As dez mil portas

As dez mil portas Alix E. Harrow

Resenhas - As dez mil portas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

@malugochinski 05/01/2021

As primeiras 100 páginas foram super lentas, sofri para continuar. Acho que em geral o livro não é muito fluido, mas o universo que a autora criou é cativante. Gostei. :)

Carol Miloski 24/11/2020

Nem terminei de ler!!
Li até 50% e nossa tô achando super chato! A premissa é interessante mas as coisas demoram muito, um dia ainda vou ler até o final mas estou sem paciência no momento, quero ler livros que me prendam e me deixem sem ar!!

Tina 23/11/2020

Aventura!!
Gostei muito do livro, lembrou-me Nárnia, mas muito bem escrito, dialoga com o leitor (inclusive com fontes diferentes conforme o personagem ou momento), com final arrebatador.
Indico muito para quem gosta de aventura, superação, encontros e desencontros.

Dani 21/11/2020

Confesso não ter me empolgado muito no início.... mas, depois me encantei com a busca de January... adorável

Mirella | @readingmirella 28/10/2020

mais lento que corrida de tartarugas;
desde que esse livro lançou, fiquei apaixonada pela premissa dele, e realmente é um ótimo plot, mas não foi a melhor execução que eu já li. infelizmente ele é MUITO lento e só consegui terminar ele porque coloquei a alexa para ler. a escrita é boa, os personagens legalzinhos, mas essa lentidão na narrativa sem nenhum sentido matou a leitura para mim.

Brunna.Urbanski 22/10/2020

Fofinha.
Quando comecei a leitura, acreditava que a história teria outro rumo... mas achei fofo... muitas partes é de partir o coração.. mas uma graça

letmars 15/10/2020

Acho que a ideia do livro é até interessante, mas não gostei da leitura em nenhum momento...

Clara Azevedo 10/10/2020

As Dez Mil Portas
January mora na mansão Locke, um lugar onde possui os objetos mais variados, bizarros e exóticos eles vieram de outros mundos o responsável por traze- los é o pai de January que trabalha para Cornelius Locke, dono da Mansão Locke. A menina quase nunca vê seu pai ele está sempre viajando a trabalho então quem ficou responsável pela educação dela é o Senhor Locke ele paga instrutores, babás, compra roupas caras tudo o que uma garota poderia querer. No Aniversário de 17 de January ela encontra um livro chamado As Dez Mil Portas ele contém respostas do passado dela é pode explicar porque tudo é como é no presente, por exemplo onde está a mãe da garota? É um livro narrado é primeira pessoa. Não é um livro ruim mas também não é um livro excelente. Eu não gosto de abandonar livros então continuei até o final, apesar de eu ter achado a história um pouco estranha e alguns acontecimentos também enfim esse não foi um livro pra mim. É difícil gostar dos personagens. É um livro dentro de outro livro e a história paralela só serviu para ocupar páginas desnecessárias. Resumindo não dá para entender muita coisa do livro.

Glauciene.Barros 15/09/2020

Uma boa premissa, mas um pouco lento
Quando li a sinopse de "As dez mil portas", eu achei que era algo diferente de outras fantasias que eu já tinha lido e imaginei algo bem movimentado e cheio de aventuras. Me decepcionei um pouco com isso!! A história começa contando sobre o crescimento de January. O problema é que temos um livro dentro de um livro que quebra os momentos do presente, deixando-os perdidos na história. Tudo é muito lento! Só quando acabou o segundo livro que pareceu que algo realmente estava acontecendo! Eu tive essa sensação!

Mariana 30/08/2020

É um história boa, porém ela demora um bom tempo para engatar a ação da personagem principal e ser mais fluida a ação, mas toda a teoria é construção da história é bem feita.

Bruna A Santos 20/08/2020

As dez mil portas
January é hóspede especial da mansão Locke, uma mansão que abriga uma coleção interminável de artefatos exóticos que parecem terem saído de outros mundos. O pai de January é que em coleta esses artefatos e os traz para seu patrão, dono da mansão. Uma garota que não entende o trabalho do pai nem seu lugar naquela mansão. No seu aniversário de 17 anos ela ganhou um livro sobre portas, portas que dão acesso a outros mundos, e descobre sua história e consegue ligar todos os pontos nebulosos de sua existência.

Thamy 17/08/2020

Um bom livro
Gostei, foi um bom livro. A história é boa, personagens não são muito carismáticos que é um ponto negativo, mas ainda sim um bom livro.

Mands | @mands.couto 10/08/2020

Leia a resenha completa em: www.bsemgrana.blogspot.com
Esse é um livro sensacional, muito bem escrito, cheio de aventuras mas nada muito exagerado ou fora da realidade. Mesmo sendo um livro de fantasia, não são fantasias daquelas extremamente impossíveis. A magia aqui é a mesma magia que a gente sonha toda noite quando é criança, a magia que só uma criança consegue verdadeiramente acreditar, trazendo muita nostalgia e amor durante a leitura. Uma protagonista incrível, personagens coadjuvantes que também possuem suas próprias histórias e camadas, reviravoltas que eu não esperava acontecer e uma experiência de leitura inesquecível são coisas que podem resumir muito bem o que ler "As Dez Mil Portas" foi pra mim.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6