The Play

The Play Elle Kennedy

Resenhas - The Play: Os desencontros de Demi e Hunter

Bela 19/07/2021

Amei como o relacionamento deles iniciaram, me lembrou um pouco de O Acordo com Hannah e Garret (meu livro favorito de Amores improváveis)!! Adorei também que alguns personagens de Amores improváveis apareceram!! O celibato de Hunter e Pablo Eggscobar renderam cenas muito engraçadas!!! E impossível não amar Hunter e Demi como um casal desde o início!!
lori 19/07/2021minha estante
Pablo Eggscobar a maior estrela desse livro, quem concorda respira hahahaha

Bela 20/07/2021minha estante
Com certezaaa kkkkkk

Carolina.Moreira 02/08/2021minha estante
hunter, o melhor do spin off! casal mega divertido, não tem como ficar sem se encantar por ele, amei o fato dele peita o pai da demi e pedir pra ele confiar nela no trem do prédio

Bia 21/09/2021minha estante
Pablo Eggscobar é a maior estrela deste livro

yas 16/10/2021minha estante
concordo total

Manu 26/10/2021minha estante
Siiim!! Tbm achei o começo do relacionamento deles muito parecido com o dá Hannah e do Garret. Amei demais esse livro

Rachel Resende 15/01/2022minha estante
Olá. Concordo com tudo que foi dito. A dinâmica do casal foi muito boa, a questão do celibato,nossa a melhor. O Pablo foi top, quebrou o treinar o fato deles conseguirem ir tão a diante. Esse time e bom de mais.
Amei muito o livro.

Shirley92 26/08/2023minha estante
Achei que a história começou mto boa e o acontecimento do final foi bom demaissss, mas confesso que detestei a insistência dela, ficou mto cansativo de ler! Achei q a amizade deles deveria ter sido mais explorada ao invés de tanta insistência (o episódio do tinder foi engraçado).
Fora isso, amei os momentos em que os amigos aparecem! Sempre acho fofo quando eles se juntam! E eu nem gostava do Hunter nos outros livros, mas ele me surpreendeu! E o Pablo Eggscobar foi a estrela do time, sem dúvida!!!
Já tô sentindo falta desse povo da Briar!!!

Gabriela 01/04/2020

Li em um dia/noite
Pensa em um romance que você não consegue parar de ler!! Não por ser inusitado ou por ficar curioso sobre o desfecho, mas sim por ter uma história tão leve, divertida, romântica e atrativa em suas mãos que você quer ter mais uns minutinhos com a sensação de alegria e quentinho no coração que ela te provoca. Quando se da conta terminou o livro e já é de manhã!! Está aí um clichê que vai te arrebatar!
Deborah 24/05/2020minha estante
????????????????

Gabriele 03/06/2021minha estante
Nossa comigo tá sendo o contrário kkkkk Não consegui sair do segundo cap pq achei os protagonistas chatinhos. Vou dar uma chance

Gabriela 06/06/2021minha estante
Oi Gabi?s! Eu acredito piamente que nenhum livro é ruim, o que define se nos apaixonamos ou não pela história é o nosso momento!! Talvez se eu lesse esse livro hoje, não acharia tão arrebatador!!! Deixe ele guardadinho para quando precisar de uma história leve, romântica, engraçada e que não te faça pensar muito!! Vai ser sucesso ?

Ni 13/01/2022

Já dizia o Jão: eu vou te amar como um idiota ama!
Já virou meu casal favorito da série.

Amei o Hunter, a Demi e o Pablo Eggscobar kkkkk.

Eu amei demais a construção da história deles, amei como a Demi é decidida e o Hunter é o Hunter, amei a persistência dele, mas confesso achei besta.

Poxa, por que resistir a Demi?

Quase estourei uma champagne quando aconteceu o que tinha que acontecer kkkkk

Algumas frases marcantes de Hunter pra mim.

"Não. Não, não, não, não, não."

"Isso, isso."

"Ninguém tem um trabalho mais difícil do que o homem que vem depois do traidor."

"Já vivi neste planeta por tempo para saber o que uma garota quer dizer com "conversar ou coisa do tipo" : 1) Não vai ter muita conversa. 2) Vai ter muita "coisa do tipo". "
x_angelz_ 13/01/2022minha estante
pablo eggscobar é ótimo kkkkkkkk

bia 21/01/2022

com certeza esse foi o mais engraçado de briar u, amo que os livros da elle sempre são divertidos, e por isso são ótimos pra ressaca literária.

eu prefiro enemies to lovers, mas eu adorei esse livro!! foi lindo de ver a evolução da amizade deles indo pra algo mais, sério eu me apaixonei pela demi e o hunter, eles são muito fofos!!
e que epílogo foi aquele???? eu queria tanto um livro da rupi e do hollis?? eles são doidos da cabeça, por isso gosto deles KAKKKAKA
Mim 21/01/2022minha estante
Eu não consigo ler nenhum livro

mari is reading 06/02/2022minha estante
nunca ri tanto com um livro como ri com esse

Daniella 09/01/2021

Demi e Hunter
Aí, o tanto que eu ri com esse livro não é brincadeira. Eu amei amei amei amei. Acho que esse e O acordo se tornaram meus livros favoritos dessa série incrível! Hunter tem muito meu coração e Demi já tem minha amizade garantida haha'
Aqui Hunter faz uma promessa a si mesmo de que vai ficar um ano sem sexo. Não tá fácil pra ele. Mas só piora depois que Demi, sua amiga, termina com o namorado e coloca na cabeça que quer pq precisa dormir com ele! Gente, muito bom mesmo! Leiam leiam leiam!

luh 29/06/2022

Hunter e Demi
adorei a leitura, foi um livro muito divertido, o Hunter é tudo.
Pablo Eggscobar foi muito bom KKKKKK
o pai dela me irritou muito, mas no final deu tudo certo ??

Isa :)) 17/10/2021

amei amei amei <33
tô me despedindo desse livro com um aperto no coração, me apeguei muito aos personagens, principalmente a demi.
eu amo um friends to lovers, então sou suspeita pra falar, mas o desenvolvimento do livro é perfeito. é aquele negócio, não é tão enrolado, mas também nao acontece tudo rápido dms.
eu já tinha um apego pelo hunter desde "the chase", então não tinha como não amar ele nesse livro.
a demi eu não conhecia, mas amei conhecer. sem dúvidas se tornou uma das minhas protagonistas preferida desse spin-off. amo o jeitinho dela.

mais uma vez a elle kennedy acertou em cheio e fez mais personagens que vou guardar no meu coração pra sempre ?

Victoria.Campos 09/07/2021

The play
Gostei muito desse livro e me apaixonei por mais um jogador de hockey, a maria patins que habita em mim saúda a maria patins que habita em você :)

aidenesla 29/09/2021

os livros de briar u não sao lá os melhores, mas esse foi meu favorito até agora. gostei bastante da história, e a leitura foi bem rapidinha e fluída.

o hunter e a demi são muito fofos, amei demais eles, tanto individualmente, quanto como casal!!

gostei do livro em geral, mas uma coisa que não me agradou muito foi a forma que a autora ligou com os problemas psicológicos e suicídio. também acho que poderia ter focado mais no hunter e nos problemas familiares dele.

e jesus amado que epilogo foi esse mlk
thais 29/09/2021minha estante
tenho que ler esse, mas bate um desânimo

aidenesla 29/09/2021minha estante
ai eu tbm tava assim amg !

thais 29/09/2021minha estante
vou tentar ler dps amg

28/08/2021

Eu amo que a cada livro realmente os personagens são completamente diferentes dos anteriores, suas características, personalidades, jeito de falar e expressar... Assim como suas histórias de amor. A Elle é uma escritora que não têm fórmula pra deixar interessante (como Nicholas Sparks por exemplo, que sempre têm os mesmos elementos em todas as suas histórias) por isso, é impossível a leitura dos livros dela ficar cansativa e previsível.
A amizade de Hunter e Demi é tudo pra mim!
Eles são perfeitos e tem uma química enorme ??
(Fiquei com muita raiva mesmo nas partes do Nico e da família dela tentando passar a mão na cabeça do retardado, eu só lia vermelho nessas horas kkkkk)

Fer.r 30/01/2024

A escrita dessa autora me viciou desde o primeiro livro de Off Campus e cada vez mais fico fascinada com todo esse mundo do hockey, amo todos os casais e amo que eles reaparecem a cada livro novo, é muito reconfortante.
A história da vez foi a de Hunter e Demi, eles começam uma amizade fazendo um trabalho de aula em dupla e se apaixonam, é tudo muito divertido porque justo quando Hunter resolve fazer voto de castidade e não se envolver com ninguém, Demi estraga seus planos. Eles são incríveis!
????????

Nathiellen 22/07/2021

gostei mesmo do livro
personagens bem construídos, SUPER ENGRAÇADOS, com personalidades incríveis, sério estou apaixonada pela Demi. O livro aborda depressão, cuidado com gatilhos, gente. O Hollis e a Rupi são incríveis e os outros personagens dos livros passados aparecendo, aí meu Deus, quase tenho um treco!
carolvbks0 22/07/2021minha estante
Esse livro é tudo! ?

Moodreader 22/07/2021minha estante
Eu ri muuuuito com esse livro, foi o mais engraçado de todos os livros

Jubs 22/07/2021minha estante
Demi e hunter ???

arthemis | @mistydisse 06/07/2021

Isso, isso
Gostei. Mas poderia ter sido MUITO melhor. A cena da argola me fez rir DEMAIS, e ver os outros personagens de Off Campus aqueceu meu coração, mas?. só.
Não achei a história com grandes momentos, ou emoção como os outros. Adoro a Demi mas ainda achei meio sem sal os dois juntos. Hunter sempre gostei dele (afinal, odeio Fitz) e foi bom ver um aprofundamento maior dele.
Enfim, vou vender o livrokkkk
Gatilhos: traição, tentativa de suicídio, jogador de hóquei gostoso que só existe em livro.

iamdudis 03/11/2021

O melhor livro do spin off!
Esse livro foi muito bom, ri muito. Melhor livro de friends to love que eu li.

Demi Davis é universitária em Briar. Ela é muito divertida, otimista e determinada. No começo ela está em um relacionamento que dura por 8 anos, achei que ela superou muito rápido o término, mas ao mesmo tempo fiquei aliviada pois o motivo do término é gatilho para mim.

Hunter Davenport é o novo capitão do time de Hockey de Briar. No livro anterior ele decidi virar um celibatário por não fazer mais sexo. Ele é muito engraçado, os momentos mais divertidos do livro foi junto com o mascote do time "Pablo Eggscobar".

O livro é muito divertido, foi meu favorito do spin off, a ironia é que ele é o terceiro volume assim como do Dean e Allie foram meus favoritos e também foram o volume três (coincidências). Adorei que os meninos da primeira saga aparecerem, menos o Tucker.

O casal começou com uma amizade incrível, os dois juntos eram super divertidos e cativantes. Super funcionaram para mim, a dinâmica deles foi a melhor de todos os livros da Elle Kennedy. Rupi e Mike mereciam um conto, pois eles são tudo.

O que eu achei que faltou nesse livro foi o cuidado com um assunto sobre uma doença muito perigosa, também não ficou claro como a Demi era, se a autora tentou trazer representatividade latina deixou muito a desejar. Outra coisa, o passado do Hunter não é explorado, apenas sabemos que a família dele é problemática, soubemos mais sobre a Demi que ele. Acho que ele merecia mais complexidade por estar em praticamente presente em quatro livros anteriores.
alice 03/11/2021minha estante
ele eh meu favorito KKKKKKKKK mt engraçado