O Rei Perverso

O Rei Perverso Holly Black

Resenhas - O Rei Perverso

Ilovecats 31/05/2024

Incrível
Eu amei reler esse livro, a escrita da autora te prende e é muito bem feita. Nesse livro temos mais desenvolvimento dos personagens e da história. Se vc ainda não leu O povo do ar eu recomendo:)

noele.arruda 31/05/2024

O mais temido do BBB
Fiquei ansiosa pra ler e acabei lendo com sono (uma burrice), e nem peguei direito o plot KKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas eu gostei muito mesmo, eu gosto tantoo do cardan ?? apesar de ele ter sido um capetinha com a jude no primeiro livro.

Esse livro (pelo menos pra mim), foi mais denso que o primeiro, com muitas informações que se vc não tiver imaginação o suficiente fica difícil de assimilar. Vários babados ao decorrer do livro, eu amei!!!

A escrita da Holly eh incrível, eu amo mesmo como ela descreve o sentimento dos personagens, acho mto importante pra gente entender a complexidade de cada um.

RECOMENDO MTOOO

Rkisaa 31/05/2024

Já declaro esse como melhor que o primeiro.
Que livro bom, meu Deus! Amei saber mais sobre o povo do mar e seus conflitos com o povo da terra. Acompanhar o crescimento do Cardan, que passou de príncipe mimado e cruel para rei (de certa forma, diplomata), e principalmente conhecer mais sobre sua história e quem de fato é Cardan Greenbriar, foi incrível.

Jude, como sempre, está fora de série: mais ágil e perspicaz. O fato de ela ser uma personagem que sempre acaba te surpreendendo é fenomenal. Ela conseguiu ganhar um peso ainda maior neste livro, o que me deixou muito feliz.

Mal posso esperar para ler "A Rainha do Nada".

Monica.Lima 31/05/2024

Li o primeiro volume a muitos meses atrás, não achei nada de mais, porém decidi dar continuidade na série. E foi a melhor coisa que eu fiz!

Clara 30/05/2024

Tudo o que eu precisava para sair da ressaca
Faz muito tempo que um livro não me prende da maneira como me senti presa nessa história, então não tinha como ser outra coisa: favoritado!

Depois de um início de trilogia de fantasia mais focada na fantasia, sinto que Holly Black mudou um pouco de rumo para focar um pouco mais no romance. Claro, a fantasia ainda foi desenvolvida e se encaixa perfeitamente com a parte do romance, porém é bem visível que o foco foi desenvolver o romance.
No que começou como eu sem internet sem nada para fazer a não ser ler este livro, terminou com eu passando horas lendo sem querer parar e quando parava só queria continuar a leitura. O Rei Perverso foi uma continuação perfeita para a história muito envolvente, dramática e traiçoeira que é O Príncipe Cruel, continuando no mesmo nível de drama e traições, e, principalmente, O PLOT FINAL, até agora não estou acreditando nisso.

Espero ter te convencido a ler essa maravilha, estarei passando para A Rainha do Nada AGORA, pois preciso saber o que acontece kkkkk

lana347 30/05/2024

Meu preferido da trilogia, gosto muito mesmo, e o final do livro meu deus???? ainda bem q ganhei o box e tinha as cartas pq se não eu ia fica c ódio daquela pessoa

Pietra114 30/05/2024

O rei perverso
Gente esse livro é bom mas N é o preferido da trilogia.
Ele é bom e eu gostei .
Eu recomendo a história é boa .
Gostei demais

PrinceSs-biah 30/05/2024

Eles>>>>>
Oque dizer desse, o desenvolvimento dos dois e muito bom
Continuarei odiando a taryn pro resto de minha vida como uma leitora, e não suporto o Locke também, dois insuportáveis que se merecem, igual o madoc e a oriana (a a oriana ainda é suportável vai)
O cardan nesse aqui, nossa, larga da jude e fica comigo lindo, um beijo ??
8/10 por que é bom, porém eu chorei ?
Com certeza eu vou amar o último igual amei esse é o primeiro
Sem dúvidas, umas das MELHORES FANTASIAS DA VIDA

Imlariws 29/05/2024

Esse livro foi o que eu mais gostei, ficou mais intressante quando eu descobri o porque da capa, Jude e cardan são muito fofos