O Rei Perverso

O Rei Perverso Holly Black

Resenhas - O Rei Perverso

Bella 03/06/2024

INCRIVEL MARAVILHOSO PERFEITO
GENTE EU AMEIII ESSA LEITURA!!!
"O PODER É BEM MAIS FÁCIL DE ADQUIRIR DO QUE DE MANTER."
É muito interessante ver esse contraste entre o primeiro e o segundo livro, como no primeiro livro a Jude luta par conseguir ganhar poder, e nesse segundo livro ela luta para manter o poder, e nós vemos como isso pode ser ainda mais dificil.
Aqui acompanhamos um amadurecimento da Jude e de outros personagens, e conhecemos um pouco mais dos sentimentos do Cardan. Eu amo os momentos deles dois juntos aqui, e como eles acabam tendo que confiar um no outro querendo ou não. SÓ LEIAM MUITO BOM!

Ana Paula FZ1 03/06/2024

Tudo o que eu não gostei no primeiro livro, mudei completamente de ideia nesse aqui ( exceto o fato de gostar do Madoc , da Taryn, e do Locke, aqui eu simplesmente detestei cada um deles )

Agora a ansiedade me consome pra começar o terceiro livro rrss

Resenha completa la no Blog

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com/

haovvs 03/06/2024

Esse aqui achei excelente, extremamente imersivo. O primeiro é a porta de entrada do novo mundo e esse é a imersão. Mergulhei de cabeça no universo desconhecido, explorando cada pedaço desse livro, pedindo por mais e mais.

Raquel268 03/06/2024

Adorei. O livro e muito bom. Nesse livro temos mais migalhas do nosso casal. Eu me senti lutando e sendo traida em algumas partes. Eu estou adorando ler essa saga porque a escritora sabe fazer um bom livro de fantasia. Confesso que fiquei meio brava com o final, mais super indico

Marina516 02/06/2024

Amei o livro e tô doida pra ler a continuação, é incrível, a leitura não me entediou e me prendeu bastante, é perfeito??

Helena1062 02/06/2024

DEVOREI ESSE LIVRO
A leitura é MUITO FLUIDA, só não terminei em um dia por falta de tempo, ESSE É O TIPO DE LIVRO QUE TE PRENDE E VOCÊ NÃO CONSEGUE PARAR! sinceramente minha cabeça está explodindo até agora com todas as informações das últimas 100 páginas.
Estava sedenta por uma fantasia boa e amei o desenrolar político( obs.: não estava esperando por isso, mas estou amando)

Caroline 02/06/2024

Jude e Cardan
É muito mais louco o desenrolar do segundo livro pq ele traz as camadas que ficam soltas quando a Jude faz o que faz, o poder a disputa entre a coroa sem conta as mil artimanhas da Jude pra superar tudo isso. Vê Cardan cada vez mais louco por ela do jeito torto dele gerando dúvidas na cabeça da Jude e claro a confusão todo do final. Eles são perversos, nasceram pra esbanjar poder pra mim é o que torna tudo tão intrigante

Morais39 02/06/2024

????????eu me recuso a aceitar esse final, não aceito.Eu perdi meu precioso tempo pra chegar no final e ser isso????? Holly Black você me paga

sofia136 02/06/2024

Terceira vez que eu leio esse livro e eu nunca canso dele, é um dos melhores que ja li em toda minha vida.
LarieS2 02/06/2024minha estante
Boom demais

wannela 02/06/2024minha estante
já li 3 vezes também, já tenho alguns diálogos decorados kkkk

Cândida 02/06/2024

Cara????? Fiquei muito decepcionada c o final, tava esperando alguma coisa completamente diferente, literalmente QUALQUER COISA CARA

mary 02/06/2024

O Rei Perverso - Holly Black +14
Apresentando uma história sangrenta e traidora, com personagens corajosos e fofoqueiros, junto com algumas reviravoltas, Holly Black escreve a continuidade de ?Príncipe Cruel? e é presenteada com mais de 100 mil exemplares vendidos no Brasil.

Para sobreviver no Reino das Fadas, Jude Duarte precisou aprender muitas lições. A mais importante delas veio de seu padrasto: o poder é bem mais fácil de adquirir do que de manter. Ela achou que, depois de enganar Cardan para que ele jurasse obedecê-la, sua vida se tornaria mais fácil. Mas ter qualquer influência sobre o Grande Rei de Elfhame parece uma tarefa impossível, principalmente quando ele faz de tudo em seu poder para humilhá-la e prejudicá-la. Agora, com as ondas ameaçando engolir a terra e um alerta de traição iminente, Jude precisa lutar para salvar a própria vida e a daqueles que ama, além de lutar contra seus sentimentos conflituosos por Cardan no meio-tempo.

Comparado ao primeiro livro da saga, em ?O Rei Perverso? houveram menos conflitos entre o leitor e o desenrolar da história, pelo contrário, a falta de reviravoltas ? que foram extremamente presentes no primeiro livro ? acabaram fazendo falta em sua sequência. A trama acaba se tornando um pouco exaustiva em comparação ao livro anterior, já que não temos mistérios sendo revelados durante a leitura.

Após desentendimentos entre Taryn e Jude em ?O Príncipe Cruel?, as duas não procuram se resolver e acabam passando a história toda distantes, tendo até mais traições entre as duas. Diante desse comentário, é cabível repetir: Em um mundo preconceituoso como o Reino das Fadas, as duas deveriam se apoiar e se proteger.

É notável que os momentos chocantes desta história acabaram não sendo tão surpreendentes quanto os acontecimentos do livro anterior, gerando uma decepção no leitor, já que o primeiro livro acabou prometendo reviravoltas mais inesperadas, já que agora, Cardan ? o abominador de mortais e apaixonado por uma ? é o Grande Rei de Elfhame.

Seja bem-vindo de volta ao inebriante e mágico reino das fadas! Mas tome cuidado, pois o perigo mora ao lado... Acompanhe em O Rei Perverso a intrigante e sangrenta continuação do best-seller, O Príncipe Cruel, Vencedor do Goodread Choice Awards 2019.