O Rei Perverso

O Rei Perverso Holly Black

Resenhas - O Rei Perverso

Emerson323 18/05/2024

Gosto da forma como o Cardan evoluiu, a forma como ele expressa os sentimentos dele através de suas palavras. Gosto dessa historia de uma forma geral. Acontece tanta coisa que é difícil lembrar de tudo. Admiro a coragem da Jude.

Maria21841 18/05/2024

Holly Black não desepciona nunca
Confesso que estava com receio de esse livro não chegar aos pés do primeiro, porém eu não consigo dizer que esse livro não é PERFEITO pq ele É perfeito.
Teve reviravoltas, decepções, uma trama igualmente perfeita e etc...

Anna1529 18/05/2024

Superestimado
O segundo livro da trilogia 'O Povo do Ar' é realmente bom, porém os fãs e as pessoas o superestimam muito. Esse livro me chama atenção pela tamanha criatividade e fantasia envolvida, contudo eu senti falta de um desenvolvimento melhor não da história, mas dos personagens em geral. Muitas histórias poderiam ter sido exploradas e desenvolvidas, mas aquela história antiga se você não consegue desenvolver "bem" um livro em menos de 300 páginas, faça o dobro mas desenvolva!

maddie5 17/05/2024

To lendo com algumas amigas então demoramos um tempinho p terminar mas meu deus que final foi esse MEU SANGUE FERVEU

Lara2452 17/05/2024

??????????
?Eu me tornei Rainha do Reino das Fadas.?

Que continuação perfeita!! me prendeu do início ao fim, li em apenas 2 dias. O caos estava instalado nessa nova fase, e eu AMEI isso.

O cardan me surpreendeu muitoo, e a jude estava muito mais poderosa do que no primeiro livro, inclusive, eles tiveram bem mais interação nesse.

Amei todos os plots, o final eu nem imaginava que seria desse jeito. E já tô ansiosa pra ler o próximo.

Gabsseverino 17/05/2024

Apenas uma pequena opinião
Já fiz a resenha de príncipe cruel (uma resenha minúscula) e uma resenha de Rainha do nada (uma resenha grande) então nesta resenha irei apenas falar o quanto esse livro foi apaixonante e inesperado.
O final foi algo que eu jamais pensei que aconteceria, algo que fez eu surtar e ficar com raiva. Quando vi as cartas que Cardan tentou mandar a Jude eu chorei de tão fofas, Cardan fez meu coração amolecer com aquelas cartas. Este livro é perfeito, a trilogia inteira é perfeita.

Agatha.Hammes 17/05/2024

Rei perverso
Bom,o segundo livro é mais interessante que o primeiro,no início tava meio chatinho mas começou a ficar bom depois.
O livro fala sobre o casamento da Taryn,a captura que Orlagh fez com a Jude,as atitudes (fofas) de Cardan,o retorno no mundo humano e AS CARTAS

Laura575 16/05/2024

Eu amei, muito bom mesmo, é incrível ver as histórias se desenrolarem e se conectar com os personagens, tem uma trama muito boa e faz vc querer ler mais a cada página. Perfeito!

Yasmin1162 16/05/2024

Eita
Terminei a leitura no ano passado, mas esqueci de comentar kk.

Não me lembro exatamente dos acontecimentos, porém tenho certeza de que o primeiro livro da trilogia terminou com uma revirolta que deixa louco pro segundo livro.

Apesar de ter sido avisada para não ler o segundo enquanto não tivesse o terceiro, pois ia ficar ansiosa, eu li. Não posso negar, eu precisava ter o terceiro livro em mãos imediatamente para saber o que acontece.

A trama conta sobre a vida de Jude e em como ela se envolveu na política do Reino dos Fadas e não conseguiu se livrar tão cedo. Nesse segundo livro podemos presenciar bastante da parte política do reino, além dos personagens estarem com mais maturidade e experiência.

Ao meu ponto de vista, Jude não é exatamente uma heroína do Reino da Fadas, está mais para uma verdadeira humana que se guia pelo seu querer e egoísmo. Cardan já apresentava os mesmos sinais desde o primeiro livro, mas nesse conseguimos ver mais o motivo dele ter se tornado quem ele é atualmente.

Conhecemos mais sobre as outras partes do reino e a magia que envolve esse lugar. Também conseguimos ter uma maior aprofundamento em personagens secundários que não foram muito comentados da primeira vez. É tudo muito interessante, que te prende de uma forma inexplicável.

É uma jornada emocionante, com pessoas não-confiáveis e traidores, cheio de reviravoltas e saídas inteligentes de um problema. A autora certamente acertou quando escreveu esse livro. Não vejo a hora de ler o terceiro.

Um bom livro.

Maravilha_GL 16/05/2024

Aqui Elfhame passa de high school bullying da realeza, pra casos de família, ou caos de família, que se encaixaria muito melhor. Eu fiquei chocada com certas coisas, achei a família real promíscua e ao mesmo tempo ?normal? para o padrão feérico/ fadas, na descrição de que elas não são fofinhas que jogam glitter e sim criaturas pervesas, o que faz muito sentido. E no meio de tudo foi meio que um jogo de resta um???? E onde raios foi parar o Príncipe CRUEL??? Principalmente a parte do CRUEL, aí vem a Holly, ela foi meio que psicóloga e contou o porquê dele ser tarja preta nas horas vagas ( e pasmem, ele tem muitas horas vagas). E me confunde muito o tanto que uma humana é capaz de ser astuta, inteligente, e estrategista, ok, ok, papai general, mas tipo, essa criatura não é normal, chega a ser mais doida e sádica que as próprias ?fadas? ?!?! E eu gostei?? Cara eu AMEI, se toda garota fosse assim, sofreríamos menos kkkk

fabidb 15/05/2024

Eu e minha casa servimos a Jude Duarte ?
O primeiro livro foi bom, mas tinham várias pequenas questões que me fizeram apenas gostar e não amar. O segundo me entregou um banquete. Jude se torna uma personagem muito mais consistente, tanto quanto Cardan. As surpresas fazem mais sentido dentro do contexto criado pela autora. E o final é apenas um grande choque. Que alegria ser alfabetizada!

rafa569 15/05/2024

Nhe
Comecei essa série faz uns 2 anos e só fui ler o segundo agora, sinceramente não achei nada demais. pelo que vendiam na internet pensei que seria um livro maravilhoso, mas é bem nhe. gostoso de ler e tudo, só não me prendeu muito