All Rhodes Lead Here

All Rhodes Lead Here Mariana Zapata

Resenhas - All Rhodes Lead Here

ENLUACER 18/05/2023

"Nunca é tarde para encontrar um novo caminho."
"All Rhodes lead here" foi uma leitura que mudou algo em mim praticamente, eu não esperava que fosse gostar tanto mas nas primeiras páginas eu estava totalmente encantada pela personalidade brilhante da Aurora, divertida, sem enrolação e verdadeira, me vi nela milhares de vezes e acho que por isso me apeguei tanto. Rhodes não é o tipo de cara que me chama atenção num livro mas ele também me surpreendeu. Ambos tiveram uma evolução e um desenvolvimento que me deixou chorando de tão bom. Outra coisa que me chamou atenção foi a ambientação, simplesmente perfeita, porque consegui visualizar exatamente o que estava sendo proposto pra mim no livro, e fiquei apaixonada pela relação familiar que tive lendo ele.
Um livro sobre superação do passado, sobre luto e como ele sempre será uma parte de nós e sobre principalmente amor não só o amor romântico mas o amor na sua forma mais crua.

Duda 26/06/2023

Meu novo livro de conforto ?
Essa leitura foi TUDO que eu precisava! Eu sou muito suspeita pra falar dessa autora, mas esse com certeza foi um dos melhores dela q já li ? uma experiência de conforto e coração quentinho! Leria mais 500 páginas sobre eles tranquilamente ??

Isa 23/10/2022

Meu primeiro livro da mariana zapata e foi simplesmente *chef's kiss* o slow burn perfeito, o que não achei que gostava até agr.

fenaka 13/11/2023

Mais um da mariana zapata pra conta e acho que ler dois livros dela em seguida me deu uma ressaca de slow burn e carência de cenas de afeto KKKKKKKKK

Comparado a Under Locke (último livro que li) esse é bem mais lento, maior e mais focado no desenvolvimento pessoal da protagonista do que uma tensão sexual do casal. Não consegui sentir essa conexão amorosa entre eles durante o livro, só quando eles confessaram os sentimentos, e inclusive aí eu nem senti o baque da revelação

gostei muito mais da found family de Pegosa, da reconstrução da vida da Aurora e a conexão dela com a mãe dela através dos esportes ao ar livre (me deu uma baita vontade de viver com isso)

nesse livro é bastante focado essa mensagem da conexão, da família, do luto e de recomeços, não importa sua idade. foi bem gostosinho de ler sobre isso

pra quem ama slow burn, um age gap, e enredo focado na família e amigos, você vai adorar All Rhodes Lead Here

Katharyna 12/05/2021

Gostei
Depois do flop (na minha opinião) do Hands Down, parece que Marianinha tá voltando a acertar a mão no slow burn.
Os personagens são muito bons. Rhodes me lembrou muito o mocinho de Wall of Winni, aquele grumpy que não é babaca e faz vc se apaixonar aos poucos. Aurora é bem legal, adorei a amizade que ela construiu com Amos.
O começo do livro é bem lentinho e as partes das trilhas foram um pouco enfadonhas, mas vale muito a pena.

Lalá 08/05/2021

Amei com vontade!
Ela voltou, a Mariana que eu amei nos primeiros livros tá de volta.
Aqui temos a combinação perfeita de cara mal humorado + garota toda de bem com a vida = suspiros apaixonados!
Conta a história da Aurora que acabou de sair de um casamento de 14 anos, que terminou de uma maneira bem feia, ela acaba voltando pra cidade onde viveu quando criança, e nessa aluga um apartamento sobre a garagem do nosso mocinho, só que ele coitado, tava nem sabendo desse aluguel, já que quem postou o anúncio foi o filho adolescente dele, aí começa uma das histórias mais amorzinhos que já li.
O romance é super lento com já é de praxe com essa autora, amei muito ver os dois se apaixonando bem aos pouquinhos, amei a relação da Aurora com o filho do Rhodes, uma amizade super guti-guti, amei o mocinho super protetor, amei o carinho e amizade que se formou entre eles! Amei tudo! Amei com força!
Mariana eu senti sua falta!

Sweettys 24/07/2022

Obrigado Mariana Zapata por escrever tantos livros bons!
Esse sem dúvida está na lista dos meus preferidos da autora, gosto como o desenvolvimento da história é feito aos poucos e com clareza, gosto das singularidades de cada personagem e o mais importante amei o Epílogo, isso porque quando eu já estava na reta final da leitura achava que não haveria um e se houvesse não seria tão amplo.

Lili Scotta 26/07/2022

CADELINHA DA MARIANA ZAPATA
A escrita de Mariana nunca decepciona, cada livro que ela escreveu me deu tantos sentimentos. A história de Aurora é refrescante e de partir o coração ao mesmo tempo. Deixando sua vida anterior para trás e começando de novo na cidade em que cresceu. Tudo nesta história se alinhou perfeitamente. Mais uma vez, Mariana confirmou que eu absolutamente amo romances lentos e posso trazer paciência para ler um livro de mais de 500 páginas em um dia, se a história me cativar. Ela me fez chorar, ela literalmente me fez chorar. Se isso não lhe disser para ler este livro! ??

Analu. 03/05/2023

Zapata Lover
Surpreendeu um total de zero pessoas o livro ser incrível como sempre. Eu já leio uma história dessa mulher esperando suspirar, chorar e terminar mais uma vez destruída. Pois tudo que ela escreve é simplesmente perfeito!

Esse foi o livro mais parado dela porque se passa numa cidade pacata (que nada acontece) e a própria história da protagonista de recomeços, separação e luto demorou pra da uma boa engrenada. Se você já leu livros da Mariana saiba que foi mais slow do que o normal. Mas enfim, escrita delícia personagens únicos e cativantes. O que mais gosto nos livros dela são essas coisas sensíveis, os temas familiares, romances que não fica aquela apelação sexual toda hora porém quando acontece é o creme do surto, desenvolvimento impecável que só ela sabe fazer eu sou muito fã sim!

Totalmente apaixonada nessa família, no rhodes e Amos e tudo que eles fizeram pela Aurora como eles se encontraram...de terminar com o coração quentinho. Descontei meia estrela só porque achei a Aurora muito cansativa as vezes. Divagava horrores e principalmente na reta final maior drama e chororo que me deu uma fadigada. Não foi como os outros finais da zapata que terminei surtando. Porém não deixou de ser uma obra prima, recomendo.

Miisreading 20/04/2024

Será que a Zapata escreve livro ruim?
Não sei quantos livros já li da Mariana Zapata, mas todos foram bons. A escrita e o desenvolvimento dos personagens me deixam presa ao livro.

Aurora tem uma personalidade maravilhosa, acho que foi uma das minhas personagens femininas preferidas da autora. Amo pessoas que transmitem luz, e foi isso que senti lendo sobre ela.

Seria pedir muito um livro paralelo sobre o Amos?

sky 20/09/2022

terrível
não sabia se queria ser filha dele ou se queria casar com ele

que pai, entendi a tara da Mariana Zapata com homens mais velhos agora

julia 17/04/2021

Resenha: All Rhodes Lead Here
Conheço Zapata como autora há quase dez anos, mas esta foi a primeira vez que li um de seus romances? E ai meu Deus 😭

All Rhodes Lead Here foi uma leitura tão doce e divertida. Eu amei amei amei a escrita e como Zapata desenvolveu os personagens de Aurora e Rhodes. A premissa era tão interessante e eu não esperava a primeira reviravolta em relação a isso e adorei a profundidade que acrescentou ao romance desde o primeiro capítulo.

A própria Aurora era uma ótima personagem e narradora, mas às vezes eu a achava um tanto feliz demais. Sua personalidade serviu como um contraste incrível com Rhodes e seu mau humor, no entanto, e isso me fez rir um pouco quando ela começou a falar sem parar e/ou durante seus momentos de total falta de jeito.

Os antecedentes de todos aqui eram tão interessantes ?? Do trabalho de Aurora à vida familiar de Rhodes, ao que estava acontecendo com Clara, à presença inteira de Yuki. Todos os personagens eram tão bem desenvolvidos e foi super divertido ler sobre a interação de todos enquanto Aurora lutava para encontrar um novo lar.

Eu chorei um pouco durante os 25% finais do livro e não esperava por isso. Houve algumas cenas realmente comoventes e é uma prova da escrita de Zapata que eu senti tão fortemente sobre o que estava acontecendo que eu chorei.

O romance em si foi super fofo! Eu amei a queima lenta e como Aurora e Rhodes sempre faziam questão de se comunicar - mesmo com Rhodes tendo que aprender como fazer isso. A cena em que eles falaram sobre seus sentimentos e a outra cena quando eles finalmente ficaram juntos foi tão adorável e algumas das minhas partes favoritas do livro.

Esta foi uma leitura muito boa e foi uma surpresa muito agradável para mim, já que eu nunca tinha lido um livro de Zapata antes. Com certeza vou olhar os outros livros dela, porque isso foi realmente maravilhoso e me fisgou por uma tarde inteira.

Isa 28/03/2023

Simplesmente perfeito
Não tenho palavras para expressar o quanto eu amei esse livro. As histórias de Mariana me confortam, há algo tão cativante e especial nelas. Ela é a rainha do slow burn, ninguém faz como ela. Eu odeio insta love, mesmo coisa com falta de comunicação e términos no terceiro ato, mas isso geralmente não acontece com os livros dela, eles focam no desenvolvimento de relacionamentos e personagens. Demora um pouco, sim, mas a espera vale a pena.

All Rhodes Lead Here tem um lugar especial no meu coração, assim como From Lukov With Love, Kulti, The Wall of Winnipeg and Me and Wait for It. A premissa é até simples: Aurora está lutando para seguir em frente com sua vida, então ela volta para sua cidade natal e tem Rhodes como seu senhorio, mas ele não a quer lá porque seu filho, Amos, fez isso nas suas costas. Mas ao lê-lo, você perceberá que há muito mais do que isso.

Aurora é uma personagem tão identificável, ela está sofrendo com a dor e as memórias da morte de sua mãe, sua carreira desmoronando e seu péssimo ex-namorado, mas ela ainda é um raio de sol. Foi incrível ver seu desenvolvimento e seu processo de cura, com ela encontrando um lar com Tobias e Amos (e com a cidade também).

Rhodes, o DILF que precisamos! Que homem! Sim, ele é mal-humorado e parecia odiar Aurora, mas todos sabemos que ele estava apaixonado por ela o tempo todo. As cenas em que ele foi ajudá-la, abraçá-la e estava sempre presente quando ela precisava foram tudo para mim. Ele é perfeito e ninguém pode me convencer do contrário.

Os personagens secundários eram maravilhosos, menção especial a Amos, um menino gentil, doce, tímido, músico e protetor (mz tem que escrever um livro para ele o mais rápido possível). O romance entre AuroraRhodes foi *??*, eu amo eles tanto, são um casal perfeito.

Monalisa 22/02/2022

All Rhodes Lead Here
Mariana Zapata está virando minha autora favorita.... eu não tenho palavras pra expressar o quanto esse livro foi bom ? o Rhodes tem meu coração ???? ele chamando a Aurora de "angel" o tempo todo aaaaaaaaaaa lindos eu definitivamente queria uma continuação pra esse e virou meu 3 favorito do ano pois é perfeito ????

Amora 22/06/2022

Slowburn sem tensão sexual é muito chato pra mim, nossa. A Mariana Zapata escreve muito bem, eu gosto da maneira como ela descreve as lutas internas da principal, mas o romance slowburn desse livro é tão slow que de torna muito sem graça.

Apesar dos principais terem algumas (mínimas) interações que constroem o romance, as coisas entre eles só começam a acontecer de verdade nas últimas 150 páginas do livro. Isso somado ao fato de que durante o restante da obra as interações entre eles não tem tensão nenhuma os torna um casal bem sem química.

Quando li o epílogo, tive a impressão de que pulei do primeiro para o último livro de uma saga e perdi todo o desenvolvimento do relacionamento entre o Rhodes e a Aurora.

Algumas pessoas podem argumentar que o livro é mais sobre a superação da Aurora em relação a perda da mãe ao invés do romance dela com Rhodes, mas eu não senti que esse era o foco principal do LIVRO, apenas que era algo importante na construção da Aurora como personagem.

Acho que é mais um daquelas leituras que você tem que embarcar com as expectativas certas. 2/5 só por causa da escrita e porque a principal é carismática. Apesar disso, não repetiria a leitura!