Maldito Beijo!

Maldito Beijo! Renata Lustosa

Resenhas - Maldito Beijo!

Susu 01/05/2024

Clichê bem gostosinho
Adorei este conto, é um clichê bem gostosinho, que traz humor e quentinho no coração. Vale a pena ler.

Julia3957 05/03/2024

Maldito beijo
Já tinha lido alguns outros contos da autora e achei bem legal e interessante, mas esse em específico me decepcionou bastante
A história é bem rasa, não acontece nada de muito interessante e o romance principal foi desenvolvido muito mal

day 22/12/2023

Fofo
Um conto super fofo e engraçado. Morri de rir com o real problema do "beijo amaldiçoado" da Sam. Eu certamente cometeria o mesmo erro kkkkk achei fofo o reencontro dela com o Andrew, no geral é um conto bem gostosinho de ler.

Erika.Osti 08/11/2023

Nicholas Sparks entenderia ??
Um conto fofo e rápido de ler!
Muito divertido, adorei os personagens e senti que a autora conseguiu cumprir com o que propôs. Me surpreendi bastante com o desenrolar da história e achei a escrita muito fluída e cativante. É Perfeito para ler num dia de chuva, recomendo muito!

"Desculpe, mundo, mas eu não vou desistir!"
                                   ??

Lara.Baldinotti 01/11/2023

Um conto muito engraçado
Adorei,bem leve, engraçado, fofinho, aquece o coração, adorei que ele fala de magia, mas sobre como as coisas realmente acontecem, que as vezes acreditamos em maldições mas no caso somos nós mesmos nos auto sabotando ou outra coisa, mas tem uma explicação para aquilo

bejwueled 29/10/2023

Não conhecia as obras da Renata, no entanto, "Maldito Beijo!" me deixou encantada. O descobri pelo Clube 42, que fornece links diariamente no twitter de eBooks gratuitos na Amazon. Samanta acredita estar amaldiçoada, já que todos os caras com quem sai (e beija!) voltam com a ex-namorada no dia seguinte. Com uma pitada de psicanálise gratuita, Laura, sua melhor amiga, abre seus olhos para o que realmente está dando errado nos seus encontros. Assim, quando Sam recebe uma segunda chance do universo ? na verdade, da força de vontade do Andrew ? ela tem seu final feliz no amor. Devorei o conto em dez minutos e saí do eBook com gostinho de quero mais! Bem-humorado e cativante, nesse livro a Renata mostra porque chick-lit é tão bom ?

Kimberly.Suyane 28/10/2023

Que fofo e engraçado!
Ótimo para sair da ressaca literária, e muito leve, engraçado e romântico!
Indico bastante, leitura rápida, acabei em menos de uma hora.

Alice1568 25/09/2023

Fofo e super leve
Dá para ler em apenas um dia até porque não chega nem a 90 páginas, mas gente é super gostosinho e rápido de ler!
Um clichê romântico para tirar ressaca literária e aquecer nossos corações.
Outra coisa que eu amei foi as referências nacionais que teve no livro, acho incrível quando isso acontece além de se passar em São Paulo. ???
aninhacl 26/09/2023minha estante
é mt bommmm, acho que vou reler

olivia bloom 25/09/2023

Um livro leve e divertido para tirar da ressaca literária. Um casal bem fofinho, queria que tivesse mais páginas.

lari 13/06/2023

Muito fofo, adorei.

Eu adoro a escrita da Renata, acho que ela tem a capacidade de fazer estórias completas sem precisar de muitas páginas. Obviamente dentro do limite.

Eu adorei esse conto, rápido, leve e divertido. Super fofo, valeu super.

Gabriella.Thomaz 31/05/2023

Leve e despretensioso
Entrega o que promete: um conto rápido e leve.

São poucas páginas, mas a gente já consegue sentir a vibe da protagonista e isso é incrível. Ela é engraçada e cheia de teorias da conspiração.

Não, não dá tempo de se apegar aos personagens, mas é um bom livro para passar o tempo e dar algumas risadas.

É sobre encontros e desencontros. É gostosinho e ótimo para sair de uma ressaca literária.

Gabi 23/05/2023

Amaldiçoada
Achei legal a história, mas essa foi a mais básica das que eu li da autora, é um romance simples, a protagonista e os personagens são legais, mas nao deu tempo de me conquistar não...

Nota: 3.5

Alana 15/05/2023

Um conto bem fofinho para aquecer o coração. Apesar que ser uma história curta no faz refletir sobre nossas decisões.

Brisa.Duarte 30/03/2023

Deixou um "gostinho" de chuva e de "quero mais"...
O livro é um conto, por isso bem curtinho. Logo, li tudo de uma vez.

Gostei dos personagens.
Achei Samatha hilária com medo de estar "amaldiçoada" hahaha

Por outro lado, foi meio irreal o carinha ficar retornando tanto na cafeteria, mas tudo bem.

Foi uma boa e rápida leitura, que me fez até pensar se eu não ando por aí fazendo o mesmo que a Sam ? ?

Acabou com gostinho de "quero mais" e um final bem parecendo filme de romance mesmo (até visualizei a câmera se afastando aos poucos hahaha).