O fim e o começo de todas as coisas

O fim e o começo de todas as coisas Karen Alvares

Resenhas - O fim e o começo de todas as coisas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Leticia1804 31/12/2020

O mar é astucioso
Você precisa respeitá-lo ou ele vai engolir você. Viva.

Emanuel.Dornelles 28/12/2020

Dos textos que já li da Karen, esse foi o que mais gostei! Tem um ritmo bom e personagens com atitudes bem desprezíveis, o que pode ser uma causa para a sua assombração. Pelo menos, eu teorizei dessa forma. Aconselho muito a leitura que é super rapidinha!

luana 21/12/2020

eu fui surpreendida o.o
a história me prendeu demais (acho q não tem como NÃO) e agora q acabei tô aqui só olhando pro teto absorvendo oq rolou. recomendo muito a leitura!!

LilinhaZ 17/12/2020

O fim e o começo de todas as coisas
O livro conta a história de uma garota não muito amada e a relação dela com o avô (um ex marinheiro e relojoeiro), também não muito amado, na verdade desprezado pela família e sem amigos. Agora perto dos 70 anos ele tem Alzheimer e vira uma pessoa diferente, a partir daí o livro segue. A ideia é boa mas o final não foi digno.

@cheiade9h 16/12/2020minha estante
Nossa, concordo 100% com vc

Aninha 09/12/2020

Primeiro conto nesse estilo que eu li e nossa... que impacto! Que conto envolvente, que gostosa essa leitura meu deus!

Vanessa 07/12/2020

Suspense Monstruoso
Ah! Como é bom ler Karen Alvares.
Em poucas páginas ela consegue escrever uma história instigante, com personagens complexos, com aquela dose exata de suspense. Cheio de mistérios, "O Fim e o Começo de Todas A Coisas" vai te seduzir como uma sereia e ainda vai te causar certa repulsa com a nojenta - e colossal - barata do mar.

Y a s 07/12/2020

O fim e o começo de todas as coisas
Já no começo do conto eu me peguei com o coração doendo/feliz/bobo porque eu me vi muito na Cecília. Meu avô é o típico chileno ( no conto espanhol kkkk ) mau humorado, mas pra mim ele é o mundo todo. Gostei da escrita fluida, gostei de como os elementos sobrenaturais foram implementados, nada foi forçado, não ficou avulso na história.
Quero ler mais coisas da autora!! E fiquei com muita dó do Vô Zeca, vou contar essa história pro meu Tata??

Camila(Aetria) 04/12/2020

Terror. Espelhos. Tentáculos.
Um conto rapidinho que me deixou bem plena com aquela sensação de sinistro desconhecido.

Denys 02/11/2020

Eita! Li esse conto numa só sentada, absolutamente envolvido com tudo. A escrita da Karen é daquelas que te prendem com facilidade, bem como histórias de suspense eficientes costumam fazer. Apesar de ser uma história curta, o leitor consegue ter uma visão muito clara de quem é a protagonista, além de poder acompanhar a evolução dela no desenrolar da narrativa. O avô da Cecília é o tipo de pessoa capaz de ser amada e odiada na mesma medida, e é excelente a forma como a personalidade dele dialoga com a personalidade da protagonista.

A autora toca em questões como família, afeto, memória e esquecimento, e pude reconhecer nas palavras dela várias questões em que costumo pensar, o que só contribuiu para o meu envolvimento com a história. Todos esses méritos são costurados por um elemento fantástico que torna a história imensamente intrigante e, no fim, entrega os sustos e o friozinho de medo que se espera de um conto lançado em pleno Halloween. Eu literalmente sacudi o Kindle tentando fazer aparecer mais páginas, o que só prova que a escrita da Karen tem o poder de causar reações viscerais nos leitores.

Ale Gilos 02/11/2020

Maravilhoso!
Uma história para mergulhar e ler de uma vez. Adorei o modo como a Karen conseguiu misturar realidade com sobrenatural de uma forma tão incrível. A cada nova publicação me apaixono mais e mais pela escrita da autora. E aqui adorei como ela conseguiu fazer a gente se importar com uma personagem levemente detestável.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6