A Rainha da Fofoca - Em Nova York

A Rainha da Fofoca - Em Nova York Meg Cabot

Resenhas - A Rainha da Fofoca em Nova York

Elane.Magre 09/10/2021

E maravilhoso rela esse livro, ele diferente da série tamanho não importa, tem uma pegada mas romântica, mas muito engraçada. Amei

Karol 07/10/2021

Achei o primeiro bem melhor. Os personagens mudaram muito nesse livro, Luke deixou de ser tão atencioso e cavalheiro, Lizzie está num desespero para casar sendo que mal começou a namorar, Shari me pareceu distante da melhor amiga. Achei que enrolou muito em partes desnecessárias e nas principais do final do livro correram muito com os acontecimentos. Esse envolvimento do Chaz foi muito mal desenvolvido, achei que ficou jogado na história.

Iza 06/10/2021

Meg Cabot Lovers
Não existe nenhum livro ruim da Meg e posso provar!
Livro fofinho e amorzinho, assim como os outros romances dela.
A continuação é tão boa quanto o primeiro, mesmo a personagem principal sendo bem sonsa as vezes. Eu já estava shippando o outro casal quando tem aquele plot no final, e estou indo agora devorar o último livro, é isto.

Jenny 11/08/2021

Nunca
Nunca eu fiquei tão chocada na minha vida, famoso eita atrás de eita eu li de noite, acordei e ainda estou ?

Que livro, amigos, que livro.

Amandenha 01/06/2021

Primeira Releitura do Ano concluída
É melhor que o primeiro livro e o final me deixou instigada para ler o próximo e finalizar a trilogia. Na primeira vez que lir dei 4 estrelas dessa vez tou dando 3 é um livro bem bobinho e clichê e me passa muito uma vibe "Emily em Paris" com certeza poderia virar uma série curtinha da Netflix kkkkkk mas é isso essa vai ser a última vez que faço essa Releitura kkkkk

Noemy 02/04/2021

Médio
Comparado com o primeiro livro, do qual eu gostei muito, esse é bem médio. Parece que os personagens perderam a personalidade e a essência que cativam o leitor no prime livro.

A gente não vê aquele Luke atencioso, romântico e a Lizzie está muito chata nesse livro, a obsessão dela em casar, oficializar a relação através de um noivado em tão pouco tempo de relacionamento é irritante e infantil. Ela praticamente obriga o Luke a pedi-la em casamento.

O melhor do livro são as descrições dos vestidos de noiva e as epígrafes em cada capítulo.

Espero que o terceiro livro seja melhor e que Lizzie amadureça, porque ninguém merece....

Carol Azevedo 04/03/2021

É sempre reconfortante ler algo da Meg Cabot, foi minha autora preferida de adolescência e até hoje guardo as histórias com muito carinho na minha estante, especialmente a minha preferida: a garota americana.

Comecei a ler A Rainha da Fofoca em NY (depois de muitos anos que li o primeiro) e confesso que fiquei bem desanimada, pois não estava achando a trama tão dinâmica e envolvente quanto a do livro anterior... até chegar nas últimas páginas!!
No final a história toma um rumo totalmente inesperado e isso me deixou super ansiosa pra saber o que vai acontecer!

Thais 16/01/2021

O livro começou fraco. Mas depois decolou e ficou ótimo! Adorei: leve e divertido!

Mariana 24/12/2020

Surpreendente!
Como todo livro da Meg Cabot, o livro traz uma história de romance, com tantos altos e baixos, e no final um plot twist surpreendente. Histórias que nos deixam sonhar com amores irreais e nos tiram da rotina do dia a di.

kelly | @leiturasagridoces 23/09/2020

Aí gente, Lizzie Nichols é sempre um prazer de ler. Mesmo tendo lido o primeiro livro há uns 5 anos, o segundo livro continuou me fazendo rir. É bem mais fino que o primeiro, mas a história toda é bem amarradinha e deixa gancho pro último livro. Lizzie é uma doida varrida, mas ela sabe o que quer. E se alguém tá atrapalhando a vida dela, ela já dá block. Garota esperta. Mas ainda é um romance né e Luke tá aí pra cumprir seu papel: fazer a gente se apaixonar por ele igualzinho no primeiro livro.

Andréa 07/06/2020

Lizzie e Luke
Os dois agora estão namorando, mas Lizzie que se casar...é isso vai rolar ?

julia5587 11/04/2020

essa coisa de pandemia, quarentena e tudo mais, tá ferrando a minha cabeça. então, decidi ler esse livro (que está na minha estante faz muuuuuito tempo) pra dá uma esquecida da desgraça ao meu redor.

é bobinho, engraçadinho, e nós sabemos que tudo vai dá certo. aquela água com açúcar que as vezes a gente quer dar umas bicadinhas

(uma coisa que me incomodou foi: essa edição, não sei se existe uma mais recente, tem vários erros de digitação. é bobeira, mas notei dona editora)

Stefany* 07/04/2020

Sem dúvidas este é melhor que o primeiro.
Lizzie está aprendendo a se controlar e não fazer tantas fofocas. Está em Nova York atrás de seu grande sonho de se tornar uma restauradora profissional de vestidos de noivas e de quebra está morando na tão famosa e cobiçada Quinta Avenida com o seu, quase literalmente, príncipe encantado
Muita coisa é revelada nesse livro, algumas óbvias outras nem tanto, mas o final, meus caros, ah o final tem uma reviravolta que me deixou eufórica.
Bora pro próximo.m