Fundação

Fundação Isaac Asimov

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Fer 28/04/2022

Jogos de manipulação e poder
Sabe, se um dia realmente acontecer os eventos da fundação e do império, eu realmente espero que seja tão emocionante quanto, imagino como no passado quantas vezes embates políticos e religiosos, revoltas e tramas devem ter sido feitas.

Asimov sabe bem como escrever isso, sabe como nos levar a acreditar nas manipulações e artimanhas de seus personagens, e é incrível como só vemos a evolução desse jogo de manipulação e poder.

Sensacional, ansiosa pra ler os próximos volumes ?

@rodolfo_lab 20/05/2022

Mundo fundação
Livro com leitura bem diferente, pra quem leu Eu robô vai estranhar quando ler esse, mas não deixa de ser um espetáculo!

Jônthala 01/06/2022

Um ótimo começo de trilogia.
Com certeza o primeiro livro da trilogia da Fundação deixa a gente com mais vontade ainda de ler os próximos da série para que continuemos imersos dentro do universo incrível que o Azimov criou.

Lipe.Pitanga 13/07/2022

O começo
Fundação é a maior série de ficção científica. Achei muito interessante a maneira como é narrada, com os pulos temporais e que fazem você ter em mente como tudo aconteceu. Sei que não agrada a todos mas eu gostei. Com certeza vou ler o segundo e com certeza será uma ótima leitura como esta.

Deymos 25/06/2022

Star Wars antes de Star Wars
Livro muito bom, uma leitura gostosa que nos leva por diversos universos futuristicos.
Realmente me senti como se estivesse em Star Wars, Império, Espírito do universo, reis, naves, guerras e etc.. que mundo incrível....

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6