A Rainha da Fofoca - Em Nova York

A Rainha da Fofoca - Em Nova York Meg Cabot

Resenhas - A Rainha da Fofoca em Nova York

Vanessa Vieira 21/03/2011

A Rainha da Fofoca em Nova York _ Meg Cabot
O livro A Rainha da Fofoca em Nova York, de Meg Cabot, prossegue com a continuidade da divertida rotina de Lizzie Nichols. Lizzie agora está em Nova York, pois decidiu morar com o seu namorado Luke no apartamento dos pais dele, na super badalada Quinta Avenida. Ela consegue dois empregos; um deles restaurando vestidos de noiva, porém sem remuneração; outro, como recepcionista na empresa de advocacia de Chaz, namorado da sua melhor amiga Shari.

Tudo está indo perfeitamente bem, até que Lizzie não consegue manter a sua imensa boca fechada. Muitas coisas também mudam de figura, afinal, ela descobre que Luke não é tão, mas tão perfeito quanto ela imaginava, e o fato de se tornar amiga da socialite Jill Higgins, cliente da empresa na qual ela trabalha, pode atrapalhar a sua carreira profissional.

Posso afirmar que me tornei um fã de carteirinha da Meg Cabot. Amei A Rainha da Fofoca e A Rainha da Fofoca em Nova York só veio endossar ainda mais esse meu sentimento! A trama é divertida, ágil e repleta de informações. O enredo é intenso, não tendo um trecho sequer da história que seja parado, e arranca gargalhadas do leitor em cada página. Super recomendado!

Bit 10/03/2011

Cidade grande, grandes problemas. Lizzie Nichols está de volta, desfilando pelas calçadas de Nova York e procurando emprego, um apartamento para morar e seu lugar no universo (não necessariamente nesta ordem). Porém os apartamentos na Big Apple são caros e pequenos. Pra piorar, parece que Vera Wang não está contratando ninguém no momento e seu namorado, aparentemente, não é do tipo casamenteiro. Para sobreviver à cidade grande, Lizzie precisará se comportar; e isso inclui manter a boca fechada. Será que ela consegue?

Júlia 08/03/2011

maravilhoso
Na verdade, isso aqui é mais um comentário de uma eterna fã da Meg Cabot.

Meu Deus, o que eu posso dizer sobre esse livro, além de que ele é maravilhoso? Não tem descrição, não tem. Como eu posso explicar de uma maneira que vocês entendam de como esse livro me fisgou e de como eu sou apaixonada pela história da Lizzie? Como? Não há palavras para isso. Tem vezes que eu fico morrendo de amores pelo Luke, desejando ter um pra mim aqui e agora, e tem outras que o que eu mais quero é dar um tapa nele, pra ver se ele para de ser tão burro e lerdo. Eu só posso dizer que, eu não tenho certeza de nada na minha vida, mas de uma coisa sim: Esse é o melhor livro que eu já li, de verdade. A Meg Cabot cada vez me cativa mais com as suas histórias, e eu mal posso esperar pela continuação. Eu vou chorar horrores no casamento da Lizzie e do Luke. Essa é a segunda certeza que eu tenho. E por fim, eu só tenho a agradecer a Cabot por ser essa escritora tão linda e talentosa, que só ela sabe ser. Agradacer a ela por todas essas histórias lindas, que me enchem de alegria e imaginação. Eu sei que nunca você vai ler isso Meg, mas de verdade, obrigada.