All Rhodes Lead Here

All Rhodes Lead Here Mariana Zapata

Resenhas - All Rhodes Lead Here

Larissa1218 09/03/2022

Até tentei gostar desse aqui, mas percebi que eu estava me esforçando demais. Pra mim, um slow burn é um romance onde o casal demora pra ficar junto, mas onde existe um desenvolvimento que vai aos poucos, uma tensão e uma química constante entre eles. Não é o caso de All Rhodes Lead Here. Eles só começam a ter uma interação que não seja minimamente obrigatória depois dos 50% do livro. A autora não constrói essa relação, ela simplesmente deixa de ser profissional e passa a ser amorosa (e o pior, depois de sei lá quantas centenas de páginas). Além de que, exatamente por isso, o casal não convence, eles não tem química e o Rhodes e um cone de trânsito são a mesma coisa. O conflito do final (que é a formulinha de todo romance, mas que, quando é bem feito, eu nem reclamo) também é patético e sem motivo.

Mim 16/09/2022

O MELHOR DA MARI ZAPATA
Absolutamente impecável, incrível, atemporal, memorável e magníficante bem escrito,esse livro me curou e me reconfortou pra sempre,tudo foi um amor e bem construído,e oq mais me deixou fascinada foi a interação constante entre os personagens e o filho do rhodes que pra mim foi uma grande surpresa e que me deixou apaixonada,esse tipo de amor é o amor real ,rhodes e Aurora sempre sempre iriam ficar juntos de uma forma ou de outra pq aquilo deveria acontecer, eu não tenho palavras sulficientes pra descrever esse livro a não ser dizer que enquanto lia queria reler tudo de novo e sentira emoção outra vez e o amor sendk construído pouco a pouco na amizade e no companheirismo,eu amei de todas as formas possíveis e vou reler com certeza,ele tá gravado no meu coração.

Maddy 03/10/2022

Esse livro é lindo, com certeza um dos melhores romances que já li. Sempre gostei da escrita dessa autora, mas esse livro me pegou de jeito. Não só o romance em si, mas o amor de amigos e amor de uma família.Todas as demonstrações de amor, o modo que até o luto é trabalhado e escrito, é uma forma de amor. O livro me lembrou o quanto tenho sorte de ter a família que tenho, e me lembrou de valorizar os poucos amigos verdadeiros que me rodeiam.
Super recomendo. ???

Notas:

" Você é o passado. E eu não tenho nenhum problema em garantir que você acabe sendo um cara que partiu o coração dela antes de eu assumir e colocar o dela no meu por segurança.?

"E eu chorei um pouco mais, mas estava tudo bem.
Porque ele tinha que estar certo. O luto era a última maneira que tínhamos de dizer aos nossos entes queridos que eles impactaram nossas vidas. Que sentimos tanto a falta deles, tanta. E não havia nada de errado em lamentar minha mãe pelo resto da minha vida, mesmo enquanto carregava seu amor e sua vida em meu coração. Eu tinha que viver, mas também conseguia me lembrar ao longo do caminho."

"Talvez seja essa a questão de ser pai: você pode apenas esperar que o que você fez seja suficiente. Se você se importar. Você espera que o amor que você deu a eles, se você realmente tentou, fique com seu filho quando ele for mais velho. Que eles possam olhar para trás no que você fez e ficar contentes. Você espera que eles conheçam a felicidade. Mas não há como saber, não é??

kenjisheart 17/07/2022

all rhodes lead here
até mais ou menos 30% eu estava achando um pouco chatinho e entediante, mas depois começou a ficar muito bom. o rhodes passou a aparecer mais e a relação dele com a aurora é a coisa mais linda. e muito fofo como eles e o amos aos poucos foram se tornando uma família

Laryssa 11/05/2023

Caminhadas
Tenho sempre dificuldade de escrever uma resenha quando é para a Zapata, porque parece sempre quero começar da mesma forma. Mas como livro novo resenha nova vai aí então. Eu amo a construção dos personagens! Nessa história eu gostei muito como A aurora tenta se conectar com a mãe, e principalmente fazendo as coisas por ela mesma e sozinha mostrando que não depende de ninguém. A história do Rhodeseu e Am me conquista muito a forma dele querer ser um pai melhor. Queria que fosse mais construída a amizade da aurora e clara. Mas amei todos os personagens. E o final foi quentinha no coração.

Fran 05/07/2022

?I don?t know how anybody would let you walk away, and it isn?t going to be me. Not today. Not tomorrow. Not ever. Are we clear?"

Eu te amo, Aurora.
Eu te amo, Rhodes.

bruna1628 17/09/2022

?I found a place where I belong?
o que dizer sobre esse livro? gosto muito da escrita da mariana zapata, porém as vezes me irrita um pouco a questão dos capítulos serem grandes porém me envolvi tanto com a leitura desse livro que nem vi o tempo passar.
mais um livro muito bem escrito e que super me conquistou, os personagens incríveis, a aurora é uma protagonista muito forte mesmo depois de tudo e o rhodes é um personagem perfeito, os dois tem uma química de milhões, um slow burn raiz como todos os da mariana (vale muito a pena esperar), me joguei nesse livro sem saber muito o que iria pela frente e simplesmente deu muito certo.

Biaawr 05/07/2023

Isso que eu chamo de slow burn de qualidade! 1000000/10
Fantástico, foi o primeiro slow burn da Mariana Zapata que em nenhum momento eu fiquei cansada ou pensei ?meu deus que demora para chegar na parte boa?. Cada capítulo é uma delícia de ler e a melhor parte com certeza foi acompanhar os dois se conhecendo, conversando e passando de estranhos para vizinhos e então para colegas e depois amigos e por fim amores da vida um do outro.
SÉRIO que livro bom. Acho que nunca li um slow burn tão bom quanto esse. É o tipo de livro que quando você chega em 30% você pensa ?eu não vou achar outro livro tão bom igual a esse tão cedo?.
Se você nunca leu slow burn eu recomendo muito esse livro e se você já leu e não gosta do gênero recomendo que leia esse porque acho que você pode mudar de ideia, se você lê slow burn e gosta se joga nesse! Eu particularmente só tinha lido alguns do gênero (todos dessa autora) e apesar de ter gostado ainda era o tipo de livro que eu preferia passar longe mas depois de ler esse livro acho que eu não vou mais achar graça nos romances que antes da página 200 eles já estão se beijando e perdidamente apaixonados um pelo outro.
Foi uma experiência fantástica, acho que ele tirou ?When Gracie met the Grump? do posto de meu slow burn favorito, fiquei igual a expressão ?giggling and kicking my feet? o livro todinho, amei cada segundo dessa leitura, já queria esquecer para poder ler de novo como se fosse a primeira vez. ?

mavis 26/12/2022

i found a place where i belong a place with love that feels like home again??? amigos pelo amor de deus que obra de arte, o conforto, a sensação de lar que esse livro traz é surreal. tudo perfeito, personagens todos lindos e muito apaixonantes, cenário, história, tudo tudo lindo demais meu deus não tô me aguentando

Rafaela 15/02/2024

ELES SÃO OS MAIORAIS!
como eu AMO esse livro mds, a relação da Aurora e do Amos é incrível e ela e o Rhodes são perfeitos juntos. Aurora é uma personagem apaixonante, amo essa família.

Rose 08/05/2022

chorei tanto
hoje é dia das mães e me pareceu especial terminar essa leitura hoje. o luto da aurora bateu muito próximo do meu peito, perdi uma pessoa muito queria há pouco tempo e não tive a oportunidade de sofrer pela perda ainda.

esse foi o livro mais lento da zapata que eu já li, e entendo terem pessoas que não gostem dele por causa disso, mas eu sinto que ele se tornou mais especial por causa disso. não parece um romance, é uma história sobre a aurora, sobre sua vida, seus medos, seu passado, etc. tocou algo bem fundo dentro de mim.

claro, chorei também por saber que nunca vou ter um amor tão lindo e doce quanto esse. mas isso é de praxe.

Ricyara 22/08/2023

Nunca me canso
Essa é minha segunda vez lendo esse livro em menos de 6 meses e preciso dizer que eu nunca vou me cansar do Rhodes e da Aurora, eles têm uma história tão linda de paciência, amor, carinho e principalmente amizade que eu fico boba, eu amo ler cada cena dos dois e quando nosso querido Tobias solta do nada algo que faz meu coração (e o da Aurora tbm) parar eu viro meu rosto pro travesseiro e grito, porque esse homem é perfeito. Ele é perfeito, o único defeito dele foi julgar a Aurora um pouco cedo demais, mas passou tão rápido e ele é tão lindo com ela e com o filho que você esquece num piscar de olhos. Aurora tem todo meu coração e minha inveja, eu queria ser como ela, linda e divertida e inteligente e tagarela, eu nunca paro de sorrir com ela, e imagino o quão fácil foi pro Rhodes ficar de 4 por essa mulher.

kemilly 15/11/2023

Rhodes
Olha essa mulher sabe como mexer no meu coração . Esse livro é perfeito eu tenhonhankjnb da Mariana Zapata e esse tá indo pro segundo lugar do ladinho do Aiden.
1- Ivan
2- Aindeen e Rhodes
3-Aaron e Jonah
4- Dallas e Rilley
12- Kulti ( não consegui terminar e não gostei, achei chato )
Saradut 19/11/2023minha estante
Jonah e o Rilley são de qual?

kemilly 23/11/2023minha estante
O Jonah é do The Best Thing eu fiquei apaixonada naquele homem, mas ninguém super o Ivan. E o Rilley é do Luna and the lie, ele é incrível, mas tem algumas partes meio bleh!

Saradut 23/11/2023minha estante
Mds eu não lembrava que o nome do rip era rilley ??

Saradut 23/11/2023minha estante
Mas vou super ler esse outro. Tô amando demais tudo que a Mariana escreve

kemilly 24/11/2023minha estante
Eu também tô apaixonada, só faltam uns três, ela precisa escrever mais rápido HAHAHAHAH

Maria 27/05/2022

Daddy Rhodes é perfeito e sublime, queria um para mim. Mas o Amos é a estrela desse show. Que menino fofo, carinhoso e talentoso.

Brunna 03/06/2022

Eu sabia que ela não ia me decepcionar!!!

Sério, essa mulher tem um jeito de escrever romance que eu ABSOLUTAMENTE AMO!!!
O livro pode até ter 500 páginas, mas flui de um jeito que parece que só tem 200, a gnt senta para ler e não consegue mais largar, de tão bom!

Outra coisa q eu gosto nela é q os personagens sempre são "normais" sabe? Nada de multimilionário, top model, nada disso, a história se passa numa cidade pequena, com um mulher q tá reconstruindo a vida q um cara q é fechadão e nunca pensou q fosse se apaixonar, simples e lindo ???

TD na medida certa...
E é meio q um slow burn que MDS!!! Tava slow demais da conta! Eu praticamente tive um treco quando finalmente rolou o bjo. Haja coração viu?!? Mas valeu a pena esperar, amei demais, aquele romance gostoso que quando vc percebe já tá super envolvida e sonhando acordada ??