A Rainha da Fofoca - Em Nova York

A Rainha da Fofoca - Em Nova York Meg Cabot

Resenhas - A Rainha da Fofoca em Nova York

Débora 02/10/2012

Essa resenha e muitas outras estão no meu blog.. Segue lá, que tem muiiiito mais..

Lizzie e Luke estão vivendo um namoro perfeito, e vão morar em Nova York. No começo a nossa Rainha planeja morar com sua melhor amiga, mais está quase impossível arrumar um apartamento descente pra elas morarem. Luke está morando no apartamento que sua mãe tem em Nova York, que é super bem localizado e perto de tudo, e logo ele não perde a oportunidade de convidar Lizzie pra morar com ele. Como não é boba nem nada Lizzie aceita o convite, e sonhadora como só ela é, ela já começa a sonhar com o Felizes Para Sempre.
Lizzie está lutando pra achar um emprego no ramo da moda, e Luke está fazendo o curso de pré medicina. Ele continua sendo o cara mais perfeito, e a nossa estabanada está melhorando, mais só um pouco.. HAHA'

Simplesmente demais, Meg sabe como dar continuidade a uma história envolvente, encantadora e engraçada como é Rainha da Fofoca, sou super fã dela, e assim pretendo continuar..
Mais a história de Lizzie não acaba por ai, que ainda tem mais um livro.
E então gente, o que vocês acharam??
Espero que tenham gostado..
Beijos, até a próxima.
Débora =)

Thainá Almeida 14/12/2015

Depois de todo drama, todo mimimi, tanta expectativa da Lizzie com um cara que convenhamos, apesar de perfeito, ela nem conheceu direito para já ir se iludindo com casamento, temos um final de se duvidar o que será do terceiro livro. Meg, amiga, livro assim não.

Bruna Barros 04/12/2012

A Rainha da Fofoca em Nova York...
Primeiramente eu queria falar que foi a minha primeira decepção com a Meg Cabot. Já tinha lindo outros livros dela e ameei! Ela foi até o fim está eternamente na minha lista de livros preferidos! Sem contar com A Mediadora ! Mas dessa fez não rolou a nossa química... Mas calma não foi um decepção total!
Uma das coisas que eu não gostei no livro foi o fato da Lizzie sempre ficar repetitiva na mesma coisa! O senho dela, tudo bem é um sonho e tudo mais, mas não precisa ficar falando de cada cinco em cinco minutos ! Isso me irritou bastante, até pensei em largar o livro, mas em respeito a Meg decidi ir até o fim.
Do meio pro final o livro começou a ficar bom, com a Lizzie tentando ficar de boca fechada apesar de tudo o que esta acontecendo ao seu redor. É como um milagre! E descobrindo como é a vida em New York (Sooonhoo!) não é tão fácil como ela pensava. E tendo que lidar com o namorado Luke com a tal história do "bichinho da floresta". O final é bem legal e emocionante! Sério! Apesar de não ter gostado do livro num contexto geral amei o final ! Vai entender.
Pra quem gosta da Meg certamente vai adorar ! Mas para mim hoje não rolou.

larys 08/12/2010

4 estrelas porque... pelo que acontece no final. Não gostei, simplesmente não gostei nem um pouco. Lizzie burra, e burra!
Mas God... estou louca por mais! As historias da Meg em uma palavra; viciante.

Júlia 08/03/2011

maravilhoso
Na verdade, isso aqui é mais um comentário de uma eterna fã da Meg Cabot.

Meu Deus, o que eu posso dizer sobre esse livro, além de que ele é maravilhoso? Não tem descrição, não tem. Como eu posso explicar de uma maneira que vocês entendam de como esse livro me fisgou e de como eu sou apaixonada pela história da Lizzie? Como? Não há palavras para isso. Tem vezes que eu fico morrendo de amores pelo Luke, desejando ter um pra mim aqui e agora, e tem outras que o que eu mais quero é dar um tapa nele, pra ver se ele para de ser tão burro e lerdo. Eu só posso dizer que, eu não tenho certeza de nada na minha vida, mas de uma coisa sim: Esse é o melhor livro que eu já li, de verdade. A Meg Cabot cada vez me cativa mais com as suas histórias, e eu mal posso esperar pela continuação. Eu vou chorar horrores no casamento da Lizzie e do Luke. Essa é a segunda certeza que eu tenho. E por fim, eu só tenho a agradecer a Cabot por ser essa escritora tão linda e talentosa, que só ela sabe ser. Agradacer a ela por todas essas histórias lindas, que me enchem de alegria e imaginação. Eu sei que nunca você vai ler isso Meg, mas de verdade, obrigada.

Manu 26/11/2011

Otimo! Aguardando a continuacaoo !

Maria Clara | @mariaclarabruno 03/04/2012

A Rainha da Fofoca em Nova York é diferente da história do primeiro, aponta outros planos dos personagens, é mais focado na vida após as férias, quando o trabalho e as aulas devem começar.

Lizzie continua sendo o que sempre foi: ela fala demais, mas nesse livro anda guardando muitos segredos somente para ela. E está a procura de um emprego restaurando vestidos de noivas em Nova York, onde está morando com o namorado Luke, que agora está estudando medicina. Seus amigos, Chaz e Shari ainda estão namorando.

A narração de Meg Cabot continua da mesma forma que sempre foi – o que te faz devorar o livro bem rápido –.

Essa série é uma das minhas favoritas da Meg, mas me desanimei um pouco com este livro. Eu preferi os acontecimentos do primeiro, os problemas do primeiro e o cenário do primeiro (sim, eu prefiro um château na França a um apartamento na Quinta Avenida).

Eu acho que este livro se arrastou um pouquinho mais do que deveria, levando em consideração o ritmo e os acontecimentos do primeiro volume da trilogia. E o final me deixou muito triste, porque eu gostei tanto de uma coisa que ela fez, e lá vem ela e coloca outra coisa por cima e termina o livro (socorro!!!).

Mas tirando tudo isso, o livro é bom e dá para desanuviar a mente.

www.coffeesandbooks.com

Stela 23/12/2010

Lizzie vai morar em Nova York na casa da mãe do seu namorado Luke, ela encontra um emprego não remunerado de meio período em uma loja de vestidos de noiva e na outra metade do dia, trabalha como recepcionista no escritório de advocacia do pai de Chaz. Nesse emprego, Lizzie conhece Jill Higgins, mas conhecida pela imprensa como banha de baleia, que vai se casar com o cara mais rico de Nova York, e claro, ela não é rica, e todos estão pensando que ela quer só o dinheiro dele, o que nao é verdade! Fora todos esses problemas, Jill ainda tem uma sogra horrorosa que quer que ela use um vestido horrível no dia do casamento dela. E é ai que Lizzie entra.
Ela vai restaurar aquele vestido para que Jill possa ter o casamento que merece.
Porem, nem tudo são rosas, e ela acaba sem emprego remunerado, e graças a boca grande dela, que pronuncia a palavra com "c" (casamento), ela fica sem namorado também !
Esse livro é a continuação de a rainha da fofoca e é super chocante! Acontece uma coisa com a Shari que você nuunca imagina que ia acontecer, e uma... coisa entre alguém e o Chaz que meu deus! Esse livro está lotado de surpresas e desfechos que você pensa "noossa, eu não acredito que ela fez isso!"
Sem falar do final que foi super fofo.
Eu gosto muito dessa serie, embora achar ela e os delírios de Becky Bloom parecidos, com toda essa coisa de melhor amiga racional e de falar coisas que nao devem (e que nós morremos de rir com elas).
NOTA DA HISTORIA: 10! Meg cabot, é Meg Cabot e é super engraçado e tem umas partes que você le e pensa "NOSSA" Sem tirar os parágrafos de como escolher seu vestido que eu achei legal.
NOTA DA CAPA: Eu prefiro a capa americana, porque a capa brasileira nao tem nada a ver com a historia, ela nem compra muito em NY. Acho que o povo no brasil pensa que só porque é em NY ja vai falando que vai comprar, comprar, comprar...

Louise Hedejar 29/12/2010

Eu achei esse livro Muito Bom ...
Como sempre a Meg Cabot me surpreendeu no final...
Ri com a Lizzie e até me deu vontade de chorar em algumas partes ...
Esperando ansiosa pelo "A Rainha da Fofoca: Fisgada"

haushuash

Lud 14/02/2011

Imperdível!
Maravilhoso, super divertido! A Meg “Diva” Cabot consegue mais uma vez manter o livro em um ritmo perfeito, e pode parecer clichê mas é a mais pura realidade: eu não conseguia parar de ler, é praticamente impossível desgrudar do livro antes do fim. Aliás, o livro me surpreendeu bastante, o final então, sem comentários!

Não dá para falar muito sem soltar spoilers, mas no decorrer do livro a nossa protagonista queridíssima e boca grande Lizzie amadurece bastante (lógico que dentro dos padrões do “jeito Lizzie de ser”) e alguns personagens sofrem grandes reviravoltas, que mudam totalmente o rumo da história.

O único problema é agora ter que aguentar a curiosidade e a ansiedade até que seja lançado o último livro da série, que está previsto para o segundo semestre desse ano!

Para os fãs da nossa diva Meg, sem dúvida nenhuma o livro é um deleite!

Douglas P Da Silva 12/12/2011minha estante
Quero ler!!

Thaís 28/09/2012

Segundo livro da série, voltada para um publico mais adulto, vemos Lizzie encontrando um pouco de realidade em seu conto de fadas. A vida em Nova York não é tão fácil quanto ela esperava. Mesmo assim Lizzie nunca se desanima e ela tem certeza que há algo guardado para ela.

Quando seus planos de ir morar com sua melhor amiga vão por água abaixo, Luke aparece com a única solução, eles irem morar juntos. Mas será que eles estão prontos para um passo tão grande logo no começo do relacionamento? E a visita da futura sogra e seus segredos pode ser demais para Lizzie aguentar calada.

Nesse livro, que é o meio da sério é onde vemos o maior desenvolvimento dos personagens, Lizzie se mostra sempre otimista diante das pedras em seu caminho. E jamais desiste de seu objetivo maior, mesmo que ele se apresente de forma inusitada e não tão fácil. Luke e Lizzie tentam desenvolver seu relacionamento, mas a medida que vão se conhecendo melhor vêem que talvez eles não sejam aquilo que pareciam ser um para o outro.

O desenrolar da trama é incrível, e vemos a partir da metade do livro um amadurecimento de Lizzie que começa a aprender com seus erros, mas o final do livro é memorável. Do tipo OMG! Vai deixar você super ansiosa pelo ultimo livro da série (Queen of Babble gets hitched, ainda não traduzido, e para mim o melhor livro da série). Então não deixe de ler!

Ale Salvia @estantedaale 26/09/2010

Que o nome do livro não tem nada haver com a história, todos já sabem.
Esse até que tem porque Lizzie está morando em NY com o Luke e precisa arrumar um emprego para pagar suas contas. Mas o que dizer desse livro? Surpreendente? Nem tanto.
Eu não vou falar que 'sabia' do final, mas dá para ter uma noção do que pode acontecer pelo encaminhar das coisas.
Eu não quero falar nenhum spoiler por isso é melhor tomar cuidado.
Só tenho uma coisa para dizer: Team Luke! \o/
hahaha
E que venha logo o terceiro, porque Meg deixou no suspense, eu realmente não sei o que a doida da Lizzie vai fazer, por mais que eu saiba que um hora ou outra o Luke vai descobrir. =/

Karol 20/06/2011

Excelente!
Neste segundo livro da nossa querida Lizzie Nichols, acompanhamos sua mudança e adaptação à cidade de Nova York. Depois de muito procurar apartamento ela passa a morar com Luke, o seu recém-descoberto amor e a história se desenrola a partir daí.
Bom, não é um hábito meu fazer sinopse de livros lidos, pois é pra isso que servem as "orelhas", mas posso dizer que vale muito a leitura e que já estou ansiosa pelo lançamento do terceiro volume da série. Estou esperando que Lizzie encontre sua verdadeira felicidade. Comigo é assim, os personagens da Meg são tão reais que às vezes penso que são de verdade.

Stefanny 12/02/2024

Fraco em comparação com o anterior (mas os capítulos finais, meus amigos...)
Nessa continuação, ainda acompanhamos Lizzie nas suas desventuras por conta da boca grande. Dessa vez, ela muda para Nova York com os amigos Shari e Chaz, e passa a viver com o namorado Jean-Luc (Luke) no apartamento chique da mãe dele, enquanto procura um emprego na área da moda e de restauração de vestidos de casamento, e tenta sobreviver.

Apesar de ainda incrível, esse segundo livro é bem fraco em comparação ao anterior, mas ainda assim gostoso de ler. Luke começa a se mostrar quem realmente é, o que me surpreendeu muito, e Shari e Chaz começam a ter um maior aprofundamento na história.

Inclusive, a reviravolta da história relacionada à Shari e Chaz realmente foi algo que não esperava de jeito nenhum. Chaz então, com um desenvolvimento decente, começa a aparecer mais a ponto de ganhar espaço em meu coração que antes pertencia a Luke (e os capítulos finais do livro, com foco nele, me fizeram ficar ainda mais apaixonada, se era possível).

As desventuras de Lizzie em Nova York são muito gostosas de ler e valem muito a pena não apenas pela diversão, mas também por ver como ela, uma simples garota do interior, começa a crescer e se tornar uma versão melhor a cada dia.

E com esse final, a ansiedade pelo terceiro livro está nas alturas!

site: https://www.tiktok.com/@isterbooks/video/7326203986342677766

@jaliagoraesuavez 13/09/2010

Meg Cabot + Nova York = leitura perfeita!! ADOREI o livro! Li em um sábado... não conseguia largar! E espero que tenha uma continuação, pois a autora deixou um super gancho pra isso!!!