All Rhodes Lead Here

All Rhodes Lead Here Mariana Zapata

Resenhas - All Rhodes Lead Here

MayaraMoeller 11/05/2024

O livro só fica minimamente interessante aos 70%. Personagens (insira aqui uma palavra que defina o oposto de carismático), o "conflito" foi ???.... Esperava algo como "From Lukov with Love" e me decepcionei muito.

ichmariel 06/05/2024

Uma delícia de romance. me apeguei aos personagens. difícil achar um romance gostosinho assim e bom de verdade. tiktok acertou nesse.

maria4214 04/05/2024

Lindo
Um livro calmo, sem mt drama mt confronto só conforto amor e paixão
Rhode gostoso lindo queria pra mim, Aurora maravilhosa cativante e apaixonante
o tipico slow burn q a mariana faz e faz bem feito!! o relacionamento deles é tao seguro pq foi construído tao lindamente e eu adorei que quando tudo aconteceu entre eles nao teve duvida ou insegurança pq era pra acontecer e eles sabiam disso, tinha certeza! maravilhoso

TArcila14 03/05/2024

Leve e amoroso.
Engraçado, emotivo, sério e com toda a ternura de um amor adulto! Com personagens maduros e muito autênticos. Eu amei essa leitura.
Senti prazer ao ler todo o livro.
Chorei em momentos inesperados e amei a forma como a autora tomou todo o tempo que precisava para desenvolver assuntos por completo. A abordagem de luto, família e lealdade foi feita de forma muito crua mas ainda delicada.
Mariana Zapata merece a sua coroa!

Larissa 01/05/2024

Eu amo o Rhodes!!! Que homem delicioso, não é um pai, é um prefeito ??????
Ele é perfeito, mas a Aurora não fica atrás também

Ale 30/04/2024

Mais um livro da Mariana Zapata que eu leio e me apaixono!

Impossível não se envolver com os personagens e com a história. Não é o meu livro preferido dela mas eu gostei bastante dele.

Yasmim628 28/04/2024

All Rhodes Lead Here
Achei uma leitura tão gostosa, a construção dos personagens a forma que eles se apaixonam de maneira tão natural, achei ele tão fofo quando ele ficava preocupado com ela e eles não tinham nada, o jeito q eles viraram o porto seguro um do outro pra quando eles precisam me faz você se apaixonar pelo casal

Mona 26/04/2024

"Você é minha. Tanto quanto o Am é meu. Tanto quanto ninguém jamais será"
Eu quero morar nesse livro. Sério.

O primeiro livro que li da Mariana Zapata foi De Lukov, Com Amor e eu amei. Li All Rhodes Lead Here por indicação e foi um dos melhores livros que li nos últimos tempos.

Zapata como sempre sendo a rainha do slow burn, mas acho que é isso que deixa a história tão legal de ler. Tudo acontece bem aos poucos e você se vê ansiosa para receber qualquer migalha que ela te entregue.

Aurora é tão maravilhosa. No livro acompanhamos sua jornada passando pelo luto e tentando achar seu lugar no mundo. É lindo ver ela recomeçando do zero e construindo sua vida aos poucos.

"Quando perdemos muito, aprendemos a encontrar a felicidade onde podemos. Não esperamos que ela nos seja entregue de bandeja. Não esperamos que ela se anuncie com fogos de artifício. Aceitamos que a felicidade está nos pequenos instantes."

Rhodes, meu Deus, que homem perfeito. O cuidado que ele tem não só com a Aurora, mas também com o Amos é emocionante de ver. É impossível você ler esse livro e não ter seu coração roubado por ele.

"Nós te amamos, eu te amo, porque você é minha. Porque estar ao seu lado é como estar perto do sol. Porque te ver feliz me faz feliz, e te ver triste me faz querer fazer qualquer coisa para tirar a tristeza do seu rosto."

Amos foi uma das melhores partes do livro pra mim. O relacionamento dele com a Aurora sendo construido lentamente ao longo das páginas foi simplesmente impecável. Sua bondade conquista qualquer um.

"- Meu pai te ama.
- Você acha?
- Tenho certeza."

Quero fazer um destaque também para a ambientação incrível desse livro. Você começa a ler e na metade da história quer se mudar pra Pagosa e viver toda aquela experiência de cidade pequena. Eu nem gosto de trilhas mas esse livro vai te despertar vontades esquisitas kkkkkkkkkkkk. Não me lembro da última vez que li um livro e quis morar lá dentro, mas isso definitivamente aconteceu aqui.

Esse livro pode trazer uma emoção a mais para quem passa ou ja passou pela sensação de luto. Acompanhamos Aurora em várias fases conforme volta para a cidade onde viveu com a mãe. Ela é cuidadosa ao nos ensinar que é normal nos sentimos tristes quando algo assim acontece, tudo faz parte do processo.

"As pessoas que perdemos levam uma parte de nós com elas... mas também deixam uma parte de si mesmas conosco."

"Dói. Ainda. E sempre vai doer. Eu sei disso. É pra ser assim. Porque não tem como perder alguém que se ama e continuar sentindo que a vida está completa."

Além disso, Aurora também nos ensina que tudo acontece como deve acontecer para que possamos chegar exatamente onde devíamos estar.

Amei conhecer esses personagens. Amei ver suas histórias e acompanhar suas jornadas. All Rhodes Lead Here foi uma surpresa maravilhosa na minha semana.

Se você gosta de personagens cativantes, protagonistas que vão roubar o seu coração, um adolescente maravilhoso - que com certeza vai se tornar o seu favorito assim como aconteceu com Aurora - e uma ambientação incrível, você, definitivamente, vai amar esse livro.

Jugui 24/04/2024

Três dias de leitura. É muito bom quando conseguimos sentir os sentimentos e a doçura de um livro. Estou completamente encantanda por essa história, por todo o contexto e pelos personagens incríveis. Agora, não paro de pensar em como funciona essa coisa chamada destino, porque a forma como a Aurora chegou até o Rhodes e tudo o que aconteceu antes para aquele momento e o que veio depois disso foi encantador... Tudo se encaixou lindamente. E devo chamar a atenção para a perfeição de homem, pai e pessoa que o Rhodes é, porque o que ele fez pelos amigos, como ele trata o seu filho e como olha para a Aurora é simplesmente a coisa mais doce e especial, e ele ainda puxou assunto sobre filhos com ela em um momento tão gostosinho... Enfim, não posso continuar falando, senão vou contar a história toda, mas esse livro é lindo!

Miisreading 20/04/2024

Será que a Zapata escreve livro ruim?
Não sei quantos livros já li da Mariana Zapata, mas todos foram bons. A escrita e o desenvolvimento dos personagens me deixam presa ao livro.

Aurora tem uma personalidade maravilhosa, acho que foi uma das minhas personagens femininas preferidas da autora. Amo pessoas que transmitem luz, e foi isso que senti lendo sobre ela.

Seria pedir muito um livro paralelo sobre o Amos?

Mariana 19/04/2024

Eu amei "de lukov com amor", e esperava amar esse também, mas não foi exatamente o que aconteceu. Os personagens são ok, a história é ok até certo ponto, mas chega um momento que é tudo muito monótono, parece que todos os dias são os mesmos, não dá vontade de continuar lendo, é tedioso, aí chega no romance e você pensa o quê? Agora vai finalmente ficar melhor, mais fluido, E NÃO FICA, o romance entre eles apesar de ser mais maduro, é bem mais fraco do que o de lukov, tipo, era só isso? Li mais de 500 páginas esperando isso e é tudo que eu vou receber? As histórias individuais dos personagens foram poucos desenvolvidas, a maioria das coisas foi só jogada e fica por isso mesmo. O livro podia ser no mínimo 200 páginas menor.

Cris 10/04/2024

Todos os caminhos me levam até você
Escolhi este livro apenas porque amo a autora, não havia lido a sinopse nem qualquer comentário, foi um salto de fé e acabei voando alto, muito alto.

A história me prendeu desde o início, queria saber o que havia acontecido no passado de Aurora, qual era a relação de Rhodes e Amos, por que Rhodes era tão fechado? Conforme a rotina deles se estabelecia parecia que a vizinha era eu, espiando atrás da cortina uma vida que não era minha.

As relações desse livro são adultas, profundas.

Como em todos os livros da Zapata, os personagens são bem construídos e nada é descrito em vão, a cada página virada fica um gosto de quero mais (por isso amo slow burn).

O livro não é só uma história de amor romântico, fala também de amor familiar, luto, amizade, mas sobretudo, sobre ?????????çã?, tudo isso envolvolto numa atmosfera de cidade pequena.

Apesar do livro ter mais de 600 páginas queria que fosse maior, não senti passar, por isso não se assustem com o tamanho.

Não coloquei a sinopse aqui de propósito, gostaria que vocês também dessem um salto de fé na história.

Com certeza Todos os Caminhos me Levam até você se tornou meu livro favorito da Zapata.

Para quem gosta de história de amor que se desenvolve lentamente,

Eu Recomendo

wendy4 26/03/2024

?You gotta come back.?
?Come back?? I echoed like I?d never heard those words before.
?Home,? they said at the same time.?