A Rainha do Nada

A Rainha do Nada Holly Black

Resenhas - A Rainha do Nada

Karina599 19/12/2023

A rainha do nada
"O lugar parece saído de um conto de fadas. Do tipo que o amor é uma coisa simples, nunca motivo de dor".

AlanVinicius 24/02/2024

Esse livro finaliza a trilogia de O Povo do Ar é particularmente eu achei maravilhoso! Apesar de que em alguns momentos eu achar que a Holly foi rápida demais, ela manteve a narrativa dos livros anteriores te deixando envolvido com os personagens e as reviravoltas que faz você não quer parar de ler, principalmente na reta final do livro!
Aqui conseguimos ver claramente o quanto a Jude e o Cardan evoluíram ao decorrer da trilogia, mas não só eles, adorei como a autora deu um final digno para QUASE todos os personagens secundários também.
Apesar de achar alguns coisas meio óbvias, o final foi muito satisfatório. Só o arco do Madoc que achei meio fraco nesse livro já que umas atitudes não fizeram muito sentido para mim.
Não posso deixar de reafirmar o quanto gosto do universo e dos seus detalhes e também da forma como a autora fala sobre a política do universo de uma forma tão gostosa de ler.
Sentirei saudades de acompanhar nossa Jude e Cardan. ?
Rodrigo1185 24/02/2024minha estante
???

Ster. 24/02/2024minha estante
Sabe me dizer se "O Lado Mais Escuro da Floresta" que vem tbm no box, é preciso ler tbm?

nana.faith 24/02/2024minha estante
@Sters se não me engano, ele é um adicional, um bônus, mas vc não fica por fora de nada se não ler, então não é obrigatório. a história é concluída no terceiro livro mesmo, no caso, esse. inclusive, muita gente não lê esse pq acha chato, mas aí é gosto mesmo.

cattjubs 24/02/2024minha estante
@Sters eu não curti, li pq veio no box mesmo, mas achei muuito fraco em comparação a trilogia principal

Gabi.anna 24/02/2024minha estante
AlanVinicius tem uma continuação do Cardan que é "Como o rei de Elfhame aprendeu a odiar histórias". É muito legal também!!!

bibis 26/07/2021

Me prendeu muito, desde o início.
Gostei bastante de como a história tava se desenvolvendo e tudo mais. Uma parte entre o meio e o final que não tava gostando tanto, mas achei o fim maravilhoso pra trilogia, e isso acabou compensando a parte mais parada.
Amei o universo e a escrita e os livros ganharam meu carinho.
meumundinhodoslivr 27/07/2021minha estante
aii amooo

Rosangela Max 29/11/2021

Mediano, como os volumes anteriores.
A trilogia não me agradou.
Achei a história sem graça e os personagens não me conquistaram, mas isso tem a ver com meu gosto pessoal para histórias de fantasia. Mesmo assim, avalio como boa em reconhecimento a escrita da autora, que me manteve lendo até o final, mesmo não tendo me agradado de todo da história.
Inclusive farei o serviço completo e lerei sobre as histórias de Cardan.
Recomendo a leitura para quem não tem muitas expectativas em relação a esta fantasia.

Katharina.Afonso 22/02/2023

O fim do povo do ar
Foi a primeira saga de livros que eu li e me sinto vazia agora que acabou.
O terceiro, assim como os dois primeiros, é um livro dinâmico, que conta bem mais do que está escrito na contra capa. Personagens legais, histórias bem contadas e divertidas. Me senti no Reino das Fadas e nem precisei de maçãs eternas para me sentir feliz
Livia581 22/02/2023minha estante
Muito perfeito

máh 22/02/2023minha estante
Caramba a referência absurda das maçãs amei juro

Caroline.Czervinski 05/01/2024

O final
Quando eu comecei a ler príncipe cruel eu tava achando muito entediante o início. Li até metade e parei. Quando resolvi volar a ler achei muito massa o final e como tudo terminou, queria saber como continuava a comecei a ler O rei perverso. De novo, entediante no início. Parei de ler na metade. Quando voltei achei muito interessante o final e queria saber como a história continuava kkkkk

Quando comecei a ler A rainha do nada achei que ia ser o mesmo esquema. Mas não. A rainha do nada me prendeu do início ao fim e é definitivamente meu livro favorito dos três. Amei o desenrolar da história e como tudo terminou. É isso aí, não dava nada por essa triologia mas o último livro me pegou legal.
glibrary_ 05/01/2024minha estante
nossaaa, eu achei o 2 o melhor

aaninhasccp 05/01/2024minha estante
esse é o melhorrr

isa :) 05/01/2024minha estante
aaa sim, consegui me conectar com o 3 mais

Marye0 05/01/2024minha estante
O meu favorito é o Primero ??

Feeh.Paiva 05/01/2024minha estante
O primeiro é o mais lerdo pra mim, mas fica mt bom do final do primeiro pra frente pra mimm kkk

Ari 22/02/2022

Sério, a melhor conclusão da triologia possível, eu amo tudo nesse livro, o romance, os plots incríveisss, o drama e a ação.
Me emocionei com esse livro, passei raiva, me diverti, foi muito gostoso de ler e não consegui largar ele. Leiaaaam essa triologia, só leiam

Estelaa 03/09/2023

A rainha do nada
Meu preferido da saga toda ?
Encerramento digno que essa saga merece. O cardan é tão precioso ??, e a Jude maravilhosa. Já quero ler dnv ?

Milki 16/01/2024

A Rainha Do Nada
Eu definitivamente amei a trilogia! Digo com sinceridade, daria tudo para ler como se fosse a primeira vez! Estou começando o hábito da leitura e esse livro só me fez querer ler mais. Caso você goste de fantasia, assim como eu, super recomendo que leiam a trilogia do povo do ar. E deixo registrado q Jurdan é o meu casalzinho do coração! ?
nana 16/01/2024minha estante
acaba e vc se sente órfã dos personagens ?

Ester450 16/01/2024minha estante
Só verdades

mandy_sena 16/01/2024minha estante
Tem mais dois que completa a história! Eles também são ótimos ?

lu (taylor's version) 16/01/2024minha estante
Ahh eu acabei recentemente e tô sentindo um vazio tão grande

fabiana.ducheiko 16/01/2024minha estante
É perfeito!! Depois que eu terminar Amor e Gelato vou ler o princípe Cruel.

celina.laura 23/07/2021

Não sei o que vou fazer da minha vida agora depois de ter terminado essa série. Holly Black e sua escrita me ganharam, praticamente devorei os livros, fazia muito, muito tempo de não lia algo com tanto entusiasmo. Jude e Cardan, é aquela coisa né "onde tem ódio, tem amor". O Povo do Ar, foi realmente a escolha certa pra entrar no mundo do gênero fantasia, espero conseguir ler outras coisas do mesmo nível.
Jene. 23/07/2021minha estante
Amg não tem os livros extras?

jaque :) 23/07/2021minha estante
quero muito ler

liriaa 23/07/2021minha estante
quero mttt

celina.laura 23/07/2021minha estante
tem um, que é o do Cardan. Mas a história principal acaba nesse.

folkolr 17/03/2024minha estante
arrasou na resenha colita??

colita 17/03/2024minha estante
aaA obgda amorr ???

aarnslov 17/03/2024minha estante
adoro suas resenhas best

colita 17/03/2024minha estante
ke isso bestie tmj po ???????? adoro td q vc posta falo msm

bibia 13/12/2020

aaaaaa
aai eu amei demais essa desfecho, principalmente a página final, finalmente eu tive meu romance direito que eu tava doida pra ter e meus deuses, como eu sou cadelinha deles.
teve fantasia, os lugar perfeito, guerra, jude matando, cardan.. enfim, o fechamento perfeito, vou sentir saudades dessa saga
costa 10/04/2021minha estante
Oiii, a trilogia é pra 14 né?? ?

tarci 20/03/2022

Não sei como vou aguentar os próximos dias sabendo que já conclui a história da Jude. Que personagem incrível. A autora prometeu tudo e entregou tudo, Jude sendo mulher, personagem principal, que era humilhada por terceiros e fez de tudo pra chegar onde chegou, definitivamente se tornou minha personagem preferida. Incrível!
Geovanna382 20/03/2022minha estante
você foi precisa!!

Duda 20/03/2022minha estante
Povo do Ar é vida, Holly Black te amo

JAlia372 20/03/2022minha estante
ansiosa pra ler esse livro

tarci 20/03/2022minha estante
Vale a pena ler esse livro, muito.

tarci 20/03/2022minha estante
Holly é uma autora incrível, meudeus

JAlia372 20/03/2022minha estante
comprei o box agora na semana do consumidor aaa vai chegar amanhã

tarci 20/03/2022minha estante
assim q chegar vc precisa ler

Carolzita... 12/07/2022

Simplesmente tude
É literalmente a cereja do bolo, o beijo do chefe... Foi o livro da trilogia que mais fiquei aflita, nervosa, ansiosa, com muita muita muita sede de ler. TUDE INCRÍVEL. Teve parte que chega mizericordia. Teve uma cena caliente kkkkkkl dos protagonistas que chega fiquei tonta.
Se você tá lendo isso... tá fazendo oq ainda aqui vai ler, linde??
Moça do mar 12/07/2022minha estante
Eu amo mds