Maldito Beijo!

Maldito Beijo! Renata Lustosa

Resenhas - Maldito Beijo!

Paola 19/04/2021

Nhe
Livro pequeno, rápido de ler, mas não prende, história fraca.
A escrita é gostosinha, mas não consegue tornar o livro inesquecível
jamillinda0 21/04/2021minha estante
Ele é pequeno pq é um conto, não uma história em si. Contos são sempre mais curtos e mais rápidos, é bom pra sair da ressaca literária, ou quando você não faz ideia do que ler, eu amei demais

Vivs 𧿠03/05/2021minha estante
Eu senti o mesmo. Não é nada demais, é muito fraco. Eu achei que poderia, ao menos ter sentido um frio na barriga ou qualquer sentimento parecido. É só um conto para dizer que li.

Gisele 03/06/2020

Um conto feliz
Eu peguei pela proposta de ser um conto (e eu não gosto de contos), mas queria algo curto antes de dormir e o fato de talvez ser um chick lit me chamou a atenção.
Não conhecia a autora e resolvi dar uma chance.
Gostei da escrita, achei divertida e bem fluída. Achei beeeeeem clichê e eu esperava um final diferente para variar um pouco, mas cumpriu bem o proposto.

site: www.estilo-gisele.blogspot.com.br
Erica 03/06/2020minha estante
Se você gostou desse conto, acredito que tb vai gostar de "confissões de uma terapeuta". É da mesma autora. ?

Gisele 05/06/2020minha estante
Obrigada pela dica Érica, coloquei na minha lista.

Layla Felício 25/04/2020

Eu não sou muito de ler contos, mas ultimamente eu tô tentando ler mais, por ser uma leitura mais rápido e tudo mais. Esse conto é super fofo, te faz rir com as maluquices da personagem principal e te faz torcer pra que a maldição fosse mentira. Amei conhecer essa autora, estou ansiosa pra conhecer mais dela.
@rosaemiliabulhoes 25/04/2020minha estante
Eu amo contos. Leia confissoes de uma terapeuta dela tb muito bommmmmmm

Layla Felício 30/04/2020minha estante
Vou ler sim, até baixei no Kindle!!!

Maria.Clara 21/03/2021

Bem humorado
A história é um conto curto e de leitura fácil, então flui super bem. O fato de ter um astral engraçado ajuda a devorar as páginas em pouco tempo. É um chick lit fofo que trás uma protagonista doidinha, convicta de que há alguma maldição sobre a vida dela, e louca para finalmente encontrar o amor da sua vida, mesmo que todo cara que ela beije acabe voltando para a ex-namorada no dia seguinte sem que ela entenda a razão pra isso... Quando ela menos espera, a chuva a leva até um reencontro carregado de significados que revela muita coisa não dita no passado.
goncalvesjulia 21/03/2021minha estante
???

Alice1568 25/09/2023

Fofo e super leve
Dá para ler em apenas um dia até porque não chega nem a 90 páginas, mas gente é super gostosinho e rápido de ler!
Um clichê romântico para tirar ressaca literária e aquecer nossos corações.
Outra coisa que eu amei foi as referências nacionais que teve no livro, acho incrível quando isso acontece além de se passar em São Paulo. ???
aninhacl 26/09/2023minha estante
é mt bommmm, acho que vou reler

Vanessa.Issa 04/10/2020

Um conto bem amorzinho e divertido!

A Samanta pensa estar vivendo uma maldição, pois todos os caras que ela beija acabam voltando pra ex. Ela ri de si mesma ao perceber que pode ter contribuído para isso, tendo conversas sobre seus relacionamentos passados.

Então, decide seguir em frente e utiliza aplicativos de namoro. Porém, justo nesse momento alguém muito especial reaparece em sua vida, fazendo-a escolher entre investir num velho amor ou correr atrás do desconhecido.

Leitura leve e bem rapidinha! Disponível no kindle unlimited.
04/10/2020minha estante
Uma graça

San 22/01/2022

Boa leitura
Estou adorando as leituras rápidas dessa autora.
A leitura fluiu super bem.
É uma leitura leve e divertida.
Agradável para passar o tempo.
Kai 22/01/2022minha estante
Gostei da resenha e da iniciativa da conta, senhora! Muito raro encontrar pessoas como você por aqui. Irei segui-la!

Mari 23/04/2020

Nessa nova narrativa, conhecemos Samanta, uma enfermeira que acredita veementemente estar amaldiçoada, já que, todo cara que ela beija acaba voltando com a ex no dia seguinte! Isso mesmo, não uma semana ou um mês depois, mas no dia seguinte.

E é com esse mistério que iniciamos a leitura, até porque não pode ser apenas uma coincidência todos os caras agirem assim.

Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da Rê e eu só posso dizer que amei! Ela nos conta a história de uma forma divertida e despretensiosa, impossível de se parar de ler até terminar o conto.

site: https://www.instagram.com/p/B_TG5h7jBhM/
Ingrid249 23/04/2020minha estante
O livro dela também é maravilhoso! Recomendo muito

Sâmara 19/04/2020

É a segunda experiência que faço com a escrita da Renata, e não há sombra de dúvidas de que ela está se consolidando cada vez mais como uma das melhores autoras do gênero aqui no Brasil! Sua escrita flui bastante, além de que os personagens sempre possuem características bastante reais, que nos identifica na primeira batida de olho. E não foi diferente com a Samanta, apesar de ser um conto que te faz ler rapidinho, ela demonstrou uma personalidade incrível, cheia de graça, bem humorada e sendo a fisionomia exata de grande parte dos leitores de romance. Amei o fato da Rê mostrar os romances do Nicholas como modelo pra encontrar o amor. Não tenho dúvida de que o conto vai agradar a todos os públicos, vale super a pena fazer a leitura e você vai acabar num piscar de olhos e já pedindo bis!

Gi 19/04/2020

Leve e divertido!
💬 O que você faria se TODOS os homens que você beijasse, reatasse com as suas ex-namoradas no dia seguinte?
Recorreria a alguma divindade pra descobrir se está amaldiçoada ou tentaria reaver suas atitudes para descobrir se fez ou falou algo errado? Porque com toda a certeza seu beijo não é ruim a ponto de colocá-los pra correr!

💋 Pois bem, essa é a história da vida amorosa de Samanta, uma enfermeira que não importa o que faça, todos os homens que beijam sua boca (exceto Nico, o namoradinho do jardim de infância que era novo demais para ter uma ex), voltam para seus antigos amores.

💋 Convencida de que algo sobrenatural está acontecendo em sua vida, Samanta vai a um encontro acompanhada de sua amiga e psicanalista Laura, para desvendarem o mistério do beijo amaldiçoado.
O resultado de fato está na boca de Samanta, e agora ela vai ter que correr atrás do prejuízo e tentar salvar sua vida amorosa do caos que se transformou.

💋 O que Samanta não esperava era que o destino fosse lhe presentear com a grande segunda chance com que tanto sonhou...

💋 Mais uma vez a Re Lustosa mostrou seu talento em um conto (que por mim virava livro!) divertidíssimo e nos presenteou com uma personagem bastante autêntica.
Curto, leve, romântico e bem humorado, Maldito beijo é tudo o que você precisa para relaxar e dar boas risadas enquanto lê!

Ratinha da Biblioteca 19/04/2020

Um conto de aquecer o coração!
Dá pra ler super rápido e dá pra dar risada, acredita? Samanta crê estar amaldiçoada e ela é muito divertida ao nos contar isso.
Como minha amiga Alê vive dizendo: meu coração ficou quentinho ao ler essa história.

Você deveria ler porque faz bem pro coração terminar o dia com uma história deliciosa como essa!

Susu 01/05/2024

Clichê bem gostosinho
Adorei este conto, é um clichê bem gostosinho, que traz humor e quentinho no coração. Vale a pena ler.

Annelyse.Diamante 20/04/2020

O livro não tem nada de mais. A história é curtinha, numa sentada você termina, e é bem legal. Até me identifiquei com a Samantha! rsrsrsrs Acho que quando eu era mais nova, perdi alguns "namoricos" porque não sabia conversar kkkkkk. O final foi bem bacana! Vale a leitura!

A Livradora @_fabialivradora 21/04/2020

Surpresa? Não...
E mais uma vez , estou aqui, maravilhada com a escrita da Renata. Infelizmente vivemos tempos difíceis e a história da Samanta trouxe luz para minha noite de sombras. Leve, delicado, romântico e simplesmente apaixonante, Maldito Beijo te conquista na primeira linha! Sem contar nos diálogos inteligentes com a amiga Laura! Um conto que deve ser lido e relido! Com toda certeza!

Alice @bookgirl_alice 21/04/2020

Maldito Beijo - leitura leve e divertida!
Sam é uma personagem super divertida e alta astral que está se aventurando em um aplicativo de relacionamentos e não entende o motivo de seus encontros acabarem sempre voltando para os namoros passados logo após conhecê-la, por isso acredita que existe uma maldição em seu beijo, então é preciso da ajuda de uma amiga e do destino para Sam descobrir que de amaldiçoada não tem nada.
Foi uma leitura rápida e muito divertida, amei o desfecho e confesso que quando terminou fiquei querendo mais 💕