Verity

Verity Colleen Hoover

Resenhas - Verity

Ellie 21/05/2024

Chocante
Simplesmente um dos melhores livros da autora, se não o melhor.

Você Simplesmente nao espera o que está por vir e se surpreende a cada capítulo

Maria13066 21/05/2024

Li o livro em 2 dias
Li esse livro em 2 dias, simplesmente perfeito, narrativa intrigante, final excelente, história incrível, eu não tenho outras palavras a não ser incrível, excepcional, não sei se a collen sabe escrever romance, mas suspense eu tenho certeza absoluta que ela sabe, um dos melhores do gênero que eu já li

júlia 21/05/2024

Uau.
Esse foi meu primeiro livro da colleen, eu estava querendo horrores ler algum Thriller na tentativa de sair de uma ressaca literária, e falei "pq n dar uma chance pra verity?" decidi começar a ler no dia 15 e quando comecei simplesmente n consegui parar de ler na primeira noite. foi um livro que me prendeu do início ao fim, com a leitura fluída e que pra mim não teve páginas ou momentos arrastados. e eu fiquei sinceramente do lado da carta ao invés do manuscrito, pq como no capítulo 71 a mesma fala que ela manipula a verdade quando considera adequado, pra mim aquele foi o momento perfeito pra ela por isso em prática escrevendo tudo aquilo, até pq ela só queria o Jeremy afinal, e ela estaria possivelmente disposta a fazer de tudo pra ter ele de volta, AQUELA versão dele de volta.
Pensamento diferente, realmente.

Nessa love 21/05/2024minha estante
Procurar o capítulo extra.

júlia 21/05/2024minha estante
sim gente, estou com o capítulo extra em mãos, e vou ter um tempo pra ler sim. acredito que lendo o capítulo extra poderei ter mais aprofundamento nessa situação, pq só tive a base do livro em si

littleonedevil 21/05/2024

Gente?
A cena da escada, da sacada, o manuscrito, a carta MEU DEUS

que protagonista chata vamo combinar?
só tem LOUCO PSICOPATA SURTADO neste livro

odeio todos igualmente, mas sou team manuscrito pois quero é caos

Maria 21/05/2024

Essa história me deixou enjoada, com uma sensação estranha do início ao fim. Ler as partes do manuscrito da Verity foi terrível, para chegar no final, você ficar sem saber o que é verdade ou não.

Eu achei o livro bom, não é espetacular mas, gera um entretenimento e a narrativa faz você querer continuar lendo para descobrir tudo logo de uma vez e tem um ar de que algo terrível vai acontecer a qualquer momento, o que é interessante. Não gostei muito do final, mas achei compreensível, considerando a história da protagonista.
Gabryelle 21/05/2024minha estante
Primeira pessoa q vi que deu 3... eu li e ameii demais, o final fiquei, "caramba, como assimm?" kkk, mas ameii

Bia 21/05/2024

O livro é bem mais ou menos até os 60%, como já esperado se tratando da Coleen, a leitura é bem fluida. Achava um pouco forçada as falas e posicionamentos de alguns personagens, principalmente a Verity.

Porém, tudo fez sentido no fim! Nós últimos 40%/ 30% do livro é emoção total!! E é por causa dessa condução ao final, e o final, que eu recomendo muito esse livro! Onde, é esse também o motivo das minhas estrelas ?
Sim, é mto bomm

krodrigss 21/05/2024

Como meu primeiro livro da collen, achei interessante
Achei a escrita do livro excepcional, ele te prende do início ao fim e logo na primeira página a autora já veio mostrar para o que veio! não é atoa que eu li em 12h, mesmo não sendo seguida e tendo que trabalhar no percurso.
Os diálogos são muito bons, e muitas vezes me peguei me remexendo em casa com medo de ouvir algum barulho e ser a Verity kkkkkkk. Mas a construção de toda a personagem me pegou bem! Dei 4,5 pois por mais que eu tenha gostado do plot, foi um que eu imaginei que tivesse acontecido! Mas achei incrivelmente suspeita aquela carta, e de fato não acredito nela não, acho que foi tudo por interesse próprio! Gostei da dinâmica do livro de ser a visão da Lowel e a visão da Verity, mas senti que faltou aprofundar mais nos personagens, ficou tudo beeeem raso e sucinto, tínhamos que saber somente aquelas informações e pronto. E é isso! Foi uma boa leitura e recomendaria sim!

carolixo 21/05/2024

Dei 5 estrelas pra esse livro, não porque virou o meu livro favorito da collen, mas porque ela explorou uma temática totalmente diferente do que estávamos habituados a encontrar nas obras dela. me encanta autores que vagam por generos diferentes e conseguem sustentar a leitura do começo ao fim, sem tornar maçante ou entediante, com verity eu senti medo, angústia, raiva, tristeza, tudo que um Thriller de suspense precisa ter, cada narração e descrição das cenas me deixavam absorta em minha imaginação, cada parte feita com esmero, prendendo o leitor capitulo por capítulo, com verity percebi que a Collen é sim uma escritora fenomenal, tenho diversas críticas a ela, mas com esse livro só comprova que ela sabe o que faz, e faz muito bem. eu favoritei esse livro, quem já é habituado com a escrita dela ou com livros da mesma temática, recomendaria a leitura, é fácil, fluida, engajada, vale a pena.

e não saberei responder a resposta do final, mas pode ser uma questão que realmente não tenha uma resposta.

5/5

Aria 21/05/2024

Esse livro simplesmente deixa você em dúvida de quem é o louco. Você ou ele, acho que nunca vou saber a verdade por trás dele

speaknowfay 21/05/2024

VERITY : 4,5??
Estou sem reação. Não esperava nada disso e fiquei perplexa. Não sei se acredito no manuscrito ou na Verity. Realmente, estou confusa, então prefiro seguir o exemplo da Low e simplesmente esquecer que a carta da Verity existiu. É um bom livro, mas tiro 0,5 por me deixar confusa.

Yasmin1609 21/05/2024

Livro 5 estrelas

O que tá acontecendo??, esse livro é aterrorizante até o início ao fim, eu acredito no manuscrito, que final incrível e genial

thamirsx 21/05/2024

O que foi isso que eu li?
Terminei a uns dez minutos e to em completo estado de choque e em silêncio, tentando processar e elaborar o que foi verity. Primeiro livro que leio da Collen Hoover e ela é simplesmente genial (acredito que precise de uma terapia, pq não é normal alguém escrever um livro assim e ser bom da cabeça) a escrita dela é ótima, te prende de uma forma que instiga a continuar lendo pra ver até onde a verity é capaz de ir e até onde a lowen é capaz de aguentar. Muito bom!!