O Rei Perverso

O Rei Perverso Holly Black

Resenhas - O Rei Perverso

Lulufat 01/06/2024

Foi 100% meu livro favorito da saga, principalmente pela evolução que os personagens apresentaram, tanto o Cardan quanto a Jude mudaram para melhor em vários aspectos e acredito que isso foi um dos fatores que me prendeu na historia.
Outro fator foi que antes de ler acreditei ser um livro que não haveria conflitos e o enredo não iria desenrolar, mas me surpreendi muito e fiquei cada pagina mais entretida com os acontecimentos.

(O final me fez imaginar como seria um Cardan vilão oque me deixou bem intrigada e interessada ?)

Luisa 31/05/2024

Ele é perfeito
As coisas acontecem um pouco mais rápido em relação a " O príncipe Cruel". Aqui ainda temos várias reviravoltas e um certo amadurecimento da relação do casal principal.

Maysk 31/05/2024

Segundo livro do Box, e eu amei!
Acredito que O Rei Perverso me prendeu muito mais devido as ações que teve e aconteceu em mais quantidades do que no primeiro livro.
O final do livro foi uma mistura de emoções para mim, (agradeço as pessoas que me ouviram mandando áudio de minuto em minuto por causa disso.)
O final do livro eu tava com uma junção de raiva por "alguns" personagens, junto com felicidade por um acontecimento e assim por diante.

Acredito que a parte das emoções é obviamente para todos que leem, e também depende do livro. Em si, eu realmente adorei muito esse segundo livro, adoro a escrita da Holly, e minha meta é ter e ler todos os livros (iludida).

Taiane Grigori 31/05/2024

Universo maravilhosooo
Eu amei a leitura do início ao fim, o mundo que a Holly black imaginou e escreveu me encanta de uma forma extraordinária, sempre gostei de uma romantasia, e nesse livro nós temos um romance, migalhas, mas temos, porém não são meras migalhas, são aquelas que deixam a gente saciada. Mergulhei nesse universo de cabeça, imaginei até os mínimos detalhes, e foi o que me deixou simplesmente encantada. A Jude nesse livro me deixou chocada em vários momentos, ela é o tipo de personagem que eu amo, orgulhosa e mandona, que mesmo tendo medo ela enfrenta sem recuar, com unhas e garras, vou nem falar muito do Cardan porque senão não termino minha resenha tão cedo, meu novo amor, amo dos pés a cabeça, o mais lindo e magnífico rei. Finalizandoo indico para todos aqueles que gostam de uma romantasia com migalhas que deixam o coração quentinho, só leiam.

Florr 31/05/2024

O Rei Perverso
É tão triste pensar que eu nunca vou viver entre o mundo das fadas ?
Apaixonada nessa triologia!!

Minha primeira resenha, não sei o que escrever ?

Leticia.Dorneles 31/05/2024

Surreal
Que delícia de livro, te prende do começo ao fim, muitos plosts, eu amooo
Tô desesperada para conseguir ler o próximo livro, muito bom, para quem adora fantasia

Nimsay 31/05/2024

Meu Deus
Enrolei um pouco para ler todo, mas com certeza faz jus a seu nome. Sendo o segundo livro da saga "O povo do Ar", cada segundo é uma tensão, em que você se pergunta quem está mesmo no controle se é Jude ou Cardan, esse trama desenrola um dos maiores casais dos livros atuais, em que você comemora cada momento em que ambos aceitam os sentimentos que sentem.

Fernanda.Lauer 31/05/2024

Maravilhoso
Que livro genial. A Jude é simplesmente perfeita, corajosa, destemida, inteligente. Que mulher. Eu amei ler como ela quer o poder. O Cardan evoluiu tanto tanto, muito legal ver ele querer no fim ser Rei. Tem personagens nojentos, que passo muita raiva e eu só pensava ?mata Jude mata?. Os últimos 30% do livro foram uma montanha russa de emoções. Eu literalmente ri igual uma boba, comemorei uma morte como nunca antes, fiquei orgulhosa do Cardan e terminei chorando. Eu amei muito muito muito.

Ilovecats 31/05/2024

Incrível
Eu amei reler esse livro, a escrita da autora te prende e é muito bem feita. Nesse livro temos mais desenvolvimento dos personagens e da história. Se vc ainda não leu O povo do ar eu recomendo:)

noele.arruda 31/05/2024

O mais temido do BBB
Fiquei ansiosa pra ler e acabei lendo com sono (uma burrice), e nem peguei direito o plot KKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas eu gostei muito mesmo, eu gosto tantoo do cardan ?? apesar de ele ter sido um capetinha com a jude no primeiro livro.

Esse livro (pelo menos pra mim), foi mais denso que o primeiro, com muitas informações que se vc não tiver imaginação o suficiente fica difícil de assimilar. Vários babados ao decorrer do livro, eu amei!!!

A escrita da Holly eh incrível, eu amo mesmo como ela descreve o sentimento dos personagens, acho mto importante pra gente entender a complexidade de cada um.

RECOMENDO MTOOO

Rkisaa 31/05/2024

Já declaro esse como melhor que o primeiro.
Que livro bom, meu Deus! Amei saber mais sobre o povo do mar e seus conflitos com o povo da terra. Acompanhar o crescimento do Cardan, que passou de príncipe mimado e cruel para rei (de certa forma, diplomata), e principalmente conhecer mais sobre sua história e quem de fato é Cardan Greenbriar, foi incrível.

Jude, como sempre, está fora de série: mais ágil e perspicaz. O fato de ela ser uma personagem que sempre acaba te surpreendendo é fenomenal. Ela conseguiu ganhar um peso ainda maior neste livro, o que me deixou muito feliz.

Mal posso esperar para ler "A Rainha do Nada".

Monica.Lima 31/05/2024

Li o primeiro volume a muitos meses atrás, não achei nada de mais, porém decidi dar continuidade na série. E foi a melhor coisa que eu fiz!

Clara 30/05/2024

Tudo o que eu precisava para sair da ressaca
Faz muito tempo que um livro não me prende da maneira como me senti presa nessa história, então não tinha como ser outra coisa: favoritado!

Depois de um início de trilogia de fantasia mais focada na fantasia, sinto que Holly Black mudou um pouco de rumo para focar um pouco mais no romance. Claro, a fantasia ainda foi desenvolvida e se encaixa perfeitamente com a parte do romance, porém é bem visível que o foco foi desenvolver o romance.
No que começou como eu sem internet sem nada para fazer a não ser ler este livro, terminou com eu passando horas lendo sem querer parar e quando parava só queria continuar a leitura. O Rei Perverso foi uma continuação perfeita para a história muito envolvente, dramática e traiçoeira que é O Príncipe Cruel, continuando no mesmo nível de drama e traições, e, principalmente, O PLOT FINAL, até agora não estou acreditando nisso.

Espero ter te convencido a ler essa maravilha, estarei passando para A Rainha do Nada AGORA, pois preciso saber o que acontece kkkkk