A Rainha da Fofoca - Em Nova York

A Rainha da Fofoca - Em Nova York Meg Cabot

Resenhas - A Rainha da Fofoca em Nova York

Bruna Barros 04/12/2012

A Rainha da Fofoca em Nova York...
Primeiramente eu queria falar que foi a minha primeira decepção com a Meg Cabot. Já tinha lindo outros livros dela e ameei! Ela foi até o fim está eternamente na minha lista de livros preferidos! Sem contar com A Mediadora ! Mas dessa fez não rolou a nossa química... Mas calma não foi um decepção total!
Uma das coisas que eu não gostei no livro foi o fato da Lizzie sempre ficar repetitiva na mesma coisa! O senho dela, tudo bem é um sonho e tudo mais, mas não precisa ficar falando de cada cinco em cinco minutos ! Isso me irritou bastante, até pensei em largar o livro, mas em respeito a Meg decidi ir até o fim.
Do meio pro final o livro começou a ficar bom, com a Lizzie tentando ficar de boca fechada apesar de tudo o que esta acontecendo ao seu redor. É como um milagre! E descobrindo como é a vida em New York (Sooonhoo!) não é tão fácil como ela pensava. E tendo que lidar com o namorado Luke com a tal história do "bichinho da floresta". O final é bem legal e emocionante! Sério! Apesar de não ter gostado do livro num contexto geral amei o final ! Vai entender.
Pra quem gosta da Meg certamente vai adorar ! Mas para mim hoje não rolou.

Josi 20/11/2012

A rainha da fofoca em nova york
Lizzie Nichols está namorando o bonitão Luke, que quer se tornar médico e salvar as criancinhas. Depois de uma temporada na França, ela agora foi de mala e cuia para Nova York, para morar com a melhor amiga Shari e arranjar um emprego no ramo de reparação de vestidos de noiva. Só que a realidade na cidade de nova york é tão fácil assim. Sem dinheiro para alugar um apartamento, ela resolve aceitar o convite para morar Luke com caríssimo apartamento na 5ª avenida, puro luxo! E nessa sua amiga vai morar com o namorado Chaz. Luke não parece o tipo de namorado que pensa em compromissos que irão durar a vida toda, tipo casamento. E pra alguém como Lizzie, que sonha com seu casamento isso não é muito bom.
Lizzie se mete em muitas confusões e muitas coisas ainda a esperam e ela vai ter que trabalhar duro para manter a boca grande fechada se não quiser ser engolida pela cidade de nova york.
Esse livro é sinônimo de muitas risadas, avó de Lizzie é a melhor! sou fã dela! acho que Lizzie se parece muito com ela kk fala tudo que vem a cabeça!
É uma historia que te prende! Vale a pena ler...

Luke 31/10/2012

Rainha da fofoca- Em Nova York (Livro 2)
Lizzie começa sua vida em Nova York, buscando o seu sonho de trabalhar com algo em relação a restauração de vestido de noivas. Luke também a acompanha para começar a estudar a faculdade de medicina.
Luke a convida para morar com Ele na Quinta Avenida (Quem iria recusar né)
Mas a vida em Nova York não é nada fácil. Os preços exorbitantes tanto para aluguel quanto para se viver, ela não recusa o convite.
O livro é legal com várias surpresas no decorrer da leitura e não podia faltar lógico a Boca Grande de Lizzie espalhando para as pessoas.
Ela tem seus altos e baixos e ao decorrer da leitura nós leitores ficamos só na torcida (não tem como,rsrs)
O final é surpreendente com algumas pessoas se envolvendo com outras sem você imaginar que poderia dá certo.
Indico esse livro... Muito bom!!

*PS: Muito legal também é que antes começar os capítulos a própria Lizzie dá conselhos como fazer um casamento bem sucedido como a escolha do vestido, convite, etc...

Débora 02/10/2012

Essa resenha e muitas outras estão no meu blog.. Segue lá, que tem muiiiito mais..

Lizzie e Luke estão vivendo um namoro perfeito, e vão morar em Nova York. No começo a nossa Rainha planeja morar com sua melhor amiga, mais está quase impossível arrumar um apartamento descente pra elas morarem. Luke está morando no apartamento que sua mãe tem em Nova York, que é super bem localizado e perto de tudo, e logo ele não perde a oportunidade de convidar Lizzie pra morar com ele. Como não é boba nem nada Lizzie aceita o convite, e sonhadora como só ela é, ela já começa a sonhar com o Felizes Para Sempre.
Lizzie está lutando pra achar um emprego no ramo da moda, e Luke está fazendo o curso de pré medicina. Ele continua sendo o cara mais perfeito, e a nossa estabanada está melhorando, mais só um pouco.. HAHA'

Simplesmente demais, Meg sabe como dar continuidade a uma história envolvente, encantadora e engraçada como é Rainha da Fofoca, sou super fã dela, e assim pretendo continuar..
Mais a história de Lizzie não acaba por ai, que ainda tem mais um livro.
E então gente, o que vocês acharam??
Espero que tenham gostado..
Beijos, até a próxima.
Débora =)

Thaís 28/09/2012

Segundo livro da série, voltada para um publico mais adulto, vemos Lizzie encontrando um pouco de realidade em seu conto de fadas. A vida em Nova York não é tão fácil quanto ela esperava. Mesmo assim Lizzie nunca se desanima e ela tem certeza que há algo guardado para ela.

Quando seus planos de ir morar com sua melhor amiga vão por água abaixo, Luke aparece com a única solução, eles irem morar juntos. Mas será que eles estão prontos para um passo tão grande logo no começo do relacionamento? E a visita da futura sogra e seus segredos pode ser demais para Lizzie aguentar calada.

Nesse livro, que é o meio da sério é onde vemos o maior desenvolvimento dos personagens, Lizzie se mostra sempre otimista diante das pedras em seu caminho. E jamais desiste de seu objetivo maior, mesmo que ele se apresente de forma inusitada e não tão fácil. Luke e Lizzie tentam desenvolver seu relacionamento, mas a medida que vão se conhecendo melhor vêem que talvez eles não sejam aquilo que pareciam ser um para o outro.

O desenrolar da trama é incrível, e vemos a partir da metade do livro um amadurecimento de Lizzie que começa a aprender com seus erros, mas o final do livro é memorável. Do tipo OMG! Vai deixar você super ansiosa pelo ultimo livro da série (Queen of Babble gets hitched, ainda não traduzido, e para mim o melhor livro da série). Então não deixe de ler!

Gíh Santos 10/09/2012

Resenha do Blog Livros Lovers
Minha Opinião:
A Rainha da Fofoca em Nova York é o segundo volume da trilogia e é também o segundo livro da Meg que eu Leio na vida. Preciso dizer que virei fã?
Como segundo volume de uma série, esta resenha pode conter spoiler do primeiro volume A Rainha da Fofoca.
Nossa querida protagonista de boca grande esta de volta, e desta vez em Nova York. Lizzie esta a procura de um apartamento para morar com sua melhor amiga Shari e um emprego no ramo de vestidos de noiva, a qual ela descobre ter nascido para isso.
Porem as coisas parecem um pouco mais complicadas do que ela imaginava, e o emprego que ela consegue é não-remunerado, porem ela esta firme que é uma boa escolha e parece que não existe apartamentos bons e baratos em New York. Levando o namorado perfeitinho de Lizzie convidá-la a morar com ele, e não restando alternativa a não ser Shari morar com Chaz.
O que poderia ser o sonho de Lizzie se aproximando, afinal ela sonha em casar com seu príncipe(literalmente) encantando, Luke. Porem este plano mostra-se não tão perfeito assim.
Neste segundo livro podemos perceber uma mudança significativa dos personagens, um amadurecimento. Pois no primeiro volume a personalidade de Lizzie não me pareceu uma adulta de 20 e poucos anos e sim uma adolescendo de 17 anos um pouco iludida com o mundo. Entretanto neste livro, apesar de a característica marcante de Lizzie ainda esta presente, percebemos como ela amadureceu como pessoa, como adulta. E não somente ela, Shari e Chaz também. O Luke realmente não me agradou neste livro. Eu que estava “apaixonada” pelo francês gato e charmoso, me decepcionei um pouco. Mais é claro que Lizzie também dá suas mancadas. Mais enfim.

CONTINUE LENDO>>>http://livroslovers.blogspot.com.br/2012/07/resenha-rainha-da-fofoca-em-nova-york.html

Jane JC 29/07/2012

Ler A rainha da Fofoca em Nova York é garantia de boas risadas. A protagonista da história, Lizzie, é super cativante e bem humorada até nos momentos mais dramáticos. É sempre divertido ver como ela entra e sai de várias confusões.
Neste volume (o segundo) nossa Lizzie está na Big Apple tentando começar uma nova vida, independente e bem diferente das fracassadas irmãs (E,por que não dizer,de Kathy Pennebaker). Mas as coisas não saem como ela esperava: dificuldades para arrumar emprego e apartamento são algumas das dificuldades que ela precisa enfrentar,além de um namorado que não parece muito animado a tornar o relacionamento algo mais sério...
O livro vai encantar em cheio às românticas de plantão-o que não -e meu caso,mas mesmo assim gostei dele. Se no primeiro tínhamos trechos da monografia de Lizzie,neste temos trechos de seu manual para noivas. Alguns personagens estão de volta,cheios de surpresas que,para mim,não foram surpreendentes,na verdade foram até previsíveis.Mas não tiraram a graça do livro.A rainha na fofoca em Nova York é uma ótima leitura para quem quer distrair a cabeça e dar boas risadas.

Thais Malta 11/07/2012

Muito Bom
A cada volume uma nova surpresa e uma reviravolta na história.

Adorei ♥

RenataSara 21/06/2012

Minha opinião:

Este livro é continuação do primeiro livro da série A rainha da fofoca, só que dessa vez nossa heroína esta em Nova York, realizando seu sonho de estar em uma grande cidade, em busca de um lindo emprego e vivendo um romance maravilhoso com seu gatérrimo Luke, no qual começou um tórrido romance no primeiro livro.
Ela e Shari sua melhor amiga, querem arrumar um apartamento para dividir juntas, porem ao receber um convite inesperado para morar com seu príncipe encantado, Lizzie já se vê no altar e se muda de mala e cuia para o lar de seu amado, só que será que 6 meses de namoro e um local divido já garante o anel??? Como sempre nossa querida Lizzie tem que controlar sua língua grande, ainda mais agora que o relacionamento de Chaz e Shari esta tão mal e que ela arrumou um emprego que pede aos funcionários serem super discretos .... Já viu que não vai faltar aventuras no segundo volume da série ...
Pra mim é difícil escrever essa resenha sem dar spolers, já que estou morrendo de vontade de contar o final desse livro, bom mas vamos tentar ....
Comprei esse livro há duas semanas e o coloquei na frente de todos os livros que queria ler, já que tinha amado o primeiro volume e sei que Meg é Meg, depois de ler um livro mais "forte" como Um dia, nada como ler Meg, que sempre me deixa feliz da vida, e não poderia ter feito escolha melhor! O livro é maravilhoso e levantou meu astral como poucos.
Nossa como é possível a Lizzie ficar cada vez mais atrapalhada ? Essa é a grande pergunta do livro, porem, apesar disso, senti uma evolução e maturidade muito grande da personagem, que ficou mais forte e determinada, achei o livro mais maduro e adulto, e muito melhor que o primeiro, o livro é muito bem elaborado e escrito, o jeito da Lizzie, seus devaneios e sua boca grande é um deleite a parte, não tem como passar pelas páginas e não morrer de rir ao menos umas 100 vezes, já que confusão é com ela mesma!. Gostei também dos personagens secundários e da briga envolvendo Shari e Chaz, torcia tanto por esse casal, porem a Meg escreveu a briga deles de um jeito que quando você terminar de ler o livro vai ver que tudo tem um porque e que a Meg realmente sabe o que faz... Pronto olha a minha boca grande, já falei demais rs que nem a Lizzie, só tenho uma observação a fazer sobre o livro, que final foi aquele??? Quase infartei, não creio que ainda não li a continuação, porque a Meg não podia fazer isso comigo e me matar de tanta curiosidade, final mais que perfeito de uma série, que deixa a pessoa com aquele gostinho total de quero mais, e eu concerteza quero muito mais!!! Espero que vocês tambem, pois essa série é MARAVILHOSA e você não pode ficar por fora dessa !!! Só mais uma coisa a dizer : MEG AMO VOCÊ :)

Mais resenhas em: amordelivros.blogspot.com

Maria Clara | @mariaclarabruno 03/04/2012

A Rainha da Fofoca em Nova York é diferente da história do primeiro, aponta outros planos dos personagens, é mais focado na vida após as férias, quando o trabalho e as aulas devem começar.

Lizzie continua sendo o que sempre foi: ela fala demais, mas nesse livro anda guardando muitos segredos somente para ela. E está a procura de um emprego restaurando vestidos de noivas em Nova York, onde está morando com o namorado Luke, que agora está estudando medicina. Seus amigos, Chaz e Shari ainda estão namorando.

A narração de Meg Cabot continua da mesma forma que sempre foi – o que te faz devorar o livro bem rápido –.

Essa série é uma das minhas favoritas da Meg, mas me desanimei um pouco com este livro. Eu preferi os acontecimentos do primeiro, os problemas do primeiro e o cenário do primeiro (sim, eu prefiro um château na França a um apartamento na Quinta Avenida).

Eu acho que este livro se arrastou um pouquinho mais do que deveria, levando em consideração o ritmo e os acontecimentos do primeiro volume da trilogia. E o final me deixou muito triste, porque eu gostei tanto de uma coisa que ela fez, e lá vem ela e coloca outra coisa por cima e termina o livro (socorro!!!).

Mas tirando tudo isso, o livro é bom e dá para desanuviar a mente.

www.coffeesandbooks.com

stela kozlowski 19/03/2012

Depois de tanto tempo que lançou 'a rainha da fofoca' (que eu amei por sinal) pensei que eu nao fosse gostar desse. comecei a ler com um certo bloqueio, mas como sempre Meg Cabot conseguiu me conquistar de novo e adorei! tão bom quanto o primeiro, mas de formas diferentes. nesse livro Lizzie já esta mais crescida e começa a enfrentar problemas de verdade, como emprego, lugar para morar, casamento.. e é ótimo 'passar' por tudo isso com ela! saber suas dúvidas e inseguranças nessa vida completamente nova

Flavia 07/03/2012

:D
Depois de toda sua aventura pela Europa, Lizzie finalmente encontrou o amor em Luke e esqueceu completamente Andrew, seu ex namorado fracassado. Luke é lindo, gostoso, rico (não que Lizzie tenha interesse no dinheiro dele) e inteligente.
Ela volta para os EUA e vai pra Nova York em busca em emprego na área do vestuário e de um lugar pra morar.
Ela iria dividir um apartamento com Shari, mas acaba indo morar com Luke em um lindo apartamento super bem localizado e que pertence a mãe dele, que não mora lá mais pois voltou pra França depois da reconciliação com o marido. Shari vai morar com Chaz.
Luke investe nos estudos e Lizzie corre atrás de emprego pois não acha certo morar de graça no apartamento da "sogra" e porque precisa ter experiência na área em que quer trabalhar.

Depois de muito procurar e não encontrar nada, ela resolve se oferecer pra trabalhar por meio período de graça em uma lojinha quase falida de restauração de vestidos de noiva do casal Henri (lê-se An-rí) pra mostrar que entende do assunto de restauração e consertos de vestidos antigos e irrecuperáveis rsrsrs.
Como precisa de dinheiro, por indicação de Chaz, vai trabalhar como recepcionista no escritório de advocacia do pai dele e conhece Tiffany, a recepcionista de 1,80m, modelo e super maluca que trabalha na parte da tarde e acaba virando sua amiga.

Lizzie ainda faz amizade com uma cliente do escritório, Jill Higgins, que vai se casar mas que sofre com a família do noivo, pois ele é rico e ela trabalha num zoológico, e com os papparazis que não a deixam em paz. Como a mãe dele quer humilhá-la, a obriga a usar um vestido de 1 milhão de anos pavoroso, e quem acaba ficando encarregada de refazer o vestido para que fiquei perfeito é Lízzie, a própria. E Lizzie toma isso como a missão de sua vida no momento, pois precisa ajeitar o vestido pra que fique perfeito em Jill, e calar a boca da sogra intragável dela.

Já que Jill virou celebridade e vive saindo em matérias de revistas e jornais, sendo chamada de elefante marinho (pois está acima do peso e ainda fede a foca), a loja do Monsieur Henri fica famosa e a clientela multiplica. Todas as noivas da cidade agora querem saber quem é essa Lizzie que faz milagres em vestidos acabados e passam a procurar a loja deixando o casal Henri a loucura, pois nunca viram tanto movimento, e dinheiro na vida desse jeito!

Lizzie ainda fica preocupada com sua amiga Shari que depois de anos, se separa de Chaz porque se apaixona por outra pessoa, chocando a todos.

Em meio a essa loucura, Luke, que só vive pra estudar, mal tem tempo pra relacionamentos e ainda planeja passar o ano novo na França com a família, e Lizzie, trabalhando em dois empregos, além de não ter tempo direito, fica mega chateada por Luke não ter tempo pra ela, não considerar conhecer sua família ou não passar o ano novo com ela...

Lizzie, talvez por agora viver restaurando vestidos de noiva, começa a desejar muito também ser uma noiva, mas parece que esse sonho, pelo menos com Luke e com toda a falta de tempo dele, está longe... E fora que ele também não se vê casado em um futuro próximo, pois afinal, eles só namoram a poucos meses e ele precisa estudar se quiser virar médico pra curar criancinhas.

Lizzie, obviamente foi convidada para o casamento de Jill, que vai se passar em pleno ano novo, o primeiro de sua vida após Luke, que passará sem Luke... Talvez alguma coisa que Lizzie não esperava acabe acontecendo pra fazer com que ela mude alguns pontos de vista que tem...

Será que é isso mesmo que Lizzie quer pra ela?
Será que com toda a fama que Lizzie trouxe pra loja do Monsieur Henri ela finalmente vai se destacar e receber um salário? Hahaha! Por favor!
Como Chaz vai reagir por Shari tê-lo abandonado pra embarcar em outro relacionamento?
Será que Luke é mesmo o píncipe encantado que Lizzie passou a vida esperando?
E Lizzie com sua boca grande? Vai ou não aprender a se controlar?

O livro ainda é cheio de dicas sobre vestidos de noiva com ilustrações dos modelos mais conhecidos, dicas sobre maquiagem, sapatos e etc...

Jeanne 17/02/2012

Sou uma grande fã da Meg Cabot, e apesar de não ter lido o primeiro livro, não tive nenhuma dificuldade em acompanhar o desenrolar das novas aventuras de Lizzie.

Lizzie é uma restauradora de vestidos de noiva. Está desempregada, é verdade, mora com sua melhor amiga Shari , que namora o seu melhor amigo Chaz e tem um namorado lindo, Luke.

Vendo a dificuldade e demora da namorada em conseguir um emprego, Luke a convida para morar com ele e ela já fica achando que é quase um pedido de casamento. Tem horas que dá vontade de sacudir para que ela acorde... (Fica deslumbrada com o apartamento e a vida boa que Luke tem, mas o ama independente disso).

Emprego em Nova York não é fácil e ela acaba acumulando dois. Sim! Isso mesmo! Um é remunerado em um escritório de advocacia, onde ela atua como recepcionista. E o outro, NÃO remunerado, é fazendo um “estágio” como restauradora de vestidos de noiva numa loja praticamente falida. Lizzie vai trabalhando, fofocando e sonhando com o dia em que será pedida em casamento pelo perfeito Luke.

No decorrer da historia, Lizzie fala demais e acaba se dando bem. Descobre que as pessoas nem sempre são o que aparentam, amadurece e consegue realizar pelo menos uma parte dos seus sonhos.

Um livro fofo, divertido e empolgante com um fim que me deixou perturbada, receando a escolha da Lizzie. Agora quer ler desesperadamente Fisgada.