. Ele é grumpy, mas sabe aqueles "durões" que por dentro não passam de um "ursinho de pelúcia"?! Pois bem, é o Rhodes. Ele é uma pai INCRÍVEL, inclusive o mini Rhodes também é muito fofinho. O jeito que ele tem de resolver as coisas eu ameeei, principalmente porque ele vai nessa coisa de: falar o que pensa. Teve coisas que ele demorou a esclarecer, mas não foi nada que deixa a gente com aquela agonia quando tem falta de comunicação entre os personagens, sabe?!

Agora, falando da Aurora ????, neném, pitica demaaais, eu ameei ela ???... Já começa ela chegando quase morrendo do coração, a pobi que não tem um dia de paz KKKKKKKK Ela é uma personagem muito bem desenvolvida, com uma história de vida que eu me apaixonei, e eu ameei o quanto ela é sincera, autêntica, tagarela, espontânea, e gentil além de empática. Ela passou por muitas coisas e o jeito que ela foi lidando com elas foi muito bem escrito... Eu me acabei de rir dela com o morcego, e dela pegando uma FUCKING ÁGUIA achando que era um falcão, assim KKKKKKKK... Ela é muito engraçada, e como diria Isabela Boscov "virou queridinha da academia". Ameeei os lacres que ela deu no ex seboso dela, e de como ela não baixa a cabeça pra nada, se é pra ela enfrentar ela vai lá e faz, mesmo quase morrendo.

Eu amoo o jeito como os personagens vão se desenvolvendo ao longo da história. E eu AMOOO a found family que sempre tem nos livros da Mariana Zapata. Me apaixonei pela Yuki, se tivesse um livro dela eu leria se dá um pio. A Jackie e a Clara também são muito piticas, e o Sr Nez, também. A Família do Mini Rhodes também é muito fofa, meeeenos o pai do Rhodes, passei raiva com ele. Mas nada supera a ex sogra da Ora, a encarnação do capeta.

O epílogo foi tão lindo. Eu sofro quando não tem epílogo nos livros.... Enfim, tô tagarelando muito Kkkkkkk foi isso 5/5 ???
Ester479 21/07/2022minha estante
Amei a resenha

Ester479 21/07/2022minha estante
????????

Beks beks 21/07/2022minha estante
Eu me empolgo escrevendo as resenhas kakakakak

Paula.Leite 21/04/2021

Mais uma perfeição da MZ!
Aurora está se mudando de volta para o lugar que costumava chamar de casa. Do outro lado da garagem, encontra-se o caminho perfeito para a felicidade: Rhodes. Repleto de belas caminhadas nas montanhas e auto-reflexão, esse foi mais um livro perfeito de Mariana Zapata.

“All Rhodes Lead Here” tem:
💕 Romance bonito, real e puro
🔥 Um romance escaldante
👑 Slow-burn perfeito (rainha)
🏘 Romance de senhorio
🎖 Herói mal-humorado e da Marinha
🏞 Jornada para a autoconhecimento
🍄 Cenas engraçadas e divertidas
👯‍♂️ Personagens secundários incríveis

Adorei tudo sobre esse livro. Os dois últimos MZ’s não foram seus melhores trabalhos, mas esse foi uma mistura de todos os nossos favoritos: um pouco de Luna, um toque de Winnipeg e uma dose de Wait for It. Mas MZ ainda foi capaz de criar uma história única e extraordinária. Eu amo como ela esconde as coisas de nós e cria uma narrativa tão atraente.

Eu me conectei de forma incrível com a Aurora e sua jornada, amei todo o tempo que ela dedicou a si mesma, quanto auto-reflexão aconteceu e quanto amor ela tinha por si mesma e por aqueles ao seu redor. Rhodes apenas a complementou perfeitamente. Eu acho que ele é um dos melhores personagens masculinos que a MZ já escreveu, ele tem uma história única e muito para superar e trabalhar em si mesmo. Esses dois personagens se apaixonaram e eu me apaixonei por eles. Eles resolviam seus problemas e sempre apoiaram um ao outro.

Ah, e tiveram tantos personagens secundários incríveis. Do filho do Rhodes à melhor amiga perdida da Aurora.

Eu gostaria de poder continuar assistindo esses personagens viverem suas vidas, se divertindo e crescendo!

➡️ Se você gosta das coisas listadas acima, livros longos e MZ, esse livro é para você!

Esse livro está disponível no KU! 🥰

TW: divórcio, relacionamentos tóxicos e perda de um ente querido.
LuaTeresa 29/05/2021minha estante
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem hot? Não gosto

Paula.Leite 15/06/2021minha estante
Nesse tem uma ou duas cenas sim

LuaTeresa 15/06/2021minha estante
Ok. Obrigada por avisar

leticia.niehues 14/11/2021

Eu to apaixonada. Não existe palavras pra descrever minha experiência lendo esse livro. Mas acho que talvez a palavra ?aconchegante? chegue perto. Eu amei essa leitura de um jeito, todo o desenvolvimento dos personagens, as nuances dos relacionamentos, as etapas, tudo foi escrito e desenvolvido tão bem que fez a leitura ser magnífica. E meu coração agora pertence ao Rhodes, sei lá sabe, ele é perfeito.
Mila Sousa 21/11/2021minha estante
Oi Letícia, tudo bem? Você leu esse livro em inglês ou português? Queria muito ler

leticia.niehues 22/11/2021minha estante
Oii Mila, eu li em inglês! Encontrei na internet mesmo :)

Mila Sousa 22/11/2021minha estante
Obrigada ?
Queria muito ler, espero que traduzam.. em inglês eu não tenho domínio pra conseguir ler um livro inteiro

Gabi 29/10/2021

Quero um Rhodes pra mim
4,5/5

Meu primeiro livro dessa autora e eu amei. Que história gostosa!

- ambientação (amo histórias que se passam em cidades pequenas, com natureza e programas mais caseiros)
- personagens cativantes (amei demais o Rhodes e o Am, quero essa família pra mim)
- romance suuuuuper slow burn (a relação entre os dois personagens principais não é nem um pouco apressada e é muito gostoso ver o avanço)

Apesar de ser um livro grande, ainda mais por ser um contemporâneo de romance, não achei a história cansativa. Mas isso pode ser também porque estou muito na vibe romances ultimamente ?
Caetano 19/09/2022minha estante
Como faz pra ler um livro nessa plataforma?

Caetano 19/09/2022minha estante
Não tô conseguindo achar um botão que diga pelo menos pra começar a ler o livro!

Vitor.Mateus 14/02/2023minha estante
acho que essa plataforma é só pra organizar a leitura

Ester479 25/12/2021

De costume
Acho que quem lê minhas resenhas, deve estar enjoado(a) de eu fazer dos livros da Zapata. Mas, foi uma autora que conheci esse ano, e que li todos os livros (disponíveis no K.U.), e me apaixonei pela escrita, pela relação dos personagens, as histórias...
Se você não gosta de livros onde a personagem pensa muito, não sei se você vai gostar muito da Mariana, mas esse (pelo que eu lembro), é o que mais é assim. Também não espere Hot nos livros dela, além de ser slowburn, você não vai encontrar nada muito explicíto, e não espere mais que uma ou duas cenas por livro kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Aqui temos uma personagem que está voltando pra cidade onde morava quando era criança, com a mãe, que morreu (não é spoiler). E ela vai lá, meio que pra se reconectar com a mãe, depois de certos acontecimentos...
Mas ela também inicia um romance, nessa jornada. Tem age gap, e o cara é grumpy e pai "solo" (apesar de que nessa situação, seria mais certo o solteiro mesmo, pelo menos eu acho). Amei muito a relação que a principal tem com o filho.
Espere o de sempre da Zapata: muitos "problemas" (acontecimentos reais), uma construção muito boa dos relacionamentos, muitas reflexões...
Sou muito apaixonada nesse livro, acho que merecia mais hype. E sou ainda mais apaixonada por tudo que a autora escreve.
scar5 27/12/2021minha estante
que resenha perfeitaaa. rhodesaurora ???? que saudade do DELES

Ester479 27/12/2021minha estante
Juro, Mariana entrega tudo ?

livs 19/04/2022

Que maravilha!! Amei esse livro que virou um queridinho meu junto com todos os livros já lidos por mim dessa autora.
Ticiane24 21/04/2022minha estante
você leu em português, se sim por onde?

livs 26/04/2022minha estante
eii, eu li em inglês mesmo no ku

Duda @constelacoesdelivros 02/01/2022

Um slow burn típico de Mariana Zapata
Comecei o ano com o pé direito ao escolher esse livro como minha primeira leitura. Como é um livro da Mariana Zapata não tinha como não ser um ótimo slow burn. Apesar de ter quase 600 páginas, devorei como se tivesse 300, porque simplemente não conseguia parar.

Me diverti horrores com esse romance Grumpy/Sunshine. Os personagens são muito bem construídos e a escrita é super fluida. Adorei a amizade entre a Aurora e o Am (com certeza um dos meus pontos favoritos) e amei o fato de a autora ter tomado o tempo necessário pra construir a relação da Aurora e do Rhodes (que homem maravilhoso é esse, minha gente?).

Esse virou um dos meus favoritos da autora e mal posso esperar para ler os outros livros dela. Um slow burn bem feito nunca é demais.
mrswarner 04/01/2022minha estante
Amg vc leu ele em inglês???

Duda @constelacoesdelivros 05/01/2022minha estante
Sim. É bem tranquilo

carol 19/04/2022

MTO bom!
mariana zapata nunca erra kkkkkk
achei a estrutura mto boa, o desenvolvimento tbm e AMEI o final
Ticiane24 21/04/2022minha estante
você leu em português, se sim por onde conseguiu?

carol 21/04/2022minha estante
naoo, li em inglês msm