A Rainha da Fofoca - Em Nova York

A Rainha da Fofoca - Em Nova York Meg Cabot

Resenhas - A Rainha da Fofoca em Nova York

Lud 14/02/2011

Imperdível!
Maravilhoso, super divertido! A Meg “Diva” Cabot consegue mais uma vez manter o livro em um ritmo perfeito, e pode parecer clichê mas é a mais pura realidade: eu não conseguia parar de ler, é praticamente impossível desgrudar do livro antes do fim. Aliás, o livro me surpreendeu bastante, o final então, sem comentários!

Não dá para falar muito sem soltar spoilers, mas no decorrer do livro a nossa protagonista queridíssima e boca grande Lizzie amadurece bastante (lógico que dentro dos padrões do “jeito Lizzie de ser”) e alguns personagens sofrem grandes reviravoltas, que mudam totalmente o rumo da história.

O único problema é agora ter que aguentar a curiosidade e a ansiedade até que seja lançado o último livro da série, que está previsto para o segundo semestre desse ano!

Para os fãs da nossa diva Meg, sem dúvida nenhuma o livro é um deleite!

Douglas P Da Silva 12/12/2011minha estante
Quero ler!!

larys 08/12/2010

4 estrelas porque... pelo que acontece no final. Não gostei, simplesmente não gostei nem um pouco. Lizzie burra, e burra!
Mas God... estou louca por mais! As historias da Meg em uma palavra; viciante.

Luke 31/10/2012

Rainha da fofoca- Em Nova York (Livro 2)
Lizzie começa sua vida em Nova York, buscando o seu sonho de trabalhar com algo em relação a restauração de vestido de noivas. Luke também a acompanha para começar a estudar a faculdade de medicina.
Luke a convida para morar com Ele na Quinta Avenida (Quem iria recusar né)
Mas a vida em Nova York não é nada fácil. Os preços exorbitantes tanto para aluguel quanto para se viver, ela não recusa o convite.
O livro é legal com várias surpresas no decorrer da leitura e não podia faltar lógico a Boca Grande de Lizzie espalhando para as pessoas.
Ela tem seus altos e baixos e ao decorrer da leitura nós leitores ficamos só na torcida (não tem como,rsrs)
O final é surpreendente com algumas pessoas se envolvendo com outras sem você imaginar que poderia dá certo.
Indico esse livro... Muito bom!!

*PS: Muito legal também é que antes começar os capítulos a própria Lizzie dá conselhos como fazer um casamento bem sucedido como a escolha do vestido, convite, etc...

Stela 23/12/2010

Lizzie vai morar em Nova York na casa da mãe do seu namorado Luke, ela encontra um emprego não remunerado de meio período em uma loja de vestidos de noiva e na outra metade do dia, trabalha como recepcionista no escritório de advocacia do pai de Chaz. Nesse emprego, Lizzie conhece Jill Higgins, mas conhecida pela imprensa como banha de baleia, que vai se casar com o cara mais rico de Nova York, e claro, ela não é rica, e todos estão pensando que ela quer só o dinheiro dele, o que nao é verdade! Fora todos esses problemas, Jill ainda tem uma sogra horrorosa que quer que ela use um vestido horrível no dia do casamento dela. E é ai que Lizzie entra.
Ela vai restaurar aquele vestido para que Jill possa ter o casamento que merece.
Porem, nem tudo são rosas, e ela acaba sem emprego remunerado, e graças a boca grande dela, que pronuncia a palavra com "c" (casamento), ela fica sem namorado também !
Esse livro é a continuação de a rainha da fofoca e é super chocante! Acontece uma coisa com a Shari que você nuunca imagina que ia acontecer, e uma... coisa entre alguém e o Chaz que meu deus! Esse livro está lotado de surpresas e desfechos que você pensa "noossa, eu não acredito que ela fez isso!"
Sem falar do final que foi super fofo.
Eu gosto muito dessa serie, embora achar ela e os delírios de Becky Bloom parecidos, com toda essa coisa de melhor amiga racional e de falar coisas que nao devem (e que nós morremos de rir com elas).
NOTA DA HISTORIA: 10! Meg cabot, é Meg Cabot e é super engraçado e tem umas partes que você le e pensa "NOSSA" Sem tirar os parágrafos de como escolher seu vestido que eu achei legal.
NOTA DA CAPA: Eu prefiro a capa americana, porque a capa brasileira nao tem nada a ver com a historia, ela nem compra muito em NY. Acho que o povo no brasil pensa que só porque é em NY ja vai falando que vai comprar, comprar, comprar...

Maria Clara | @mariaclarabruno 03/04/2012

A Rainha da Fofoca em Nova York é diferente da história do primeiro, aponta outros planos dos personagens, é mais focado na vida após as férias, quando o trabalho e as aulas devem começar.

Lizzie continua sendo o que sempre foi: ela fala demais, mas nesse livro anda guardando muitos segredos somente para ela. E está a procura de um emprego restaurando vestidos de noivas em Nova York, onde está morando com o namorado Luke, que agora está estudando medicina. Seus amigos, Chaz e Shari ainda estão namorando.

A narração de Meg Cabot continua da mesma forma que sempre foi – o que te faz devorar o livro bem rápido –.

Essa série é uma das minhas favoritas da Meg, mas me desanimei um pouco com este livro. Eu preferi os acontecimentos do primeiro, os problemas do primeiro e o cenário do primeiro (sim, eu prefiro um château na França a um apartamento na Quinta Avenida).

Eu acho que este livro se arrastou um pouquinho mais do que deveria, levando em consideração o ritmo e os acontecimentos do primeiro volume da trilogia. E o final me deixou muito triste, porque eu gostei tanto de uma coisa que ela fez, e lá vem ela e coloca outra coisa por cima e termina o livro (socorro!!!).

Mas tirando tudo isso, o livro é bom e dá para desanuviar a mente.

www.coffeesandbooks.com

Manu 26/11/2011

Otimo! Aguardando a continuacaoo !

Júlia 08/03/2011

maravilhoso
Na verdade, isso aqui é mais um comentário de uma eterna fã da Meg Cabot.

Meu Deus, o que eu posso dizer sobre esse livro, além de que ele é maravilhoso? Não tem descrição, não tem. Como eu posso explicar de uma maneira que vocês entendam de como esse livro me fisgou e de como eu sou apaixonada pela história da Lizzie? Como? Não há palavras para isso. Tem vezes que eu fico morrendo de amores pelo Luke, desejando ter um pra mim aqui e agora, e tem outras que o que eu mais quero é dar um tapa nele, pra ver se ele para de ser tão burro e lerdo. Eu só posso dizer que, eu não tenho certeza de nada na minha vida, mas de uma coisa sim: Esse é o melhor livro que eu já li, de verdade. A Meg Cabot cada vez me cativa mais com as suas histórias, e eu mal posso esperar pela continuação. Eu vou chorar horrores no casamento da Lizzie e do Luke. Essa é a segunda certeza que eu tenho. E por fim, eu só tenho a agradecer a Cabot por ser essa escritora tão linda e talentosa, que só ela sabe ser. Agradacer a ela por todas essas histórias lindas, que me enchem de alegria e imaginação. Eu sei que nunca você vai ler isso Meg, mas de verdade, obrigada.

Vanessa Vieira 21/03/2011

A Rainha da Fofoca em Nova York _ Meg Cabot
O livro A Rainha da Fofoca em Nova York, de Meg Cabot, prossegue com a continuidade da divertida rotina de Lizzie Nichols. Lizzie agora está em Nova York, pois decidiu morar com o seu namorado Luke no apartamento dos pais dele, na super badalada Quinta Avenida. Ela consegue dois empregos; um deles restaurando vestidos de noiva, porém sem remuneração; outro, como recepcionista na empresa de advocacia de Chaz, namorado da sua melhor amiga Shari.

Tudo está indo perfeitamente bem, até que Lizzie não consegue manter a sua imensa boca fechada. Muitas coisas também mudam de figura, afinal, ela descobre que Luke não é tão, mas tão perfeito quanto ela imaginava, e o fato de se tornar amiga da socialite Jill Higgins, cliente da empresa na qual ela trabalha, pode atrapalhar a sua carreira profissional.

Posso afirmar que me tornei um fã de carteirinha da Meg Cabot. Amei A Rainha da Fofoca e A Rainha da Fofoca em Nova York só veio endossar ainda mais esse meu sentimento! A trama é divertida, ágil e repleta de informações. O enredo é intenso, não tendo um trecho sequer da história que seja parado, e arranca gargalhadas do leitor em cada página. Super recomendado!

Isa 20/05/2011

A continuação é ainda melhor, e os outros dois livros com lançamento previsto prometem ser ainda melhores. Aposto que não sou só eu que estou louca por essa continuação. hihi

RenataSara 21/06/2012

Minha opinião:

Este livro é continuação do primeiro livro da série A rainha da fofoca, só que dessa vez nossa heroína esta em Nova York, realizando seu sonho de estar em uma grande cidade, em busca de um lindo emprego e vivendo um romance maravilhoso com seu gatérrimo Luke, no qual começou um tórrido romance no primeiro livro.
Ela e Shari sua melhor amiga, querem arrumar um apartamento para dividir juntas, porem ao receber um convite inesperado para morar com seu príncipe encantado, Lizzie já se vê no altar e se muda de mala e cuia para o lar de seu amado, só que será que 6 meses de namoro e um local divido já garante o anel??? Como sempre nossa querida Lizzie tem que controlar sua língua grande, ainda mais agora que o relacionamento de Chaz e Shari esta tão mal e que ela arrumou um emprego que pede aos funcionários serem super discretos .... Já viu que não vai faltar aventuras no segundo volume da série ...
Pra mim é difícil escrever essa resenha sem dar spolers, já que estou morrendo de vontade de contar o final desse livro, bom mas vamos tentar ....
Comprei esse livro há duas semanas e o coloquei na frente de todos os livros que queria ler, já que tinha amado o primeiro volume e sei que Meg é Meg, depois de ler um livro mais "forte" como Um dia, nada como ler Meg, que sempre me deixa feliz da vida, e não poderia ter feito escolha melhor! O livro é maravilhoso e levantou meu astral como poucos.
Nossa como é possível a Lizzie ficar cada vez mais atrapalhada ? Essa é a grande pergunta do livro, porem, apesar disso, senti uma evolução e maturidade muito grande da personagem, que ficou mais forte e determinada, achei o livro mais maduro e adulto, e muito melhor que o primeiro, o livro é muito bem elaborado e escrito, o jeito da Lizzie, seus devaneios e sua boca grande é um deleite a parte, não tem como passar pelas páginas e não morrer de rir ao menos umas 100 vezes, já que confusão é com ela mesma!. Gostei também dos personagens secundários e da briga envolvendo Shari e Chaz, torcia tanto por esse casal, porem a Meg escreveu a briga deles de um jeito que quando você terminar de ler o livro vai ver que tudo tem um porque e que a Meg realmente sabe o que faz... Pronto olha a minha boca grande, já falei demais rs que nem a Lizzie, só tenho uma observação a fazer sobre o livro, que final foi aquele??? Quase infartei, não creio que ainda não li a continuação, porque a Meg não podia fazer isso comigo e me matar de tanta curiosidade, final mais que perfeito de uma série, que deixa a pessoa com aquele gostinho total de quero mais, e eu concerteza quero muito mais!!! Espero que vocês tambem, pois essa série é MARAVILHOSA e você não pode ficar por fora dessa !!! Só mais uma coisa a dizer : MEG AMO VOCÊ :)

Mais resenhas em: amordelivros.blogspot.com

Jane JC 29/07/2012

Ler A rainha da Fofoca em Nova York é garantia de boas risadas. A protagonista da história, Lizzie, é super cativante e bem humorada até nos momentos mais dramáticos. É sempre divertido ver como ela entra e sai de várias confusões.
Neste volume (o segundo) nossa Lizzie está na Big Apple tentando começar uma nova vida, independente e bem diferente das fracassadas irmãs (E,por que não dizer,de Kathy Pennebaker). Mas as coisas não saem como ela esperava: dificuldades para arrumar emprego e apartamento são algumas das dificuldades que ela precisa enfrentar,além de um namorado que não parece muito animado a tornar o relacionamento algo mais sério...
O livro vai encantar em cheio às românticas de plantão-o que não -e meu caso,mas mesmo assim gostei dele. Se no primeiro tínhamos trechos da monografia de Lizzie,neste temos trechos de seu manual para noivas. Alguns personagens estão de volta,cheios de surpresas que,para mim,não foram surpreendentes,na verdade foram até previsíveis.Mas não tiraram a graça do livro.A rainha na fofoca em Nova York é uma ótima leitura para quem quer distrair a cabeça e dar boas risadas.

Gíh Santos 10/09/2012

Resenha do Blog Livros Lovers
Minha Opinião:
A Rainha da Fofoca em Nova York é o segundo volume da trilogia e é também o segundo livro da Meg que eu Leio na vida. Preciso dizer que virei fã?
Como segundo volume de uma série, esta resenha pode conter spoiler do primeiro volume A Rainha da Fofoca.
Nossa querida protagonista de boca grande esta de volta, e desta vez em Nova York. Lizzie esta a procura de um apartamento para morar com sua melhor amiga Shari e um emprego no ramo de vestidos de noiva, a qual ela descobre ter nascido para isso.
Porem as coisas parecem um pouco mais complicadas do que ela imaginava, e o emprego que ela consegue é não-remunerado, porem ela esta firme que é uma boa escolha e parece que não existe apartamentos bons e baratos em New York. Levando o namorado perfeitinho de Lizzie convidá-la a morar com ele, e não restando alternativa a não ser Shari morar com Chaz.
O que poderia ser o sonho de Lizzie se aproximando, afinal ela sonha em casar com seu príncipe(literalmente) encantando, Luke. Porem este plano mostra-se não tão perfeito assim.
Neste segundo livro podemos perceber uma mudança significativa dos personagens, um amadurecimento. Pois no primeiro volume a personalidade de Lizzie não me pareceu uma adulta de 20 e poucos anos e sim uma adolescendo de 17 anos um pouco iludida com o mundo. Entretanto neste livro, apesar de a característica marcante de Lizzie ainda esta presente, percebemos como ela amadureceu como pessoa, como adulta. E não somente ela, Shari e Chaz também. O Luke realmente não me agradou neste livro. Eu que estava “apaixonada” pelo francês gato e charmoso, me decepcionei um pouco. Mais é claro que Lizzie também dá suas mancadas. Mais enfim.

CONTINUE LENDO>>>http://livroslovers.blogspot.com.br/2012/07/resenha-rainha-da-fofoca-em-nova-york.html

Thais Malta 11/07/2012

Muito Bom
A cada volume uma nova surpresa e uma reviravolta na história.

Adorei ♥