Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper: Volume Four

htearts 22/05/2024

?Love can?t cure a mental illness.?
In this book Alice Oseman deals with mental illness in a very responsible and delicate way, this is very important and makes the book perfect!

I love Nick and Charlie s2

imvravena 22/05/2024

Um verdadeiro misto de sentimentos, desde o coração apertado e a identificação com o charlie até mesmo as borboletas no estômago sempre presentes com Heartstopper. ?

Julia 22/05/2024

Love can't cure a mental illness
O Nick caindo no banheiro depois de ouvir o "eu te amo" do Charlie foi hilário.

Esse sem dúvida é o volume mais maduro e difícil da série por se tratar de transtornos alimentares.

É incrível como a Alice Oseman consegue retratar assuntos sérios que já tem um certo tabu, com uma forma leve e sincera.

saf 21/05/2024

FOFOS ????, a história é linda e muuuuuuuuito rápida de se ler. Todos os temas são desenvolvidos com precisão, o que torna o livro melhor ainda de ser lido. (Te amo tao)

crisAz 20/05/2024

Meu deus
Esse livro me destruiu, ele é bem pesado por mais que nao mostre as cenas explícitas mas pra quem tem gatilhos sobre transtornos alimentares eu sugiro que nao leia, nao é nada pesado mas eu tive gatilhos e chorei demais mesmo ja sabendo de toda a história e sabendo da narrativa em Radio silence. nao vejo a hora deles adaptarem e de ver como eles vao retratar esse livro.

Emillymacedo 20/05/2024

Sou apaixonada.
Sem dúvidas o melhor da série. Com esse aqui eu sentir um amor incrível! Não sei como direi adeus. Obrigada, Alice.

Bela 19/05/2024

O melhor de todos
Não achei que eu poderia amar um dos livros de Heartstopper mais que outro, mas esse foi absolutamente perfeito. Chorei e sorri e meu coração ta mais quentinho.

Amo completamente a escrita da Alice Oseman e mal posso esperar pra ler o próximo assim como todos os livros dela.

JessChandler 19/05/2024

Essa série tem uma vibe tão boa e os desenhos lindos. Muito legal ver o amor deles amadurecendo, mas triste pelo Charlie. De qualquer forma, eles são mais fortes juntos.

nali 18/05/2024

Fofura, sempre uma fofura como eu amo essa saga, simplesmente perfeita. A atenção a saúde mental nesse livro foi muito cuidadosa, adorei!!!

Filipa52 17/05/2024

Que...
Eu tou realmente em choque e abesbilica com o que eu acabei de ler.

esta saga é tao boa em tantos niveis que eu fico perdida.

teve de tudo e eu agora so quero é ler o 5. livro.

levei gatilho por causa do charlie mas senti-me muito bem representada porque passei exatamente pelo mesmo. e a forma , também , como a autora retratou no livro os tópicos de Depressão , Ansiedade , AutoMutilação e Distúrbio Alimentar , foram genuinamente como se sentisse um abraço quente dela .

gostava eu de lhe poder dar um abraço e agradecer-lhe .

que continue assim e espero que o próximo livro esteja ainda melhor , pois ja sei que quando sair temporada nova vou chorar horrores.

é isso , beijocas de luz ?

JAssika2 16/05/2024

Definitivamente um dos meus favoritos! A forma como eles abordaram a saúde mental aqui foi incrível. A abordagem, os diálogos. Tudo muito bem feito de uma maneira tão deliciosa que você não só se envolve, como aprende muito também.

César 13/05/2024

Surreal
Abordou vários assuntos sérios com uma responsabilidade enorme, me fez refletir sobre tudo e me proporcionou uma grande experiência. Ameii

Merlin.Ponce 13/05/2024

Heartstopper (vol. 4): De mãos dadas ?
? - Simplesmente adorável, esse livro vão te arrancar diversos sentimento. Aqui é tratado sobre saúde mental de uma forma muito leve e trás muitas lições valiosas, além de termos sempre a fofura de Nick e Charlie, eles são um casal muito perfeitinho. Eu amo cada detalhe e personagem dessa história ??