A Rainha da Fofoca - Em Nova York

A Rainha da Fofoca - Em Nova York Meg Cabot

Resenhas - A Rainha da Fofoca em Nova York

Vanessa Sueroz 06/02/2012

A rainha da fofoca em NY - Meg Cabot
Para quem já leu o livro “A rainha da fofoca” sabe que o livro tem uma leitura leve e bem humorada. Lizzie esta de volta e agora esta pior do que nunca. Ela juntou suas tralhas e foi para Nova York com Luke, Chaz e Shari, seus planos era morar com Shari, arrumar um emprego como restauradora de vestidos de noiva e fazer com que Luke a peça em casamento. Acha que é muita coisa para um fofoqueira só?

Ao começar a procurar emprego Lizzie descobre que arrumar emprego em NY não é tão fácil como ela pensava e o pânico começa a surgir quando a única coisa que ela consegue é um estágio não remunerado em uma pequena lojinha de restauração de vestidos. Como pagar as contas agora?

(...)

Beatriz 04/02/2012

Eu sempre encaro os livros da Meg como um filme de comédia romântica. E esse não foi diferente! Ri bastante em boa parte dele ("Luke, me peça em casamento. Luke, me peça em casamento. Luke, eu sou o seu pai!"). E gostei do jeito que Shari guarda bem o segredo com ela até a metade da história. Nunca esperava por algo assim! Meg Cabot me pegou de surpresa no final, apesar de que eu já adivinhava que terminaria assim... A editora fez o favor de cometer alguns erros de digitação, mas nada que afetasse o livro. É leve e bom... Achei bem melhor do que o primeiro.

Cah :) 24/10/2013minha estante
Tudo que eu achei do livro, você escreveu nessa resenha! A diferença é que você foi generosa na quantidade de estrelas! ;)
Adorei a resenha, parabéns!

Manu 26/11/2011

Otimo! Aguardando a continuacaoo !

House of Chick 12/08/2011

OMG. Essas três letras definem bem esse livro pra mim. Essa é a continuação de Rainha da Fofoca, que já foi resenhada aqui no House. E eu gostaria de saber: se você ainda não pegou esse livro pra ler, o que está esperando?

Gente, como esse livro é uma continuação, alguns spoilers do primeiro livro vão ser citados, então se você não leu ou não quer saber o que pode ter acontecido, já está avisado, é melhor não continuar a resenha. hehe

A história conta, como o nome já diz, como passa a ser a vida de Lizzie Nichols em uma das cidades mais amadas do mundo, Nova York.

Depois de ter tido ilusões amorosas e ido à França com sua melhor amiga, Shari, e seu namorado Chaz, e conhecido Luke no trem e depois se apaixonado por ele, ela resolve dividir um apartamento com Shari na cidade grande, onde os quatro vão morar. Quando chegam lá, não encontram nenhum apartamento morável pelo preço que podem pagar. E além disso, Lizzie decide que quer trabalhar como restauradora de vestidos de noiva na Vera Wang, mas percebe que isso é bem difícil de acontecer.

Continuação: http://www.houseofchick.com/2011/01/rainha-da-fofoca-em-nova-york-meg-cabot.html

Karol 20/06/2011

Excelente!
Neste segundo livro da nossa querida Lizzie Nichols, acompanhamos sua mudança e adaptação à cidade de Nova York. Depois de muito procurar apartamento ela passa a morar com Luke, o seu recém-descoberto amor e a história se desenrola a partir daí.
Bom, não é um hábito meu fazer sinopse de livros lidos, pois é pra isso que servem as "orelhas", mas posso dizer que vale muito a leitura e que já estou ansiosa pelo lançamento do terceiro volume da série. Estou esperando que Lizzie encontre sua verdadeira felicidade. Comigo é assim, os personagens da Meg são tão reais que às vezes penso que são de verdade.

Isa 20/05/2011

A continuação é ainda melhor, e os outros dois livros com lançamento previsto prometem ser ainda melhores. Aposto que não sou só eu que estou louca por essa continuação. hihi

neli 10/04/2011

Fraco
Nossa, como demorei para terminar de ler esse livro. Esperei muito pelo lançamento e agora que li, fiquei triste.
Não é ruim, mas me decepcionou.

As 3 estrelas foram dadas pela personagem, que é divertida e com tiragens ótimas. Lizzie continua sem conseguir controlar a lingua(afinal ela é a rainha da fofoca,né?), Luke(o namorado)se mostrou bem menos interessante que no livro anterior. E, as vezes, um amigo, pode se tornar algo mais.

O pior livro da Meg que eu li.

Mas o próximo promete ser melhor.

Lu 10/04/2011minha estante
Eu não desgostei do Rainha da Fofoca em Nova Iorque porque ele é agradável de ser, pelo menos. Mas eu não adorei. Para mim, o pior livro da Meg é Pegando Fogo!, em que a única coisa que se salva é o mocinho.

neli 10/04/2011minha estante
Tinha esquecido do Pegando fogo,rsrs
Tbm é fraquinho.
Acho que esperei demais do livro, por isso a decepção.

Vanessa Vieira 21/03/2011

A Rainha da Fofoca em Nova York _ Meg Cabot
O livro A Rainha da Fofoca em Nova York, de Meg Cabot, prossegue com a continuidade da divertida rotina de Lizzie Nichols. Lizzie agora está em Nova York, pois decidiu morar com o seu namorado Luke no apartamento dos pais dele, na super badalada Quinta Avenida. Ela consegue dois empregos; um deles restaurando vestidos de noiva, porém sem remuneração; outro, como recepcionista na empresa de advocacia de Chaz, namorado da sua melhor amiga Shari.

Tudo está indo perfeitamente bem, até que Lizzie não consegue manter a sua imensa boca fechada. Muitas coisas também mudam de figura, afinal, ela descobre que Luke não é tão, mas tão perfeito quanto ela imaginava, e o fato de se tornar amiga da socialite Jill Higgins, cliente da empresa na qual ela trabalha, pode atrapalhar a sua carreira profissional.

Posso afirmar que me tornei um fã de carteirinha da Meg Cabot. Amei A Rainha da Fofoca e A Rainha da Fofoca em Nova York só veio endossar ainda mais esse meu sentimento! A trama é divertida, ágil e repleta de informações. O enredo é intenso, não tendo um trecho sequer da história que seja parado, e arranca gargalhadas do leitor em cada página. Super recomendado!

Tiffannyk 14/03/2011

A Rainha da Fofoca em Nova York - Meg Cabot
A versão em português acabou de sair, mas tenho que reconhecer que soube do livro por extremo acaso. O primeiro livro da série mofou na minha estante, o título me deixou meio receosa de ler, pensando que encontraria algo infantil e açucarado – não que eu não goste de romances açucarados – ou algo parecido com Gossip Girls, e tenho que confessar que depois de ler os livros que Meg escreveu com o pseudônimo Patricia Cabot e não gostar de nenhum eu fiquei numa fase muito: odeio Meg Cabot.

Minhas experiências anteriores bem sucedidas com a autora foram ‘Garoto encontra Garota’ e ‘Garota Americana: Pronta ou não’, quando eu decidi ler Rainha da Fofoca foi paixão a primeira linha. O livro é simplesmente envolvente e divertido.

Nessa continuação Lizzie está de frente com sua nova vida, e não em qualquer lugar, e sim em NYC. Agora ela vai precisar arrumar um emprego, um apartamento e manter sua boa fechada mais uma vez.
Pode até parecer que a série é repetitiva, mas como tudo que Meg escreve pra gente, ela consegue quebrar as rédeas do clichê e trazer sempre algo novo de enredos simples e marcantes.

O que eu gosto mais no livro é o modo como é narrado, a escrita é engraçada e você se pega dando risada sozinha tanto durante as descrições dos fatos contada pela “fofoqueira” Lizzie, como nos diálogos , em especial a relação dela com a melhor amiga Shari.
Todos os rolos que ocorrem por causa da protagonistas são completamente corriqueiros, o que faz a gente entrar completamente na história. O mocinho é um gentleman e é super compreensivo com as burradas da namorada, aquele tipo de cara que você quer que exista na sua vida.

Dentre os dois livros eu não sei qual é meu preferido, só sei que necessito ler a continuação. E creio que é essa impressão que fica em todo mundo que tem a oportunidade de ler o livro.

Bit 10/03/2011

Cidade grande, grandes problemas. Lizzie Nichols está de volta, desfilando pelas calçadas de Nova York e procurando emprego, um apartamento para morar e seu lugar no universo (não necessariamente nesta ordem). Porém os apartamentos na Big Apple são caros e pequenos. Pra piorar, parece que Vera Wang não está contratando ninguém no momento e seu namorado, aparentemente, não é do tipo casamenteiro. Para sobreviver à cidade grande, Lizzie precisará se comportar; e isso inclui manter a boca fechada. Será que ela consegue?

Júlia 08/03/2011

maravilhoso
Na verdade, isso aqui é mais um comentário de uma eterna fã da Meg Cabot.

Meu Deus, o que eu posso dizer sobre esse livro, além de que ele é maravilhoso? Não tem descrição, não tem. Como eu posso explicar de uma maneira que vocês entendam de como esse livro me fisgou e de como eu sou apaixonada pela história da Lizzie? Como? Não há palavras para isso. Tem vezes que eu fico morrendo de amores pelo Luke, desejando ter um pra mim aqui e agora, e tem outras que o que eu mais quero é dar um tapa nele, pra ver se ele para de ser tão burro e lerdo. Eu só posso dizer que, eu não tenho certeza de nada na minha vida, mas de uma coisa sim: Esse é o melhor livro que eu já li, de verdade. A Meg Cabot cada vez me cativa mais com as suas histórias, e eu mal posso esperar pela continuação. Eu vou chorar horrores no casamento da Lizzie e do Luke. Essa é a segunda certeza que eu tenho. E por fim, eu só tenho a agradecer a Cabot por ser essa escritora tão linda e talentosa, que só ela sabe ser. Agradacer a ela por todas essas histórias lindas, que me enchem de alegria e imaginação. Eu sei que nunca você vai ler isso Meg, mas de verdade, obrigada.