Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper: Volume Four

JessChandler 19/05/2024

Essa série tem uma vibe tão boa e os desenhos lindos. Muito legal ver o amor deles amadurecendo, mas triste pelo Charlie. De qualquer forma, eles são mais fortes juntos.

nali 18/05/2024

Fofura, sempre uma fofura como eu amo essa saga, simplesmente perfeita. A atenção a saúde mental nesse livro foi muito cuidadosa, adorei!!!

Filipa52 17/05/2024

Que...
Eu tou realmente em choque e abesbilica com o que eu acabei de ler.

esta saga é tao boa em tantos niveis que eu fico perdida.

teve de tudo e eu agora so quero é ler o 5. livro.

levei gatilho por causa do charlie mas senti-me muito bem representada porque passei exatamente pelo mesmo. e a forma , também , como a autora retratou no livro os tópicos de Depressão , Ansiedade , AutoMutilação e Distúrbio Alimentar , foram genuinamente como se sentisse um abraço quente dela .

gostava eu de lhe poder dar um abraço e agradecer-lhe .

que continue assim e espero que o próximo livro esteja ainda melhor , pois ja sei que quando sair temporada nova vou chorar horrores.

é isso , beijocas de luz ?

Jessika 16/05/2024

Definitivamente um dos meus favoritos! A forma como eles abordaram a saúde mental aqui foi incrível. A abordagem, os diálogos. Tudo muito bem feito de uma maneira tão deliciosa que você não só se envolve, como aprende muito também.

César 13/05/2024

Surreal
Abordou vários assuntos sérios com uma responsabilidade enorme, me fez refletir sobre tudo e me proporcionou uma grande experiência. Ameii

Merlin.Ponce 13/05/2024

Heartstopper (vol. 4): De mãos dadas ?
? - Simplesmente adorável, esse livro vão te arrancar diversos sentimento. Aqui é tratado sobre saúde mental de uma forma muito leve e trás muitas lições valiosas, além de termos sempre a fofura de Nick e Charlie, eles são um casal muito perfeitinho. Eu amo cada detalhe e personagem dessa história ??

Gabriela 12/05/2024

Aquela leitura rápida, mas que te deixa toda boba enquanto está lendo.
Todos os livros de Heartstopper são perfeitos. Meus queridinhos.

Rita de Cássia 11/05/2024

Dos livros de Heartstopper esse foi o que mais abordou assuntos sérios, por isso não foi tão clichê, eu estou amando e estou ansiosa para o próximo??

gisel3 11/05/2024

MEUS PITICOS!!!!!!
esse foi um dos livros com a temática mais sensível e triste, mas tão necessária! eu amo como heartstopper consegue trazer tanta leveza e compreensão. eu amo o nick e o charles, eu amo o que eles tem e o que construíram, é tão especial. ??

Jediel.Santos 10/05/2024

Cada volume novo que eu leio de heartstopper eu adoto como "o melhor volume da saga" e com esse aqui não iria ser diferente, o amadurecimento que o char tem ao longo da história é tão incrível! Alem de que a relação deles tá cada dia mais madura ?

Gabriela2626 10/05/2024

Heartstopper segue perfeito
EU AMO TANTO ESSA SÉRIE! quem ainda não leu, precisa ler, espalhem a palavra de Heartstopper! Vocês não vão se arrepender de conhecer esses meninos ?

Instagram literário: @livrosdagabis