Maldito Beijo!

Maldito Beijo! Renata Lustosa

Resenhas - Maldito Beijo!

Rosana Miyata 18/09/2022

É um conto engraçado e bem gostosinho de ler. Estou gostando bastante da escrita da Renata Lustosa. São histórias boas para dar uma relaxada, intercalar com leituras mais pesadas e até tirar da ressaca literária.

PatyFOliv 13/09/2022

Veja bem, não é que o conto seja ruim, pelo contrário, ele é bem fofinho, mas faltou a parte emocionante da história. Não houve o momento reflexão e nem mesmo o momento em que tudo dá errado.
Mas um conto para quem gosta de romance chick lit, daqueles bem fofinhos e leve.

Ana Carolina 31/08/2022

Maldito beijo não, maldita língua!
Esse foi o último dos contos da Renata Lustosa que eu li, e senti que esse ficou um pouco aquém dos outros. Tive a impressão de ter alguma coisa faltando na história.

A leitura é bem rápida e fluida. O conto narra a história de Sam, uma enfermeira que acredita estar amaldiçoada, pois todo cara que ela beija volta com a ex-namorada exatamente no dia seguinte.

Gabriela.Athayde 30/08/2022

Faltou mais
Um conto com leitura fluida, leve e que te prende do início ao fim. A única crítica é que a história acaba. Eu, particularmente, gostaria que a história se desenvolvesse por mais tempo.

Luciene 21/08/2022

Encantador
Segundo conto que li da autora e achei esse super mais fluido. Em tom de comédia, a narrativa se desenrola de forma descontraída e nos deixa com gostinho de quero mais...

Licee 19/07/2022

Um beijo da sam
Meu Deus que fofo!! Super recomendo, um conto leve d+, bem escrito, rapidinho, nada muuuuito elaborado mas me tirou muitos sorrisos. Com certeza leria dnv e vou procurar mais coisas sobre a autora.

carol 18/07/2022

bem rapidinho de ler, e super engraçado. adorei a escrita tbm e deu vontade de ler ou outros livros dela kkkk

Gabriela Freitas 03/07/2022

Caro, Universo!
Samantha é uma figura, Andrew um príncipe e Sam super compreensivo.
No final, não há maldição que te pegue, porque o que é seu, tá guardado!

Adoro os contos da Re e acho leve, fluido e do jeito que a gente gosta.

Ny 30/06/2022

Maldito beijo
Um bom conto para passar o dia. É engraçado, e achei bem criativo o motivo pelo qual os caras sempre voltavam com as exs. Gosto muito dessa autora, mas nesse conto, achei que a escrita poderia ter sido um pouco mais amadurecida. Todavia, recomendo esse livro.

Franciele.Simonett 30/06/2022

Chick lit rapidinho
Um Chick lit rápido de ser lido, uma leitura bem leve. Adorei conhecer os personagens e a história.

KaillanyMorais 27/06/2022

Bem leve, fofinho e divertido esse conto... Mesmo sendo tão curtinho, é bem escrito, perfeito para sair da ressaca literária, adorei!

Josenaide1 09/06/2022

Maravilhosa!
Definitivamente, a Renata é a minha autora favorita quando se trata de chick lit/comédia romântica leves, divertidos e de suspirar!
Quando comecei a ler, fiquei imaginando se haveria mesmo maldição ou não, daí amei como a história da Sam se desenvolveu, mesmo que com poucas páginas, tudo foi tão bem escrito e estruturado que não senti falta de nada.
Nicholas Sparks não escreveria um romance tão leve como esse ~ sussurrando pro patrão não ouvir.

Obrigada por mais uma obra de arte, Renata!

..alice.. 16/05/2022

é... assim esperava mais, achei esse conto bem engraçado, mas poderia ter aproveitado um pouco mais a história, mas de resto é muito bom de lerr

elainarcheron 09/05/2022

Nada como um beijo da Sam! Mais uma história para causar gargalhadas e aquecer o coração. Renata Lustosa é uma das minhas autoras favoritas para ler de madrugada, no frio e com chocolate quente.

Fe Ferrari 09/05/2022

Tava com saudades de ler Renata Lustosa! Amo sua escrita e a leveza que traz em cada livro.
A história é fofa e gostosinha de ler!