A Rainha da Fofoca - Em Nova York

A Rainha da Fofoca - Em Nova York Meg Cabot

Resenhas - A Rainha da Fofoca em Nova York

ThayAvalon 01/07/2022minha estante
eu acabei de terminar e estou assim tbm, eu nao quero q ela fique com o Luk

AmadosLivros 15/08/2017

Este livro é o segundo livro de uma trilogia, se ainda não leu o livro anterior, recomendo que evite ler esta resenha pois poderá conter spoilers sobre o livro anterior.
Lizzie Nochols aprontou e sofreu poucas e boas durante os três meses de férias que passou na Europa, mas valeu a pena, afinal ela conheceu seu atual namorado Luke, e, agora está partindo para Nova York, para iniciar sua vida e carreira, e, já vai morar com o namorado em um apartamento caríssimo na quinta avenida. Logo de cara ela já saca que o sonho não é bem o que ela pensava, e está quase virando um pesadelo!
A dificuldade em encontrar um emprego na área a deixa desesperada, e, buscando experiência e, um futuro pagamento, ela acaba topando trabalhar meio período em uma modesta loja de restauração de vestidos de noiva. Mas trabalhar de graça não pagas as contas, não mesmo, então ela acaba topando trabalhar como telefonista/recepcionista na empresa de advocacia do pai do namorado da sua melhor amiga Shari. E por incrível que pareça é lá que a sorte sorri para ela.
Divertido e envolvente, mais uma vez Meg Cabot consegue prender a atenção do leitor e contar mais um pouco da história da Lizzie, que até então era péssima em guardas segredos, mas agora, diga-se de passagem evoluiu bastante e acho que o título rainha da fofoca não faz mais jus a moça.
Lizzie como toda garota sonha em continuar com seu namorado perfeito e viver uma vida feliz, com o emprego dos seus sonhos, mas tem que encarar a dura realidade que nem sempre o emprego dos nossos sonhos é bem remunerado e não nos leva ao sucesso da noite para o dia. Eu ri, eu me emocionei e, além de tudo, eu torci muito para que tudo desse certo para nossa pequena protagonista. O final do livro me fez perder o folego e já estou ansiando pelo próximo.
A Meg nunca me decepciona quando o quesito é livro, e ela tem feito um papel maravilhoso no desenvolvimento da Lizzie. Nem comecei a ler o terceiro e último livro ainda, mas jjá estou me sentindo meio órfã dessa história engraçada e cativante. Um livro que recomendo com total certeza!

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2016/06/livro-rainha-da-fofoca-em-nova-york.html
Ju 23/08/2017minha estante
Traduziu exatamente como me senti! Sem querer li a última linha do livro e acabei "matando" o final quando Lizzie faz a entrevista para recepcionista... Minha empolgação para chegar nessa página e vê se eu acertei o final fez eu devorar o livro! E quando vi a reviravolta toda, principalmente quando ela acorda do pós casamento da Jill e vê porradas na porta, meudeus, fui a loucura!!!! Meg sendo Meg, eu amo essa mulher!

Leandro Araújo 17/06/2018minha estante
undefined

Cah :) 24/10/2013minha estante
Tudo que eu achei do livro, você escreveu nessa resenha! A diferença é que você foi generosa na quantidade de estrelas! ;)
Adorei a resenha, parabéns!

Stefanny 12/02/2024

Fraco em comparação com o anterior (mas os capítulos finais, meus amigos...)
Nessa continuação, ainda acompanhamos Lizzie nas suas desventuras por conta da boca grande. Dessa vez, ela muda para Nova York com os amigos Shari e Chaz, e passa a viver com o namorado Jean-Luc (Luke) no apartamento chique da mãe dele, enquanto procura um emprego na área da moda e de restauração de vestidos de casamento, e tenta sobreviver.

Apesar de ainda incrível, esse segundo livro é bem fraco em comparação ao anterior, mas ainda assim gostoso de ler. Luke começa a se mostrar quem realmente é, o que me surpreendeu muito, e Shari e Chaz começam a ter um maior aprofundamento na história.

Inclusive, a reviravolta da história relacionada à Shari e Chaz realmente foi algo que não esperava de jeito nenhum. Chaz então, com um desenvolvimento decente, começa a aparecer mais a ponto de ganhar espaço em meu coração que antes pertencia a Luke (e os capítulos finais do livro, com foco nele, me fizeram ficar ainda mais apaixonada, se era possível).

As desventuras de Lizzie em Nova York são muito gostosas de ler e valem muito a pena não apenas pela diversão, mas também por ver como ela, uma simples garota do interior, começa a crescer e se tornar uma versão melhor a cada dia.

E com esse final, a ansiedade pelo terceiro livro está nas alturas!

site: https://www.tiktok.com/@isterbooks/video/7326203986342677766

Tati 31/10/2010

Devorei esse livro em menos de 24 hs!! Não largeui enquanto não terminei e ainda por cima fiquei com gostinho de quero mais... Ameiiii

Cassi 05/09/2010

Lizzie está de volta! E Meg talentosa como sempre...
Quando eu li o primeiro livro dessa série eu nunca poderia ter imaginado que a história da Lizzie teria tomado esse rumo.

Em "A Rainha da Fofoca em Nova York", Lizzie começa a construir sua vida - logo após ter terminado a faculdade de moda - na grande cidade ao lado de Luke, o bonitão e aparentemente namorado dos sonhos ao olhos de Lizzie. Mas, infelizmente para a nossa heroína, nem tudo sai como o esperado. Ela passa a ter vários problemas em conseguir um emprego legal para poder pagar suas contas e ao mesmo tempo fazer o que gosta: reformar vestidos de noiva. E, além disso, Luke a convida para morar com ele, mas aos poucos que vão se conhecendo, Lizzie descobre que ambos não têm o mesmo objetivo, apesar de se darem tão bem...

Os amigos de Lizzie neste livro são mais explorados, e, pelo menos para mim, uma revelação surpreendente é feita sobre a Shari (apesar de eu ter desconfiando sobre durante todo o livro).

A Meg é incrível - sou supeita para comentar os livros dela, porque eu amo tudo o que ela escreve - e neste livro a Meg mostra que os romances e os príncipes encantados não seguem o padrão que estamos acostumados a ver por aí nas histórias... Mas ainda assim, não deixam de ser príncipes encantados.

Eu adorei a seção de "Guia de Vestido de Noiva de Lizzie Nichols". Para mim, que não entendo absolutamente nada sobre vestidos de noiva, foi muito interessante saber o tipo apropriado de vestido para cada mulher.

E, agora, fiquei muito curiosa com os próximos livros, porque aqui o livro termina com aquele recado nas entelinhas "Você precisa ler o próximo!".

Enfim, recomendo para todos que gostaram de "A Rainha da Fofoca" e gostam dos livros da Meg. Só não dou 5 estrelas porque senti falta dos dialógos engraçados da Lizzie que teve no primeiro livro.
Apesar de aqui termos cenas engraçadas também, nenhuma me fez rir tanto quanto ri com os deslizes da Lizzie no primeiro livro.

E devo comentar que essa capa da Galera Record ficou muito mais bonita que a capa original, sem perder a identidade da mesma.

William Souza 13/12/2010

Fiquei chocado com os acontecimentos desse livro, mais nada a declarar!

Lizzie Nichols está de volta, Morando com Luke em Nova York, na 5ª Avenida, com vista para o Centreal Park e dormindo de baixo de um Renoir ORIGINAL, Lizzie está disposta a arrumar o emprego dos seus sonhos, mas acaba encontrando uma vaga de estagiária em uma Meson sem remuneração, e outro como Secretária da empresa de Chaz, namorado de sua melhor-amiga e melhor-amigo de seu namorado. Com o seu quase diploma e muitas incertezas ela chega para querer conquistar a cidade que nunca dorme, mas o mundo não é lindo e colorido como a nossa protagonista pensa, e as portas na cara e os ponta pés virão de todos os lados. Com a BOCA GRANDE de sempre e novas confusões, Lizzie tem muitas coisas para aprender. Será que ela conseguirá conquistar a cidade grande?

Eu adoro essa série “A Rainha da Fofoca”, comprei o primeiro ano passado quando a Meg passou pelo Brasil, na hora de comprar fiquei indeciso por ele e por outro que eu nem lembro agora. Mas como “A Rainha da Fofoca” me chamou mais atenção, comprei-o! Peguei meu autógrafo com a Meg, tietei demais, conversei com ela, imagine a emoção!? Li o livro em uma noite de tão louco que fiquei, e ao fim decidi que aquele livro seria o melhor de todos! Hehehe

Pois bem, desde que fiquei sabendo que a continuação seria lançada fiquei eufórico. Após o lançamento as resenhas começavam a pipocar nos blogs e eu ficava mais louco ainda, infelizmente já tinha gastado dinheiro com livros no mês e não pude comprar, até que uma amiga minha comprou e eu não perdi a chance. Peguei o livro e deverei em uma noite, é sério vocês precisam ler esse livro.

A continuação não me empolgou tanto como o anterior, em alguns momentos eu até cogitei a ideia de que a Meg estava querendo nos enrolar, sei lá. Após uns capítulos tudo muda e a história te prende de um jeito que é impossível largar.

Foram tantas as mudanças nesse livro que eu fiquei CHOCADO, se eu pudesse revelar aqui aposto que vocês ficariam com os cabelos em pé.

É impossível você não se divertir com o livro, a Meg é mestra e te faz sentir múltiplas emoções lendo esses livros. Os personagens são super legais, carismáticos mesmo. E os cenários que a Meg descreve me fascinaram totalmente, esse livro se passa em Nova York, um lugar que eu adoro e tenho muita vontade de conhecer (Oi 2012? New York me espera! \õ/\õ/\õ/), viajei muito com certeza!

O final é incrível e me pegou totalmente desprevenido, quando terminei de ler a última palavra eu pensei OMG! Como assim tia Meg? Mas é incrível e eu super apóio a ideia. Meg é BRILHANTE!

Definitivamente você TEM que ler essa série, tenho certeza de que não vai se arrepender. A única coisa chata, é que a Galera Record demora MUITO para lançar os livros da Meg, e isso acaba me frustrando MUITO, mas fazer o que né? Só resta esperar para o ano que vem, quando será lançado o terceiro e último livro da série.

Camila 19/09/2010

A Rainha da Fofoca em Nova York
Essa sequencia de Rainha da Fofoca continua muito boa, mas não o bastante para entrar na minha categoria de favoritos! Agora Lizzie está em Nova York e a vida na cidade grande não será tão fácil quanto ela imagina! Ela vai ter que dar muito duro para conseguir um emprego e um lugar para morar. O final do livro me deixou de queixo caído. Mas confesso que apesar de ser chocante, muita coisa começou a fazer sentido para mim.

www.leitoracompulsiva.com.br

@jaliagoraesuavez 13/09/2010

Meg Cabot + Nova York = leitura perfeita!! ADOREI o livro! Li em um sábado... não conseguia largar! E espero que tenha uma continuação, pois a autora deixou um super gancho pra isso!!!

Laura 22/10/2010

*-*
Adoguei demais. Lizzie realmente é muuuito linda. Luke... Bem, vejamos vc meu garoto, no 3o. Enquanto isso, eu tenho lá minhas preferências. Choquei com a Shari, e amei a Jill *-*. E claro, a coisa toda com os Henri é ótema.

Carol 18/12/2010

Ainda melhor que o primeiro!
Lizzie Nichols é uma fofoqueira de plantão. Mantê-la de boca fechada é quase impossivel, antes que ela possa impedir, as palavras já estão saindo de sua boca. Nessa continuação de A Rainha da Fofoca, Lizzie volta um pouco mais controlada, afinal, agora ela está em Nova York, morando com Luke (em um prédio na Quinta Avenida!).

Enquanto corre atrás do emprego dos seus sonhos e de um apartamento para morar com a melhor amiga, Shari, Lizzie tenta se manter fora de confusão e, para isso, ela precisa controlar a própria lingua. Mas nem tudo é um mar de rosas, apartamentos são caros e empregos são raros, mas Lizzie se recusa a ser uma Kathy Pennebaker, a garota de Ann Arbor, sua cidade, que fracassou em Nova York. (...)

Continua em http://sunriseshere.com/?p=150

Karol 20/06/2011

Excelente!
Neste segundo livro da nossa querida Lizzie Nichols, acompanhamos sua mudança e adaptação à cidade de Nova York. Depois de muito procurar apartamento ela passa a morar com Luke, o seu recém-descoberto amor e a história se desenrola a partir daí.
Bom, não é um hábito meu fazer sinopse de livros lidos, pois é pra isso que servem as "orelhas", mas posso dizer que vale muito a leitura e que já estou ansiosa pelo lançamento do terceiro volume da série. Estou esperando que Lizzie encontre sua verdadeira felicidade. Comigo é assim, os personagens da Meg são tão reais que às vezes penso que são de verdade.

Mine Holanda 18/11/2010

Depois de passar o verão na casa de Luke, na França, nossa amada “boca grande” se muda para Nova York. Ela está procurando um apartamento para dividir com Shari, sua melhor amiga, mas Luke lhe convida para morar com ele no apartamento na 5° Avenida da mãe dele, e claro, ela aceita. E então, Shari vai morar com seu namorado Chaz.
Passando um tempo, ela não consegue um emprego remunerado (o que ela conseguiu é não remunerado, no ateliê do Monsier Henri) na profissão que deseja, que é se tornar uma restauradora de vestidos de noiva, e acaba aceitando ser recepcionista do escritório de advocacia do pai de Chaz.
Gostei mais do segundo livro porque achei que os personagens estão mais diferentes, e alguns, até me surpreenderam pela atitude, como a Shari. E como todo livro da Meg, esse sem dúvida, deixou um gostinho de quero mais!

Ale Salvia @estantedaale 26/09/2010

Que o nome do livro não tem nada haver com a história, todos já sabem.
Esse até que tem porque Lizzie está morando em NY com o Luke e precisa arrumar um emprego para pagar suas contas. Mas o que dizer desse livro? Surpreendente? Nem tanto.
Eu não vou falar que 'sabia' do final, mas dá para ter uma noção do que pode acontecer pelo encaminhar das coisas.
Eu não quero falar nenhum spoiler por isso é melhor tomar cuidado.
Só tenho uma coisa para dizer: Team Luke! \o/
hahaha
E que venha logo o terceiro, porque Meg deixou no suspense, eu realmente não sei o que a doida da Lizzie vai fazer, por mais que eu saiba que um hora ou outra o Luke vai descobrir. =/