Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper: Volume Four

Isabelly.Godoy 06/05/2024

O mais intenso até aqui
Esse foi o volume que mais gostei até o momento. Alice Oseman sabe tratar de assuntos complexos de maneira séria e acessível ao público alvo dos quadrinhos, sabendo que são assuntos que tangem o universo adolescente. É muito importante que os autores de livros como este não fujam dos assuntos difíceis e percebam que podem ser a válvula de escape e apoio de muitas pessoas.

eduarda2418 05/05/2024

5??
Ameiiii, acho que é o meu favorito.
Esse mostra o diário do Nick e do Charlie, mostra o Charlie convivendo e se tratando da anorexia e do TOC, mostra como a amizade e o amor o ajudou nessa jornada.
Me identifiquei super com a Tori kkkkk, gostei que o Tao foi super flexível com relação ao relacionamento dos dois, até o pai do Nick também!

negraldo 04/05/2024

CADÊ A FOFURA?
Livro que me fez chorar todo momento, os tópicos desse livro dói mto mas tipo mto mesmo, o nick sendo um querido como sempre, o charlie, eu só queria colocar ele em um potinho e tirar toda a dor que ele sente, aql 🤬 #$%!& de irmão do nick, como pode aql merda ser parente de uma pessoa tão boa?

Nataly.Pavarin 04/05/2024

Acho bem importante que o livro deixa claro que amor romântico não cura doença mental. Importante ver o caminho do Charlie pra melhorar. E o Nick sempre apoiando.

Apareu 03/05/2024

Chorei, sorri e emoções vivi
Não tenho muito o que dizer, muita coisa pra pensar em todos os livros, nesse a autora traz mais a fundo uns transtornos que até um tempinho atrás eu via com bastaaaante frequência, os conflitos todos que envolvem as pessoas com os transtornos e as pessoas próximas...
Ela traz o medo de falar quem somos para pessoas importantes nas nossas vidas, a homofobia que vem de pessoas próximas (sempre dói mais), e taaaaaaantas outras coisas!!!!
Só leiam, é bom dimai

myorwe 03/05/2024

Sinceramente, o meu favorito. Os assuntos ficam mais sérios e a história mais completa e com assuntos. Amo o 4, acho maravilhoso o jeito que eles mostram a profundidade dos personagens!

Mariano 02/05/2024

Sentimentos
O mais profundo e sensível até agora, aqui vemos o charlie lidando com os seus traumas e problemas mentais e o lado do nick tentando auxiliar ao máximo seu namorado, demonstrando cada vez mais seu amor e companheirismo

bruna 02/05/2024

TORI SOU SUA FÃ!!!!!
Acompanho essa história faz uns bons anos e ainda me surpreendo do quão incrível ela é. como pode um quadrinho ser tão lindo, engraçado, fofo e abordar assuntos tão sérios e necessários ao MESMO tempo???? meu deus eu AMO essa história!!!! toda vez que leio sinto meu coração tão quentinho e fico tão feliz, é maravilhoso.

queria dizer que esse volume aqui consagrou a tori e o oliver como uns dos meus personagens favs!!!

p.s. gente e aqueles extras no final do livro que coisa mais incrível sou fã desta história e quem falar mal declararei como meu inimigo

Tata 01/05/2024

De mãos dadas
Foi super necessário o amadurecimento dos dois, o jeito que o Nick lidou com toda a situação em relação ao problema do charlie foi muito bonito.

ps: tori sempre necessária, irmão do nick é um pé no saco

@thais.martinho 30/04/2024

Impressionante como essa série consegue abordar tantos assuntos importantes de uma forma leve.
Mais um volume que devorei em alguns minutos e que me deixou mais apaixonada pela história.

Debys.. 30/04/2024

Heartstopper vol 4. - Alice Oseman
Cara, eu tô sem palavras para cada volume desse livro, o cuidado que a Alice tem de descrever a situação dos personagens... É surreal, os clichês dos personagens são tão fofinhos.
Amo personagens cafonas, principalmente porque eu sou dms, ent me identifico kakaka
Mas enfim, tô indo ler o 5 bye bye kalaka

ArturDamas 30/04/2024

Cristalzinho ??
Queria tanto que existisse HEARTSTOPPER quando eu fosse adolescente, teria me ajudado e confortado bastante. Fico feliz que as novas gerações tenham bem mais referências LGBTQIA + e não se sintam tão perdidas ou se sentindo tao estranhas quanto às ?crianças-viadas? dos anos 90.
Esse volume em específico foi o meu favorito, pois além de continuar demonstrando a naturalidade de um relacionamento homoafetivo durante a descoberta da sexualidade, ainda trata de questões psicológicas/mentais, um dos quais me identifico bastante (anorexia e toc).
Sem falar que de todas edições, essa foi a que eu achei que contém as ilustrações mais lindinhas ??