Fica entre nós Cale Dietrich
Sophie Gonzales

Resenhas - If this gets out

levelez 14/09/2023

Fica entre nós
O livro mostra a realidade por dentro da indústria musical e o quão tóxica e gananciosa ela pode ser. O Romance é sensacional e aquece o coração do leitor. Eu praticamente devorei esse livro, tanto que li ele em dois dias (Talvez isso seja preocupante), cada página que eu virava eu ficava cada vez mais ansiosa para terminar ele mas ao mesmo tempo não queria que acabasse. Eu estou sem palavras para descrever esse livro, é uma sensação maravilhosa poder ter lido ele e espero que todos que lerem também possam aproveitar e sentir esse mesmo sentimento.
Hans.wife 14/09/2023minha estante
PARECE TAO BOM ???

AndrA65 15/09/2023minha estante
É muito bom mesmo

Suh 30/12/2022

Um bom livro pra passar o tempo.
E lembrar que nem tudo que reluz é ouro.
Tive raiva de alguns personagens durante a leitura ? Sim , porém nada que tornasse a leitura insuportável.

Nay Botelho | @Umsonhodeleitura 01/02/2023

Bem fofo porém achei bem adolescente PRA MIM, costumo gostar de livros menos jovens mas tentei arriscar nesse, isso de boy band realmente não é meu forte mas recomendo para jovens

ynthzz 30/08/2022

sem palavras
zuben melhor casal sim!

quando eu li a sinopse desse livro estava esperando um livro estilo fanfic q as coisas acontecem voando

bom oq eu esperei não foi muito mentira, o final eu achei q tudo começou a se resolver mto rápido e fiquei revoltadissima que o final terminou em aberto, o que os autores poderiam muito bem tem desenvolvido melhor

queria q tivessem desenvolvido melhor a personalidade/persona do jon e oq aconteceu com o vício q o angel tinha com as drogas. seria mto foda tbm se tivesse um capítulo na visão deles sabe? principalmente na parte da briga

mas como nem tudo é desgraça, eu gostei bastante dos personagens, todos são muito adoráveis (?) e super carismáticos, principalmente o angel, msm ele não sendo mto desenvolvido. as partes do zach se descobrindo foi um caos pra mim pq me identifiquei com ele nesse loucura que é se descobrir

enfim, gostei, a leitura tem umas partes meio chatinhas mas nada mto extravagante e me rendeu boas risadas

Maya 16/07/2023

?O futuro não será mais ou menos é bem bom. Será incrível.?
Eu comprei o livro em um daqueles surtos de compras descontroladas, e, no fim, ele foi parar no fundo da minha estante esperando o momento certo. E ele chegou.

Este livro é completamente incrível! O desenvolvimento dos personagens e feito de um modo que nos faz se importar com eles.
Nos últimos capítulos meu coração não parava quieto, eu conseguia sentir tudo com tanta clareza.
Com certeza um dos melhores livros que eu já li, pois conseguiu me fazer entrar na história. Consegui ver o que todos os personagens sentiam, consegui me apegar a eles. E, mesmo com os momentos difíceis, não é difícil se indentificar com algum deles e compreender como se sentem.
O mais incrível foi que, em meses, foi o primeiro livro que eu passei a noite inteira pensando sobre o que aconteceria em seguida.
O romance é sensacional, foi uma jornada de descobertas e aceitações fantástica. Mostra, também, como a homofobia é extremamente presente nos dias de hoje e como vários artistas devem passar pelo que Zach e Ruben passaram. Mas acima de tudo, esse livro trata sobre o amor. E como o amor supera todas as dificuldades, como pode ser estranho mas também incrível.

casteelbalfour 02/10/2023

Coração quentinho! ????
Quando comecei a ler e até 80% da leitura, já tava na cabeça que ia ser um livro 3 estrelas. nada excepcional, mas longe de ser ruim, só uma leitura meio morna. mas, a partir dos 80%, me vi com os olhos cheios de lágrima várias vezes, com frio na barriga e muito emocionada. ?Fica entre nós? me tocou de muitas formas, como bissexual, como pessoa, como fã? eu amei o final e como as coisas acabaram bem e de uma forma justa para zack, ruben, jon e angel. para todos eles, cada um com sua particularidade. ????

raphaeltf 05/01/2023

A farofa perfeita!
Um romance nos moldes de "Vermelho, Branco e Sangue Azul", com uma boa pitada de One Direction, "Fica Entre Nós" traz aquele clássico enredo de friends-to-lovers centralizado na boyband do momento: a Saturday.

Trazendo como protagonistas Ruben e Zach, a história é recheada de momentos gostosos e fofos que todo romance boiolinha precisa ter. Do desconforto inicial dos personagens, ao amorzinho e a luta para ficarem juntos. A história desses caras é aquele Young Adult perfeito para você que só deseja se distrair. Mas é preciso estar alerta para alguns gatilhos que possam ser ativados, como relações parentais e de trabalho tóxicas.

Enfim, sabe aquela história de amor jovem que todo mundo gosta (e já viveu/gostaria de ter vivido)? É exatamente isso o que você encontrará nesse livro! Devorei cada página e voltei a ouvir One Direction depois de anos.

Espero que gostem, assim como eu gostei.
Boa leitura.

Matheus 03/08/2022

Acho que gostei bastante, mas lá na metade do livro me pareceu que a narrativa não estava indo para nenhum lugar, mas foi um livro gostosinho de ler e esse final hnnnnnnnnnnnnn sei não?

?Queria saber no que ele estava pensando. Duvido que seja em mim. Sem chances de que os pensamentos dele sejam consumidos do mesmo jeito que os meus são consumidos por ele.?

leo.2 07/02/2023

Zuben é o meu novo casal favorito
Comecei o livro sem expectativas. E quando vi percebi que estava completamente apaixonado.

Me apaixonei pelos meninos da saturday, eles são engraçados e muito cativantes. Sem dúvidas Angel - Reece - é meu personagem favorito, acho que nunca me diverti tanto. A questão da Chorus mostrou muito como são uma impressa musical hoje em dia, o nível de detalhes é impressionante.

Tanto o Zach tanto o Ruben me impressionaram, são bem desenvolvidos e apesar das dificuldades resolveram seus problemas os enfrentando juntos. O amor e a representatividade estão muito bem retratados.

Recomendo ler, não irá se arrepender ?

Juh 26/01/2022

Parece uma fanfic larry...
Eu sei que a autora disse que não é uma fanfic larry, só que tudo lembra. O fato de ser uma banda, dois amigos se apaixonando e vivendo um romance proibido, as referências. Cada página que eu li eu ficava comparando os personagens do livro com os meninos da 1D. Gostei do livro, só acho que a autora poderia ter trabalhado o romance e os traumas que eles sofreram pela gestão um pouco melhor.

Pra ser sincera eu shippei mais o Angel com o Jon do que o Zach e o Ruben. (Não me julguem).
Ju_leitora 02/03/2022minha estante
Haha eu shippei Anjon também. Na verdade, no início achei que o Jon era mais na dele pq estava a fim do Ruben e não sabia como falar... achei que ia rolar um triângulo, com treta e tudo rsrs

Juh 02/03/2022minha estante
Simmm, seria tudo pra mim

sofi_a 28/01/2022

O livro parece uma fanfic (no sentido bom) e é super leve e da vontade de ler sem parar. O casal é muito fofo. Eu amei a relação meio conturbada do Ruben com a mãe e queria ter visto mais daquilo. O livro tem alguns pontos fracos, mas pra mim o principal foi o final q é meio corrido e podia ter sido mais bem trabalhado.

Lici 07/12/2022

Fica entre nós
AAAAA, surtos e mais surtos, esse livro me deixou de coração quentinho, teve uns negócios que eu quase morri do coração, muito bom, eu recomendo muito!!!!!

YuuOwl 12/03/2023

Esse livro cravou na minha mente
Facilmente um dos melhores livros de romance lgbt que eu já li na vida.
A história, o romance, o desenvolvimento dos personagens, tudo, tudo nesse livro é perfeito
O relacionamento do Ruben e o Zach des do primeiro capítulo é ótimo, e o desenvolvimento que eles tiveram é excelente.
Angel e Jon poderiam ter sido um pouco mais explorados nesse livro porém sei que eles não eram o foco dos autores.
Este livro te deixa tão animado para ler ele que é difícil parar kkkkkkkkk eu mesmo viciei nele dês do primeiro capítulo. Enfim se você está procurando um livro de romance lgbt está é uma das melhores opções, recomendo muito vai valer a pena, eu mesmo quero ler de novo kkkkkkkkk

ninicattuzo 13/08/2023

Fica entre nós | ?????
?O problema de realizar sonhos é que, por um breve momento, temos um vislumbre de como a vida poderia ser. Então, quando dá tudo errado e a gente acorda para a realidade, o tombo é tão grande que a gente fica caído, jogado e ferido, enquanto começa a aceitar que não merece ser feliz daquele jeito.
Nunca mereceu.?

Gonzales, Sophie

Este livro me deixou sem palavras, me via viciada nele, não queria terminar porque ele era maravilhoso mas ao mesmo tempo não conseguia parar de ler, o fato de uma das coisas que eu gosto tanto que é a música e um romance estarem juntos foi maravilhoso, mostrou um lado da indústria musical que poucos veem que acontece, tratam assuntos pesados com delicadeza.
Todo esse livro mostra a dificuldade na indústria, ao que eles são submetidos, e no livro sempre parecem que não tem controle de suas própias vidas, pois estão sendo controlados o tempo todo pelo seu trabalho, mostra a importância de nos impor e impor nossas necessidades, não tenho dúvidas de que me identifiquei em partes, e que aprendi muito com esse livro.
Tudo nesse livro è bem reconfortante, me deixou com um gosto de quero mais no final, adorei absolutamente tudo nesse livro, tirando o final meio aberto, mas acho isso um gosto pessoal de cada um.

- ninica