Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

Dhiana Rosa 07/06/2024

Medo
No começo do livro achei meio chato, mas depoisssss li o livro em dois dias, senti muitooooooo medo, com certeza o livro mais traumático da collen, e com certeza acredito no manuscrito

sthefanysantiagoo 06/06/2024

Sem palavras
Estou tentando absorver toda a leitura. Um suspense um pouco assustador, alguns momentos meio previsíveis mas que impossibilita a gente largar o livro, você quer saber mais e mais.

Verity extremamente assustadora, a carta no final me deixa muito reflexiva, hm será que é verdade? Será que não é?

Não sei se gostei de um final aberto, mas dizer que é um livro ruim, não tem como. Principalmente porque é impossível parar de ler rs Eu acho que terminou de uma forma um pouco corrida, não sei explicar, queria que contasse mais de como eles ficaram e tudo mais, se de fato os livros da Low foram um sucesso? coisas do tipo, acho que foram vários pontos abordados mas alguns foram ignorados.

No mais, um ótimo suspense.

Kailayne.Camilly 06/06/2024

Wow
Não sei nem o que dizer. Estou chocada até agora e nem sei o que pensar, são tantas teorias. Ansiosa pelo filme mesmo sabendo que não passará a emoção e todos os detalhes do livro

Mayara 06/06/2024

?A maior parte das pessoas vem para Nova York para ser descoberta. O resto de nós vem pra se esconder??

Glau. 07/06/2024minha estante
nossa simm eu terminei de ler agr de madrugada e antes mesmo de terminar não queria dormir pq tenho certeza que vou sonhar com essa mulher

Evellin.Rosa 07/06/2024minha estante
Tive a mesma sensação ksksksksksk

amycsz 06/06/2024

Fascinante! Uma prova de que Collen Hoover é capaz de tudo.
No início, você já se depara com uma escrita um tanto conflitante, percebe que os personagens não tem um psicológico tão bom, e fica intrigante a cada página lida. Eu realmente não consegui largar este livro, achei que ia demorar para concluir a leitura, porque algumas vezes sou muito enrolada com minhas leituras e a tal da ressaca literária é mais forte que eu. Mas este livro deu uma porrada na minha ressaca literária, minha cabeça ficou a mil por hora, pensando a todo momento o que aconteceria nos próximos capítulos.
Eu adoraria que continuasse ainda mais sombrio lá para a metade do livro, mas aí começa uma pegada romântica, mas, tudo bem.
Se você gosta de suspense, se já assistiu o filme "ilha do medo", e gostou, pode ter certeza que há altas probabilidades de você gostar deste livro.
Apenas leia. É fascinante, louco. É como um quebra-cabeça, sinistro.
P.s - Time Manuscrito.

Bruna.Dalgobbo 06/06/2024

Verity
Esse livro é viciante, ele te prende de um jeito sem que você perceba, você anseia para ler mais páginas, sempre ansiosa por saber mais dos segredos, vale muito a pena ler, simplesmente Collen Hoover

Lariane.Coutinho 06/06/2024

Livre da ressaca literária
Já fazem alguns dias que terminei essa leitura. Como eu já esperava dessa autora a leitura foi muito fluida.
Ela instalou toda uma atmosfera gostosa de suspense, antes mesmo de iniciar esse livro eu já havia visto muitas pessoas falarem sobre, então fiquei todo o tempo aguardando os acontecimentos bombásticos kkkkkk
Gostei bastante da leitura, me tirou da ressaca literária que eu estava!!

luuhluhl 06/06/2024

Livro extremamente bom!! O plot é meio óbvio mas mesmo assim é um livro pertubador. A collen mandou muitoooo!! Eu dou 5 estrelas por toda a obra em si. O manuscrito, a carta, a cena do cabide? tudo nesse livro foi muito bem feito

givmoon 06/06/2024

?Perturbador? ainda é uma palavra suave pra descrever tudo.?
Ao mergulhar no caos do escritório de Verity, Lowen descobre um manuscrito que revela segredos sombrios e uma perspectiva perturbadora sobre os eventos trágicos na vida de Verity e seu marido, Jeremy.

O livro é conhecido por sua narrativa intensa que mistura suspense, romance e elementos eróticos, explorando temas como violência doméstica e relacionamentos abusivos. A história é contada através dos pontos de vista de Lowen e Verity, criando uma trama complexa que mantém o leitor preso do começo ao fim.

O final de ?Verity? é particularmente notável por ser aberto e ambíguo, deixando várias questões sem resposta. Os leitores são deixados para interpretar se Verity está contando a verdade em seu manuscrito, se Lowen está sendo manipulada, e qual será o destino final de Lowen e Jeremy. Esse desfecho aberto intensifica o impacto da história e convida à reflexão sobre a natureza da verdade e da percepção.
sol 06/06/2024minha estante
adorei a resenha! vc viu que tem cap extra??