Maldito Beijo!

Maldito Beijo! Renata Lustosa

Resenhas - Maldito Beijo!

@ceudeleitura 24/03/2023

Romance fofo e clichê curtinho, bom para que gosta do gênero e tá atrás de algo mais rápido pra ler, seja por conta de ressaca ou falta de tempo.

vi_carvalho21 28/02/2023

Fofo
Tava de graça na Amazon então peguei. Muito engradado e divertido a Sam achando que o beijo dela é amaldiçoado

Carla 28/01/2023

Como não gostar desse conto de Renata Lustosa? Já li outros livros seus e gosto muito da forma como ela escreve.
É uma escrita leve, detalhada (porque ela entra no contexto das personagens, nos pensamentos) e com pitadas de humor que são perfeitas!
O desenvolver da história de Samanta e seu complexo por beijar rapazes e eles voltarem com as ex namoradas no dia seguinte é hilário.
Super recomendo a leitura.

JAlia372 21/01/2023

Li para terminar os contos dessa autora...
Eu adoro a escrita dela!!
É o que eu leria se estivesse de ressaca literária

Juh Ferreira 17/01/2023

Conto rápido e leve.
Um conto curtinho é lindo de ser lido, amei conhecer a Samanta e todas as suas teorias da conspiração sobre o desastre que é sua vida amorosa. A autora aborda temas fortes, como a solidão de Samanta e como seus traumas de infância influenciam a sua vida adulta, com uma habilidade incrível, conseguindo trazer leveza ao livro nos cativa desde o início da história.
Além disso tudo, a forma como os encontros e desencontros da vida são retratados de forma excepcional, nos faz compreender que as pessoas certas sempre permanecem.

SanmaraG 15/01/2023

Fofo
Mais um conto super fofinho! Eu amo a escrita dessa autora, os casais são apaixonantes e sempre deixa aquele gostinho de quero mais.

Biah Santana 06/01/2023

"Mas tenho certeza que Nicholas sparks entenderia!".
Os livros da renata Lustosa são ótimos no meu ponto de vista para a cura de uma ressaca ele é bem escrito,e as referencias Brs entao nem se fala!??

Tati 03/01/2023

Primeiro de 2023
Optei por ouvir o áudio enquanto fazia minhas atividades domésticas. Romance clichê de mocinha insegura que dispensa um cara top e depois de arrepende.

saraiva 09/12/2022

muito fofo
dá para terminar este conto em menos de quinze minutos, de tão rápido; entretanto, isso não interfere em nada na qualidade da história. Samanta é uma mocinha divertida, e sua maldição é muito bem elaborada e solucionada! amo a escrita da Renata, é uma delícia de ler os contos dela!!

bealesclub 16/11/2022

Finalizado: 25/09
O conto é bem fácil de ler, bem bobinho e pra quem gosta de comédia romântica rápida e fofa, recomendo para quem gosta.

escrevoromance 15/10/2022

Um conto na medida certa! Eu amei (tenho amado tudo que leio da Renata)

Eu ri bastante, e olha que li em menos de meia hora

Sempre muito divertido e romântico, ler as histórias dessa autora são garantia de sair com o coração quentinho

LAcia12 27/09/2022

Um conto rápido, divertido, fluido, perfeito para uma leitura descontraída na sala de espera. A história de uma garota que acha que está amaldiçoada quando na verdade ela mesma dispensa possíveis amores. Vale a pena a leitura.