The Play Elle Kennedy

Resenhas - The Play: Os desencontros de Demi e Hunter

Nicole 18/05/2024

O Hunter é um amor, um amor pervertido! Ele é tão fofinho e não é canalha! Adorei o relacionamento deles eu namoro o relacionamento deles!!!!!!

Mi Rubin 18/05/2024

Hunter provando que é um fofo e muito divertido.

Adorei como a trama fluiu de forma leve e bem envolvente.

Acho que só faltou uma conversa mais séria com o pai dele, assim como aconteceu com a Demi e o pai dela.

Mas, deve acontecer nos próximos livros, que não vejo a hora de ler!

Bruna_Claudina 13/05/2024

The Play
O meu favorito até agora. Hnter surpreendeu demais, pois após o livro do Fitz eu não tava com muita expectativa sobre ele, na verdade, mal parece ser o mesmo personagem. Em The Play, Hunter é super divertido, carismático e um baita amigo.

Achei muito interessante como as coisas se iniciaram, com a mocinha do livro comprometida com outro e fique fisgada para ver como tudo isso iria desenrolar. Claro que desde a primeira cena já deu para notar a peça que Nico era, mas não estragou a experiência para mim.

Achei a aproximação de Hunter e Demi na dose certa e a cada cena que dividiam eu me via torcendo mais pelo casal. A amizade deles foi uma das melhores coisas dessa série e, com certeza, os colocou como um dos meus casais preferidos do universo de Off-Campus.

Outra coisa que gostei nesse livro, é que não houve um "término" para depois o final do livro se dar em uma reconciliação, já estava muito previsível. Por outro lado, a situação com o TJ não teve o aprofundamento que deveria. Já que você deseja colocar uma temática tão sensível, é melhor fazê-la bem feita, não utilizá-la como um artifício leviano para o seu enredo. Achei bizarro que, após um capítulo sobre su1c*** os personagens já estavam todos reunidos e fazendo graça, não houve nem uma menção ao TJ e sobre o que aconteceu com ele depois. Eu nem gostava dele, mas já que a autora jogou essa bomba, era dever dela lidar com as consequências.

Mariana.M 11/05/2024

The Play
Achei um livro bem leve, divertido, e super rápido de ler. As coisas entre o Hunter e a Demi aconteceram bizaramente rápido e é um friends to lovers, achei q poderia ter tido mais acontecimentos, saídas, parecia q a autora estava de saco cheio de escrever essa série sabe? Eu e todo mundo eu acho kkkkk conseguimos perceber já na 3 página do livro q o idiota do Nico tava tacando um chifre de 15 metros nessa menina, mas a Demi n via?????.
O TJ tbm ui q menino insuportável se toca garoto, n viu q ela n dá um sinal??? Vai achar outra vai, parece um carrapato da garota q raiva.
Hunter me surpreendeu um queridíssimo, lindo, querido e totalmente diferente do q eu imaginava. Adorei q o Hollis e a Rupi apareceram mais no livro mas ainda queria q tivesse um especial só pra eles pq eles são os meus divossss.
E depois q eu descobri q o Conor é um Dean 2.0 ksksksk???????????, TÔ LOUCA PRA LER
Enfim dei 4 estrelas pq sinceramente n sei mt bem minha opinião sobre o livros pq ele n é ruim.

jubssoares 10/05/2024

??você é mais importante para mim do que o hóquei.?
? é inovador e revolucionário? não. mas durante aquela meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante.

realmente depois de ler the risk, todo casal perde mesmo a graça. tive um pouquinho de dificuldade de embarcar na leitura desse livro. mas no final terminei amando a demi e o hunter.

juro que esse livro foi o mais engraçado de toda a série. me peguei rindo de diversas cenas. passa uma vibe muito de comédia romântica e eu me diverti horrores com o senso de humor deles, não sabia que o hunter era tão divertido. além do plus da rupi e do hollis (chorei de rir com o epílogo)

as argolas da demi, o pablo eggscobar e a amizade da brenna e do hunter foram os pontos altos. e o plot no finalzinho do livro me pegou desprevenida, de fato não estava esperando. dito isso, amei amei amei o livro, o romance e a dinâmica do casal.

? ?mas esta garota, a mulher linda no meu colo - definitivamente estou apaixonado por ela. amo tudo nela. sua inteligência, seu atrevimento, sua loucura. a personalidade mais do que dinâmica. existem tantas facetas diferentes de demi davis e quanto mais descubro sobre ela, mais a amo.?

? ?tudo o que sei é que, se demi está com problemas, ela é minha prioridade.?

mahdalto 08/05/2024

Eu sempre soube que Hunter era o melhor!
Algumas coisas precisam ser esclarecidas aqui:

1) Hunter é um dos melhores caras de todo universo - concorrendo acirrado com Connelly e Garrett. Ele é querido DEMAIS! Merece o mundo todinho
2) ESSE LIVRO É MUITO ENGRAÇADO! Eu não parava de rir um segundo enquanto lia
3) Mike Hollis é um dos melhores coadjuvantes que já aconteceram em todo o universo de Elle Kennedy
4) A dinâmica da Demi com o Hunter é muito gostosa de acompanhar... apesar de achar que depois que o celibato vai de arrasta pra baixo, o livro pede um pouco o ritmo
5) PABLO EGGSCOBAR É O MAIORAL!

Pra mim, o maior defeito desse spin-off tá sendo a falta de cenas românticas de verdade. Tipo, cadê as declarações? No final das contas a gente também quer isso. É muito vago, e fico decepcionada quando acontece.

Adriely.Padilha 08/05/2024

Gostei do Hunter desde o minuto que coloquei os olhos nele, ele não me decepcionou nenhum vez, ele é incrível, esse livro vai ser um dos meus fav desse ano, essa história me prendeu do início ao fim ??

alice.1 08/05/2024

? Hunter Davenport está me conquistando.
?Prometo a você, não estou saindo com mais ninguém. Não estou dormindo com mais ninguém. Estou com você, e estou nessa por inteiro.?

trindade. 07/05/2024

Monge e Semi!
Eu particularmente tava muito ansiosa pra ler o livro do Hunter, sinceramente ele no livro das meninas (Summer e Brenna) parecia ser bem ranzinza, o que se mostrou diferente e também justificável no livro dele. A Demi é muito encantadora sem palavras pra descrever ela, achei que eu tinha me identificado muito com a Brenna mas a Demi definitivamente também tem uma personalidade muito compatível com a minha, talvez isso tenha feito eu gostar dela mais ainda.
Amei o desenvolvimento dos dois!

maria fê. 05/05/2024

Sem sombra de dúvidas esse é o meu favorito de Briar U!!!! Eu sou completamente apaixonada pelo Hunter e pela Demi. O relacionamento deles é muito bem construído e eu adoro as migalhas de rupi e hollis hahahahah. Esse livro me lembra muito O Acordo

h.jackson 05/05/2024

Nunca vou conseguir expressar a sensação que os livros da elle me trás, não queria sair desse universo nunca na minha vida ?. Indo pro ultimo livro com o coração na mao e muito feliz de ter acompanhado 7 historias de amor mais lindas do mundo ?. te amo semi e monge
Lavii 05/05/2024minha estante
A tristeza de acabar os livros, essa mulher é incrível

jullia60 05/05/2024

Pablo Eggscobar roubou a cena!
Esse livro é maravilhosooo!!! EU AMEI MUITO, tava super animada para ler esse, e conhecer mais ainda o Hunter. Ele é incrível, superrrrrrr engraçado, carismático e um fofo! A Demi também é maravilhosa, ela também é engraçada, oque caí perfeitamente com o Hunter. Eles são muito engraçados juntos, Passei o livro todinho rindo KKKKKKKKK. Adorei o Pablo Eggscobar KKKKKK, MELHR PERSONAGEM! roubou o protagonismo só pra ele. Enfim gostei muiiitoooo, achei os ?acontecimentos ? meio fracos mas o casal me conquistou, então adorei do mesmo jeito! ??

Isa 04/05/2024

O monge e a casada
Acho que esse é o primeiro friends to lovers da saga porque a Elle Kennedy tem o dom pra criar inimigos, e confesso que foi um dos que eu mais gostei

Foram os personagens melhores desenvolvidos na minha opinião, a forma como lidaram com seus traumas e decidiram seguir com suas vidas e carreiras foi muito bonita.

Além do relacionamento entre os dois que foi muito natural, a parceria que encontraram um no outro e como amadureceram juntos.

Tô completamente apaixonada por esses dois ??

Katmezari 02/05/2024

The Play
Esse livro me trouxe uma essência que os outros livros da saga não trouxeram tanto: originalidade. A autora nesse livro parou de se inspirar tanto na outra saga e focar mais em criar algo novo. A dinâmica da Demi é Hunter são tudo. Mas tenho certeza que se tivesse um livro do Hollis e da Rupi ia ser o melhor da saga!!!