Fica entre nós

Cale Dietrich
Sophie Gonzales

Resenhas - If this gets out

beca 03/07/2022

If this gets out é sobre amar e ser quem você é.
Esse livro é simplesmente incrível.
O desenvolvimento dos personagens é feito de uma maneira que faz com que você se importe muito com eles, nos capítulos finais eu fiquei com o coração acelerado torcendo pra dar tudo certo pros personagens.

Se você faz parte de algum fandom ou fica por dentro do mundo da indústria musical esse livro vai ser muito interessante pra você. Eu cresci sendo fã de One Direction, então muito sobre a discussão sobre boybands e como os artistas são tratados, como se planejam e como os artistas lidam com os fãs foi familiar e super interessante.

E o romance é sensacional, é uma jornada de descoberta aceitação e querer revelar quem você é. É sobre como a homofobia ainda é extremamente presente na indústria mas acima de tudo é sobre amor, e como amar é sempre a coisa certa.
julia4327 14/10/2023minha estante
Esse livro é prosa ou quadrinho ??????? Tô querendo saber pra comprar

Maria17317 05/12/2023minha estante
Bom, a base da história foi sim bem aplicada que era justamente falar sobre um romance entre dois meninos de uma banda, mas, você espera um pouco mais.
Foi um livro legal, mas eu esperava uma proposta totalmente diferente, esperava que fosse uma coisa mais intrigante, misteriosa e mais desenvolvida, mas acabou sendo um romance bobo, meloso e com complicações, não posso mentir que aborda MUITOS assuntos absurdos que acontecem na indústria da música principalmente em bandas e também aborda sobre MUITOS assuntos polêmicos, sem contar que a capa é SURREAL de linda.
Uma outra coisa boa do livro é que por mais que tenham 2 personagens principais, você consegue saber da vida de todos os outros personagens do livro, mas enfim, no casal você sente aquele apego e carinho que eles tem um pelo outro mas não sente química!! É uma história fofa, mas que tem assuntos repetitivos que o leitor já entendeu mas ainda sim estão sendo aplicados de novo, mas eu realmente não sei o que dizer sobre, ficou uma resenha um pouco perdida, dou 3 estrelas porque pra mim foi uma leitura talvez insignificante, não é aquele livro que você termina e pensa ?meu Deus que incrível? ou ?tenho que recomendar pra alguém? está mais pra ?Legal, vou esquecer de tudo isso amanhã?, terminei em 2 dias.

Amanda3913 18/04/2024minha estante
Maria, eu tô me sentindo exatamente assim!! Concordo contigo.

amarianabias 09/04/2023

Tem livro melhor que esse??
Eu achei esse livro impecável, de verdade, entregou tudo que prometeu. É incrível como eu me conectei com os protagonistas, e ter os dois narrando é melhor ainda, eu amei demais essas boyband, eles são incrível.

Vitu 18/12/2023

Todo mundo precisa de um clichê às vezes ????
Algo '?ser clichê? significa que é muito divulgado, repetido. Quando começamos um livro assim, já esperamos o final que ele tem, sem grandes enredos ou personagens complexos difíceis de compreender. É apenas uma história fofa e confortável de se ler. E ela é ruim por isso? Não! Todos precisam de um clichê às vezes. Finais felizes podem ser repetitivos, mas ficar preso apenas a histórias complexas, pesadas e reflexivas só ressignifica o comum, não faz você mais especial. O que quero dizer é: aproveite também as coisas simples, a vida já é complicada o suficiente. Este livro aborda um assunto importante, a desumanização desenfreada de artistas, em meio a um romance que não te faz parar de ler. Sai dessa leitura com o coração aquecido.
Bruxa Verde 18/12/2023minha estante
sou da mesma opinião sobre os clichês ??

ANDER CELES 29/07/2022

Relacionamentos, saídas do armário, indústria da música...
Olha...não pensei que fosse achar o livro tão bom! E ele é muito bom de forma muito sólida. Não é aquela explosão de nada, mas tudo o que traz, traz com muita competência, com muita solidez no que se propõe. O que é legal nesse livro é que ele sabe o que quer apresentar e não se perde disso em momento nenhum.

Com toda certeza, o assunto principal desse livro é sobre a vida de celebridades, especialmente das boybands, tendência que tem voltado com muita força, principalmente pelo K-Pop. E aí a gente tem um olhar sobre como é a vida pessoal desses artistas, suas privações, suas representações, que na maioria das vezes, não os representa de verdade, tá lá só pra projetar uma imagem comercial. Esse é o ponto alto desse livro, e faz tão bem. Porque os personagens são tratados de forma muito humana quando estão lidando com esses problemas, nada é plástico na forma como eles lidam com as coisas. Maravilhoso!

E sobre o relacionamento dos dois menininhos... também muito bem construído. Amo livros que intercalam a narrativa entre dois personagens, quando bem feito, quando vc consegue distinguir muito bem os dois personagens. E aqui isso é muito possível. Os dois personagens são totalmente diferentes. Totalmente. E é tão interessante ver a forma como eles pensam sobre o relacionamento, pq me peguei muitas vezes concordando com eles, de acordo com o que acontecia. E me emocionei em algumas partes.

Olha, pra quem assisti BL aos montes, tá aqui uma história que ficaria excelente em forma de série! Quero muito ler mais coisa desses autores, gostei muito da escrita.

Carol 12/02/2023

Achei a leitura super leve, a forma como os personagens se desenvolveram foi incrível, você consegue se apegar a cada um deles e conhecer a personalidade de todos, o romance também foi muito bem desenvolvido e eu torci muito pelo casal, foi simplesmente incrível a forma como eles se conectaram e como conseguiram se livrar da indústria tóxica com o apoio dos amigos, me fez lembrar da minha bandinha morta, amei

Joao366 31/01/2023

Fica Entre Nós
Esse livro incrivelmente descreve quase exatamente tudo que eu acho que acontece na indústria musical, principalmente na indústria de kpop, que acompanho...
No começo do livro eu tava gostando bastante, todo aquele clichêzinho de "ai tô gostando do meu melhor amigo", "ai sou hétero, mas por que quero beija-lo?", mas depois disso quando finalmente rola foi estressante, virou um drama chato com briguinhas internas bestas demais, não tenho paciência pra isso, e foram longos capítulos chatos pra se resolverem (e eu tava esperando mais emoção nessa resolução). Depois ficou uma repetição de acontecimentos: pegação, briguinhas, Angel se drogando, entrevistas, e outros coisas em looping, eu não tava aguentando mais.
Não foi de todo ruim, tem umas cenas legalzinhas, deu pra passar o tempo, mesmo algumas partes chatinhas e que na minha opinião foram desnecessárias eu consegui terminar o livro kkkk Mas sinceramente, foi meio decepcionante pra mim, essa história tinha muito potencial pra ser ótima.

Ps. Recomendo pra quem gosta de fanfic...
Ps². Com o passar do livro eu só fui baixando a nota kkkk e ainda bem que acabou em 30 capítulos, se tivesse mais com certeza decairia pra meia estrela hein kkkkkkk não duvido
SuAlen0 31/01/2023minha estante
sim, por isso abandonei

BM02 25/01/2023

Uma fanfic de boa qualidade
Já faz alguns anos que eu não leio mais fanfics, pois as escritas começaram a me incomodar
Mas esse livro trás a essência de uma boa fanfic escrito de uma forma impecável
Amei o livro do início ao fim
Todos os personagens foram muito bem construídos e eu me senti muito próxima deles

O livro é tem muito uma vibe do one direction e de grupos de kpop, e trás uma visão sobre como as fãs ao mesmo tempo que apoiam também prejudicam

O romance foi escrito de uma forma muito delicada, me senti ansiosa lendo o livro

Recomendo muito
Minha primeira nota 5 do ano
raica22 25/01/2023minha estante
queria tanto ler esse

BM02 25/01/2023minha estante
É muito bom

tete 25/11/2022

isso é literalmente uma fanfic Larry, NAO TENTEM ME PROVAR O CONTRÁRIO!!!!
esse livro despertou o MONSTRO q vive dentro de mim: espírito directioner de 2012.

n4namilk 21/09/2022

amei
muito muito fofo, o romance deles é saudável e a construções dos personagens é boa, não é algo forçado é muito natural na verdade, e com certeza muitos lgbts ja passaram por situações parecidas.
E a crítica á indústria e a empresas que consomem os artistas me pegou, chorei em algumas parte, porque, eu como fã imaginei como meus favoritos devem ser repreendidos para sempre manterem a imagem de perfeitos..

leewbbit 06/05/2024

Vou entrar em uma banda
BOM DIA, BOA TARDE & BOA NOITE MEUS AMORES! como estão? Aqui tá uma bosta! não temos sinal, não temos nada ?

pelo menos eu tomei vergonha na cara e terminei de ler um livro e comecei outro, então como vocês imaginam rs, cá estou eu para mais uma resenha

Lembrando que as resenhas não são nem um pouco profissionais ok? Sou estudante do ensino médio e leio para fugir da realidade (funciona quase sempre)

começando que: Nunca ri tanto lendo um livro

é uma mistura de found family com romance uma coisa muito MUITO gostosa de ler, a dinâmica dos meninos é a coisa mais caótica e reconfortante possível

o Angel seguiu sendo meu favorito o livro inteiro, sigo firme e forte

recomendo muito que leiam, e tenho certeza que entrou para a lista dos melhores que li esse ano
marytw 06/05/2024minha estante
ODEIO ler resenhas antes de ler os livros, mas desta vez fiz QUESTÃO de ler, arrasou demais diva ?

leewbbit 07/05/2024minha estante
???

bela 29/03/2024

Fica Entre Nós
Achei que foi uma grandíssima fanfic KKKKK, o tipo de coisa que alguém pesquisaria no wattpad sobre os meninos da One Direction.

O livro é bem divertido, mas é MUITO extremamente adolescente. O que faz sentido, até porque eles tem entre 17/18 anos, mas o fato de eles falarem TANTO sobre maturidade e como eles querem crescer, deixa o livro super teen.

Eu acho que precisou de um esforço enorme pra prolongar esse livro em 400 páginas, porque ele poderia facilmente ter só 250, no máximo.

Mas a história não é ruim. Ela é manjada, conhecida, mas foi escrita de uma forma legal. Eu gostei de ler, li em um dia só.

Senti MUITA falta de um epílogo pra saber o que aconteceu com a nova gravadora, como as coisas ficaram, o que rolou com o processo, tudo! É uma coisa que, na minha opinião, seria importante pra finalizar o livro, mas enfim.

Angelito? 09/08/2023

Gostei bastante desse só que não sei oq falar sobre.
Queria que o meu personagem fav tivesse tido mais destaque, não que ele não tenha sabe só que na maioria do tempo o mlk tava drogado o coitado

willianrassis 19/01/2023

se virasse filme, eu veria mil vezes
meu deus. que livro! assim como "o primeiro beijo de romeu", a leitura dessa obra foi muito fluida, sendo concluída em menos de 24 horas. o que eu mais gostei na história foi o desenvolvimento dos personagens, que conseguem cruzar os limites das páginas e participarem de um holograma na sua mente. as suas personalidades são muito bem desenvolvidas, assim como os cenários. durante a leitura, me lembrei de I Was Born for This, da Alice Oseman, já que ambos tratam da quebra de expectativa em relação à vida das celebridades. acompanhar a rotina dos garotos da saturday foi angustiante e, muitas vezes, penoso. é doido pensar como a indústria cultural é tóxica nesse ponto, e como a vida de pessoas que pensamos viver bem é horrível na maior parte do tempo. eu desenvolvi um crush muito grande nos dois personagens principais, meu deus! confesso que fiquei triste quando a história terminou, principalmente porque sentia que a história ainda não tinha acabado. dei 5 estrelas para ele, já que foi uma leitura muito emocionante e elétrica.