Maldito Beijo!

Maldito Beijo! Renata Lustosa

Resenhas - Maldito Beijo!

S. G. Conzatti 05/05/2022

Bem escrito e desenvolvido mesmo sendo um livro tão curtinho tudo fica amarrado e explicado. Uma história divertida e romântica na medida certa.

Irena Wieliczka 28/04/2022

Maldito Beijo!
A ideia do conto é muito interessante, já que todo cara que a protagonista beija volta com a ex-namorada no dia seguinte.

Mas achei que poderia ter sido melhor desenvolvido, achei algumas partes incoerentes.

No todo, é leve e rápido de ler, ideal pra sair da ressaca literária.

Júh 27/04/2022

Samanta Miler está convencida de que tem uma maldição pairando sob seus encontros e não sabe mais como se livrar disso. O problema é que todo homem que a beija volta com a ex-namorada no dia seguinte.

Cansada de ser deixada de lado pelos boys e sem saber se beija mal, se de fato está sob forças negras da magia ou com a lua em Júpiter, Sam decide levar sua amiga psicanalista para um de seus encontros marcados pelo aplicativo. Vai que assim ela enxerga alguma magia negra envolta deles na hora do beijo ou coisa assim.

A parte do encontro com a amiga a tiracolo é muito engraçada, pois podemos ver o que realmente Samanta faz de errado com os caras e como ela não se dá conta disso. Essas "perguntas inofensivas" podem estar relacionadas ao relacionamento de seus pais, segundo Laura.

No entanto, mais do que se divertir com os encontros fracassados de Sam, leremos coisas bem mais leves e fofas ao longo desse conto. Vai acontecer o reencontro mais esperado do ano de forma bem inusitada, claro, mas vamos perceber que as famosas "coincidências" muitas vezes podem ser propositais e não fruto do universo.

Eu fiquei com o coração quentinho e dei boas risadas com a história da Samanta e espero que assim como eu você se divirta e se apaixone por esses personagens com essa leitura fofa.

site: https://www.instagram.com/p/B_SlfQaj0Cs/?utm_source=ig_web_copy_link

Geronimo 17/04/2022

Bem rápido de ler , super legal e engraçado , bem leve e divertido de ler , o romance é uma gracinha .

dia 27/03/2022

Maldito beijo!
Típica comédia romântica, ?Maldito beijo!? é uma história curta que poderia ter sido desenvolvida de um jeito melhor. Não gostei de algumas escolhas de palavras, nem muito das personagens. Entretanto, algumas partes do conto foram divertidas de serem lidas.

Carol Croaro 27/03/2022

Pra ler em meia horinha
Ótima opção para sair da ressaca de longos livros ou histórias massantes.
Leve e descontraído.
Gostei.

Neyme 23/03/2022

Um ótimo conto, rápido e gostoso de ler? ótima dica para relaxar e rir . Chick list bem bom :):):):)

Larissa Destro 22/03/2022

Li 3 contos dessa autora antes desse e gostei tanto que achei que podia ler qualquer coisa dela que não tinha erro.

Mas não aconteceu isso dessa vez. Não gostei nadinha desse. Desde o começo a personagem não me agradou, e achei o contexto da história muito fraco e meio fútil.
O ponto alto foi quando Samantha decidiu ser sincera com o cara com quem tinha marcado um encontro sobre o motivo de não aparecer.

Mas ainda vou ler outros 2 trabalhos da autora. Ainda acredito que devam ser bons.

Soll.Caetano 20/03/2022

Fofo
Adoro os contos da Renata, são ótimos e esse não deixa a desejar, da vontade de ler mais e mais, pena q é curtinho.

Carlinha 16/03/2022

Leitura rápida e leve, perfeita para quem passa pela horrível ressaca literária. Gostei bastante da protagonista - engraçada sem ser forçada -, da sua amiga Laura e achei o Andrew um fofo.

Rafa.Meyer 08/03/2022

baixei de graça quando estava disponível na Amazon, achei um conto fofinho e rápido de ler, gosto muito das narrativas da Renata!

Gio Munaro 04/03/2022

Gostinho de quero mais
Segunda vez que leio algo da Renata, e novamente não me decepcionei. Foi um conto super leve e fluído, muito divertido.

E.Formentin 03/02/2022

Ele é bom, definitivamente não pode ser considerado ruim até pq gosto da escrita da autora, mas ele tem uma trama boa q poderia ser melhor desenvolvida em um livro mais longo ao invés de um conto

Tamiris Durigan 31/01/2022

Nhow :3
Esse conto foi extremamente fofo e fluido.

Por ser curto, não teve muito como a autora se perder o foco e mesmo tendo pouco tempo de narrativa, foi muito melhor que Confissões de Uma Terapeuta.

A personagem e sua amiga foram muito engraçadas e o desfecho romântico para a protagonista deu um quentinho no coração.