O Rei Perverso

O Rei Perverso Holly Black

Resenhas - O Rei Perverso

Laura3437 01/06/2024

Mds eu amo essa saga , li o segundo livro em um dia bem ele é pftt embora fiquei com um pouquinho de raiva da jude em alguns momentos, amo amo amo

orenanmaciel 01/06/2024

E o romance(?) continua...
Jude, dessa vez, tem planos para ela e para o Reino de Elfhame. A questão é se ela irá conseguir pôr esses planos em prática e principalmente, conseguir convencer seu amado (?) Cardan a colaborar. Lutando contra seus próprios princípios e pela família que a criou, Jude consegue seus feitos e alcança seus objetivos. Será que agora ela finalmente se tornará quem sempre quis ser?

lu.alves 01/06/2024

A Rainha Exilada do Reino das Fadas
"Por que eu fui horrível com você? Porque eu podia ser. Porque gostava. Porque, por um momento, quando agia na minha pior forma, eu me sentia poderoso, e na maior parte do tempo eu me sentia impotente, apesar de ser príncipe e filho do Grande Rei do Reino das Fadas"
Eu acho que nesse segunda livro há maiores desdobramentos do plot, reviravoltas e tensão, entretanto ainda sim do começo até a metade o livro é bem arrastado. A Holly Black consegue criar uma atmosfera envolvente e inebriante, como no primeiro livro, com personagens interessantes.

pinkdiamondgirl 01/06/2024

Bom!
Diferente do primeiro, esse é muito mais tenso, tem muito mais ação.
O desenvolvimento dos personagens é ótimo e a construção da narrativa também, da vontade de não parar de ler nunca!
O final me deixou extremamente intrigada pra ler o próximo, o que é um ótimo sinal!
Gosto muito da Jude, e torço pra ela dilacerar aquele 🤬 #$%!& do Cardan, que raiva que eu passei.
O "romance" não me deixa torcendo por eles não, quero que o Cardan 🤬 #$%!& e 🤬 #$%!& muito.
Foi muito rapidinho e gostoso de ler!

itsbirdieh 01/06/2024

O segundo livro é totalmente perfeito em todos os sentidos, a Jude é uma personagem tão bem escrita.

Ketylen2 01/06/2024

O Rei perverso
Simplesmente perfeito me prendeu dês do primeiro parágrafo, um dos melhores livros que eu já li,superou até o primeiro livro,estou super ansiosa para ler o terceiro.

Lulufat 01/06/2024

Foi 100% meu livro favorito da saga, principalmente pela evolução que os personagens apresentaram, tanto o Cardan quanto a Jude mudaram para melhor em vários aspectos e acredito que isso foi um dos fatores que me prendeu na historia.
Outro fator foi que antes de ler acreditei ser um livro que não haveria conflitos e o enredo não iria desenrolar, mas me surpreendi muito e fiquei cada pagina mais entretida com os acontecimentos.

(O final me fez imaginar como seria um Cardan vilão oque me deixou bem intrigada e interessada ?)

Luisa 31/05/2024

Ele é perfeito
As coisas acontecem um pouco mais rápido em relação a " O príncipe Cruel". Aqui ainda temos várias reviravoltas e um certo amadurecimento da relação do casal principal.

Maysk 31/05/2024

Segundo livro do Box, e eu amei!
Acredito que O Rei Perverso me prendeu muito mais devido as ações que teve e aconteceu em mais quantidades do que no primeiro livro.
O final do livro foi uma mistura de emoções para mim, (agradeço as pessoas que me ouviram mandando áudio de minuto em minuto por causa disso.)
O final do livro eu tava com uma junção de raiva por "alguns" personagens, junto com felicidade por um acontecimento e assim por diante.

Acredito que a parte das emoções é obviamente para todos que leem, e também depende do livro. Em si, eu realmente adorei muito esse segundo livro, adoro a escrita da Holly, e minha meta é ter e ler todos os livros (iludida).

Taiane Grigori 31/05/2024

Universo maravilhosooo
Eu amei a leitura do início ao fim, o mundo que a Holly black imaginou e escreveu me encanta de uma forma extraordinária, sempre gostei de uma romantasia, e nesse livro nós temos um romance, migalhas, mas temos, porém não são meras migalhas, são aquelas que deixam a gente saciada. Mergulhei nesse universo de cabeça, imaginei até os mínimos detalhes, e foi o que me deixou simplesmente encantada. A Jude nesse livro me deixou chocada em vários momentos, ela é o tipo de personagem que eu amo, orgulhosa e mandona, que mesmo tendo medo ela enfrenta sem recuar, com unhas e garras, vou nem falar muito do Cardan porque senão não termino minha resenha tão cedo, meu novo amor, amo dos pés a cabeça, o mais lindo e magnífico rei. Finalizandoo indico para todos aqueles que gostam de uma romantasia com migalhas que deixam o coração quentinho, só leiam.

Florr 31/05/2024

O Rei Perverso
É tão triste pensar que eu nunca vou viver entre o mundo das fadas ?
Apaixonada nessa triologia!!

Minha primeira resenha, não sei o que escrever ?

Leticia.Dorneles 31/05/2024

Surreal
Que delícia de livro, te prende do começo ao fim, muitos plosts, eu amooo
Tô desesperada para conseguir ler o próximo livro, muito bom, para quem adora fantasia

Nimsay 31/05/2024

Meu Deus
Enrolei um pouco para ler todo, mas com certeza faz jus a seu nome. Sendo o segundo livro da saga "O povo do Ar", cada segundo é uma tensão, em que você se pergunta quem está mesmo no controle se é Jude ou Cardan, esse trama desenrola um dos maiores casais dos livros atuais, em que você comemora cada momento em que ambos aceitam os sentimentos que sentem.

Fernanda.Lauer 31/05/2024

Maravilhoso
Que livro genial. A Jude é simplesmente perfeita, corajosa, destemida, inteligente. Que mulher. Eu amei ler como ela quer o poder. O Cardan evoluiu tanto tanto, muito legal ver ele querer no fim ser Rei. Tem personagens nojentos, que passo muita raiva e eu só pensava ?mata Jude mata?. Os últimos 30% do livro foram uma montanha russa de emoções. Eu literalmente ri igual uma boba, comemorei uma morte como nunca antes, fiquei orgulhosa do Cardan e terminei chorando. Eu amei muito muito muito.